Ir para conteúdo

Debate Sobre A Descriminalização Na Record De Santa Catarina Entre Prof Henrique Carneiro E Coronel Proibicionistaa

Hervagaox

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Este debate foi promovido pela Record de Santa Catarina,entre o Prof da USP Henrique Carneiro- estudei no curso onde ele leciona, grande cara- e um Coronel proibicionista da PM de Santa Catarina,percebam como o coronel usa clichês e ainda nem consegue desclassificar o uso medicinal da Canabis. O professor, por sua vez, foi calmo e convincente, sendo muito engraçada a sua reação ao ouvir o coronel chamar maconha de muleta.

É isso aí galera, 2012 é o nosso ano, mais do que nunca devemos juntar-nos;são três iniciativas defendendo nossa causa ( No STF, o novo código, e o projeto de lei do Paulo Teixeira),se perdermos só a próxima geração terá, quiça, alguma chance de descriminalizar a erva!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra deixar essa mídia moderar debates desse tipo, eles levam a discussão pra um lugar absurdo e sem sentido...mas ficar aqui registrado que o professor Henrique Carneiro foi exemplar mais uma vez, respeitoso diante de opiniões esdrúxulas e autoritárias, pressuposições absurdas como em quase todas oportunidades que o senhor PM abriu a boca. Se o direito da PM de reprimir o consumo de maconha se equipara ao de agentes de saúde fazendo profilaxia em residências, então pára o mundo que eu quero descer.

Também acho que deveríamos reforçar esse entendimento de que droga é uma palavra vaga, que pode ser utilizada para se referir a qualquer substância, nós não vamos na drogaria comprar tylenol? Ora...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"O consumo de cannabis pode diminuir o consumo de alcool que é uma substancia bem mais nociva"... levando-se em conta a quantidade de leitos hospitalares ocupados por alcoolatras, como o próprio coronel confirmou, acho esse um argumento bem forte heim? Se liberassem o plantio certamente eu diminuiria drasticamente o meu consumo de alcool. A verdade é que eu só bebo cerveja em festas porque eu não posso fumar maconha numa boa. Comparar os efeitos da maconha com o alcool é brincadeira, é chamar o povo de BURRO.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoa bem resolvida , não vai fumar maconha, não vai ingerir bebidas alcoolicas e não vai fumar cigarro? Se droga fosse bom nao se chamava droga, essa tal de dependencia quimica e porta de entrada de outras drogas são argumentos classicos de quem não tem nem ideia do que esta falando ! O Professor foi classico acabou com o coronel haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei o debate ótimo , inclusive concordei com um coisa que o coronel falou(concordei com todas de Henrique Carneiro)rsss,,,, tipo de uma ótima ideia é previnir o uso.. campanha de socioeducação com esporte para afastar das drogas das novas geraçoes , acho importante....desde que seja assim com todas as substancias , e diante de uma regulamentação e nao proibição

mas respeitando as que por elas optarem, entao há pontos que se somarem nos trará a toda sociedade uma melhor qualidade de vida...

temos que nos juntar , até os proiba tbm tem o que nos ensinar, assim como nos a eles, henrique pega ele no contra pé, pq ele compara com alccol e depois puxa asunto crack. de longe ninguem pde plantar nenhuma dessas em casa , só a cannabis, ... e se é tao demonizada o alcool pq nao é proibido , entao ai ele se pega contraditorio

se é ma tem que proibir teriam que proibir todas , se for regulamentada 3, tem que ser todas... tbm..entao regulamente-se a cannabis e as outas substancias, cada um com sua especificidade..

rumo a regulamentação do vegetal Cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tão bem resolvido...

Alguem pergunta pra ele os mistérios da vida e do universo que fiquei curioso...

Como ele pode ser tão resolvido em algo tão insolúvel?

As vezes a ignorância é uma benção mesmo, talvez seja informação de mais pro sinhô

essa dele de "bem resolvido" era foda mesmo, quem resolve ser policial entao é pq nao está bem resolvido , pq tanta coisa pra ser , o cara escolhe logo ser policial, esse nao está bem resolvido....

o que pode ser bem reolvido pra ele , pra mim pode nao ser...... afinal prefiro ser u cultivador de flores (muito bem resolvido)

do que ser um policial( mal resolvido)...

depende em que balança vamos pesar esse bem estar, esse bem resolvido...pq pra policia mal resolvida, tesoura fita crepe "balança", é indicio de traficancia....ainda que sem a presença de substancias(flagrante), sujeito é suspeito de trafico por portar balança e sacolas plasticas fita crepe e tesoura....

ajuda aê Estado, chega de merdas na cara do povo

Link para o comentário