Ir para conteúdo

Opinião De Silas Malafaia (Líder Evangélico)

Boi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tava dando uma lida na revista veja quando me deparei com a entrevista com esse lixo. Segue a pergunta:

VEJA : Qual a sua posição sobre o projeto que propõe a descriminalização do uso de drogas que deve chegar ao congresso ainda neste mês ?

SILAS : "Espero que o Senado e Câmara joguem fora esta porcaria. Perderam o juízo. Não existe lógica em liberar o consumo de drogas e penalizar o traficante. Então eu estou desconfiado de que vai vir um marciano para vender drogas aqui. Olhe a hipocrisia!

Como esse cara passou do ensino fundamental ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH é, se olhar por esse lado mesmo, mas tu acha que ele fez esse argumento construtivamente cabelo? Ele não está fazendo um argumento a favor da descriminalização da venda, e sim contra a descriminalização do consumo. Todo mundo sabe que essa lei que vai sair é uma tentativa de dar um passo no caminho da direção certa, mas a verdade é que a gente já correu uma são silvestre na direção errada, então pra consertar isso vai demorar muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava dando uma lida na revista veja quando me deparei com a entrevista com esse lixo. Segue a pergunta:

VEJA : Qual a sua posição sobre o projeto que propõe a descriminalização do uso de drogas que deve chegar ao congresso ainda neste mês ?

SILAS : "Espero que o Senado e Câmara joguem fora esta porcaria. Perderam o juízo. Não existe lógica em liberar o consumo de drogas e penalizar o traficante. Então eu estou desconfiado de que vai vir um marciano para vender drogas aqui. Olhe a hipocrisia!

Como esse cara passou do ensino fundamental ?

Tava dando uma lida na veja e me deparo com a entrevista com esse lixo?

Nao seria estava dando uma lida nesse lixo de veja?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha só o vídeo que uparam aqui, políticos na Marcha Para Jesus:

O imbecil que estava falando nesse vídeo cometeu um ERRO imperdoável em 0:40 - 0:50: Ele disse que iria chamar os dois políticos e estes não iriam dizer nada: a multidão que iria falar com Deus no lugar. Ou seja, além da arrogância de pressupor o que é melhor ou não na vida dos dois políticos, eles tomam o lugar de CRISTO como intermediador das orações!!!!! Vejham só que animal de teta...

Lamentável.

Link para o comentário