Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre O Cheiro Da Maconha...

Holx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu soh fumo em casa dps de meia noite por ai.. dai us vizinhos estaum durmindo.. e a marafa sobe lentamente purificando! hehe!

mais evito fumar em casa.. pois tenho grow. dai eh melhor n chamar muita atenção! vlw

Jah jah me leve! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Posted Today, 02:11 AM

Brother,

primeira coisa: não tem como disfarçar o cheiro da maconha.

os maluco tem um monte de ciência, toalha molhada, talco, insenso, não tem jeito. Maconha cheira longe, desce, sobe corre deitado, faz miséria.

não se engane. se o cara é polícia, com certeza vai sentir o cheiro antes mesmo de sair da viatura.

quem conhece o cheiro, não tem insenso que dê jeito e quem quiser acreditar que polícia não conhece o cheiro de maconha de longe, me diz aí...

depende de você, qual atitude tomar. ligar o foda-se ou procurar ser mais discreto. principalmente se vc planta."

Estou com o Pianoman, o melhor é prevenir do que remediar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem falo que a marofa só sobe porque é quente ta viajando forte.

imagina se a marofa vai lutar ferozmente contra o vento que ta descendo......

uma coisa me intrigou nessa história ai: seu vizinho deixa a viatura estacionada na porta da casa dele?

não sou o mais entendido no assunto pra afirmar, mas acho que ele não pode fazer isso.

viatura é pra prestar serviço pra população (pelo menos deveria) e não ficar levando o verme pra cima e pra baixo nas coisas pessoais dele.

acho que vale a pena saber mais sobre o assunto e talvez meter uma denúncia no cabeza de pinico ai.

ps: aqui no bairro tem uma viatura da civil que toda sexta e sabado fica parado pelo menos 1 hora na frente de uma pizzaria chic daqui.

enquanto o bixo ta pegando, os desgraçados tão comendo pizza e queimando gasolina paga com dinheiro público.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teixas e paulinho, faz sentido. fumaça não tem cpf, nem identidade. mas é sempre melhor a discrção e a prevenção ainda mais se vc é grower. lembrando que ainda não está legalizado. ainda é crime plantar cannabis no brasil, POR ENQUANTO. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AE galera... to cansado das nóias que ocorrem com a galera que usa e fica na nóia de os outros estarem incomodados... Eu mesmo as vezezs me pego com essas bobagens. Porra, a legalização começa na cabeça! Foda-se que os vizinhos esao sentindo o cheiro? e daí? Se meu vizinho fritar um pexe (eu detesto) vou lá reclamar? Se o cara tá carburando um fumo de corda (que tb não gosto como fumo, só para inseticida natural) vo reclamar? Ahhhh mas a maconha é proibida? Quem proibiu? Eu é qum não foi e certamente ngm aki do fórum. Então vá se foder quem reclamar.

Mas se mesmo assim a nóia persistir... use carapiá. Esconde sim, na totalidade o cheiro da erva. Mas quem conhece o cheirinho de coco queimado, vai se ligar...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem falo que a marofa só sobe porque é quente ta viajando forte.

imagina se a marofa vai lutar ferozmente contra o vento que ta descendo......

uma coisa me intrigou nessa história ai: seu vizinho deixa a viatura estacionada na porta da casa dele?

não sou o mais entendido no assunto pra afirmar, mas acho que ele não pode fazer isso.

viatura é pra prestar serviço pra população (pelo menos deveria) e não ficar levando o verme pra cima e pra baixo nas coisas pessoais dele.

acho que vale a pena saber mais sobre o assunto e talvez meter uma denúncia no cabeza de pinico ai.

ps: aqui no bairro tem uma viatura da civil que toda sexta e sabado fica parado pelo menos 1 hora na frente de uma pizzaria chic daqui.

enquanto o bixo ta pegando, os desgraçados tão comendo pizza e queimando gasolina paga com dinheiro público.

então, essa casa eu sei que eles não compraram, foi de graça.. algum serviço sujo eles fizeram. E eles encostam a viatura aí e fica por umas 2 horas e meia... não sei se isso pode.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vivaldo, seja um pouco flexível. Até agora, não sabemos se de fato o vizinho do parcero ae se incomoda. ponto pra vc, mas lembre-se de que estamos em SOCIEDADE. Acho que não se tem nada a perder, aliás o rapaz tem TUDO A GANHAR sendo discreto e praticando uma política da "boa vizinhança". Ainda mais que o amigo é grower. particularmente nem sou tão obsecado assim com vizinho... (faço out as vezes), mas acredite em seu proprio bairro os pensamentos são diferentes. deve-se respeitar. att

• Like 2
Link para o comentário

• Growroom Premium

Como eu sempre digo, fumaça não tem nome!

quero ver ele provar que é vc! kkkkkkkkk

kkkk

depende Teixas,

aqui a fumaça sai com nome, lote e número de série...

quando acendo, a vizinhança sabe o que é...

uns vem pedir presença, outros começam a pigarrear (não sei se coça a garganta ou se é algum código para avisar que está sentindo...)

já viram isso?

Se o cara mora em ap, explana muito e a fumaça vive "impistiando" o prédio, o cara que planta não deveria se surpreender se num belo dia receber visitas indesejadas com mandado ou sem...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkk

depende Teixas,

aqui a fumaça sai com nome, lote e número de série...

quando acendo, a vizinhança sabe o que é...

uns vem pedir presença, outros começam a pigarrear (não sei se coça a garganta ou se é algum código para avisar que está sentindo...)

já viram isso?

Se o cara mora em ap, explana muito e a fumaça vive "impistiando" o prédio, o cara que planta não deveria se surpreender se num belo dia receber visitas indesejadas com mandado ou sem...

Aqui acontece o mesmo, volta e meia acendo um e meu vizinho bate na porta, sem mandato, pra pedir presença...Esses dias tive que dar um bud pra ele só pra parar de me encher o saco pq era aniversario do cara...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dica eficiente para fumar em casa de buenas:

Vc vai precisar de:

Um coco;

Uma furadeira;

Uma piteira de bambu;

E um rolo de fita plastica ou isolante ou aquela fita preta.

Faça um furo no coco com a furadeira, e depois corte o coco ao meio para limpar ele por dentro, depois de limpar ele encaixe as duas partes e enrole com fita por tudo deixando apenas o furo de fora, agora você já pode por o beck na piteira de bambu e a piteira deve ser encaixada no furo do coco.

se você mora no sul existe uma alternativa ao coco que é o porongo, o porongo é a semente usada pra fazer cuia de chimarrão, fica mais bonito com o porongo pq vc nao precisa cortar ele ao meio para limpar...

Eu nunca tive problemas com vizinhos, acho que isso já diz tudo sobre a fumaça, no más é só acender um incenso pra garantir e já era,

espero ter ajudado, abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geralmente não fumo em casa, pego o cachorro e vou pra praça, lá é tranquilo. Mas quando fumo em casa, vou lá pro meu jardim, sento do lado das minhas plantinhas e vou fumando, brisando e analisando... matando uns bichos que adoram comer minhas plantas...

Tenho boa relação com os vizinhos, nenhum deles nunca reclamou... e acho que nunca sentiram o cheiro também... meu muro é bem alto.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dica eficiente para fumar em casa de buenas:

Vc vai precisar de:

Um coco;

Uma furadeira;

Uma piteira de bambu;

E um rolo de fita plastica ou isolante ou aquela fita preta.

Faça um furo no coco com a furadeira, e depois corte o coco ao meio para limpar ele por dentro, depois de limpar ele encaixe as duas partes e enrole com fita por tudo deixando apenas o furo de fora, agora você já pode por o beck na piteira de bambu e a piteira deve ser encaixada no furo do coco.

se você mora no sul existe uma alternativa ao coco que é o porongo, o porongo é a semente usada pra fazer cuia de chimarrão, fica mais bonito com o porongo pq vc nao precisa cortar ele ao meio para limpar...

Eu nunca tive problemas com vizinhos, acho que isso já diz tudo sobre a fumaça, no más é só acender um incenso pra garantir e já era,

espero ter ajudado, abraços

sóamangarosa

mas cara, por onde você puxa a bola?

abraço!

Link para o comentário