Usuário Growroom ed brown Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Compra um Vapir NO2 que não da cheiro nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 compra um bong, o cheiro de ganja é forte pq é puro, mas nao tem papel queimando, entao passa mais rápido! IMO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunin1234 Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Eu soh fumo em casa dps de meia noite por ai.. dai us vizinhos estaum durmindo.. e a marafa sobe lentamente purificando! hehe! mais evito fumar em casa.. pois tenho grow. dai eh melhor n chamar muita atenção! vlw Jah jah me leve! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Como eu sempre digo, fumaça não tem nome! quero ver ele provar que é vc! kkkkkkkkk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 "Posted Today, 02:11 AM Brother, primeira coisa: não tem como disfarçar o cheiro da maconha. os maluco tem um monte de ciência, toalha molhada, talco, insenso, não tem jeito. Maconha cheira longe, desce, sobe corre deitado, faz miséria. não se engane. se o cara é polícia, com certeza vai sentir o cheiro antes mesmo de sair da viatura. quem conhece o cheiro, não tem insenso que dê jeito e quem quiser acreditar que polícia não conhece o cheiro de maconha de longe, me diz aí... depende de você, qual atitude tomar. ligar o foda-se ou procurar ser mais discreto. principalmente se vc planta." Estou com o Pianoman, o melhor é prevenir do que remediar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 quem falo que a marofa só sobe porque é quente ta viajando forte. imagina se a marofa vai lutar ferozmente contra o vento que ta descendo...... uma coisa me intrigou nessa história ai: seu vizinho deixa a viatura estacionada na porta da casa dele? não sou o mais entendido no assunto pra afirmar, mas acho que ele não pode fazer isso. viatura é pra prestar serviço pra população (pelo menos deveria) e não ficar levando o verme pra cima e pra baixo nas coisas pessoais dele. acho que vale a pena saber mais sobre o assunto e talvez meter uma denúncia no cabeza de pinico ai. ps: aqui no bairro tem uma viatura da civil que toda sexta e sabado fica parado pelo menos 1 hora na frente de uma pizzaria chic daqui. enquanto o bixo ta pegando, os desgraçados tão comendo pizza e queimando gasolina paga com dinheiro público. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Como eu sempre digo, fumaça não tem nome! quero ver ele provar que é vc! kkkkkkkkk Hahahaha né não!!?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Teixas e paulinho, faz sentido. fumaça não tem cpf, nem identidade. mas é sempre melhor a discrção e a prevenção ainda mais se vc é grower. lembrando que ainda não está legalizado. ainda é crime plantar cannabis no brasil, POR ENQUANTO. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 AE galera... to cansado das nóias que ocorrem com a galera que usa e fica na nóia de os outros estarem incomodados... Eu mesmo as vezezs me pego com essas bobagens. Porra, a legalização começa na cabeça! Foda-se que os vizinhos esao sentindo o cheiro? e daí? Se meu vizinho fritar um pexe (eu detesto) vou lá reclamar? Se o cara tá carburando um fumo de corda (que tb não gosto como fumo, só para inseticida natural) vo reclamar? Ahhhh mas a maconha é proibida? Quem proibiu? Eu é qum não foi e certamente ngm aki do fórum. Então vá se foder quem reclamar. Mas se mesmo assim a nóia persistir... use carapiá. Esconde sim, na totalidade o cheiro da erva. Mas quem conhece o cheirinho de coco queimado, vai se ligar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Holx Postado June 13, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 quem falo que a marofa só sobe porque é quente ta viajando forte. imagina se a marofa vai lutar ferozmente contra o vento que ta descendo...... uma coisa me intrigou nessa história ai: seu vizinho deixa a viatura estacionada na porta da casa dele? não sou o mais entendido no assunto pra afirmar, mas acho que ele não pode fazer isso. viatura é pra prestar serviço pra população (pelo menos deveria) e não ficar levando o verme pra cima e pra baixo nas coisas pessoais dele. acho que vale a pena saber mais sobre o assunto e talvez meter uma denúncia no cabeza de pinico ai. ps: aqui no bairro tem uma viatura da civil que toda sexta e sabado fica parado pelo menos 1 hora na frente de uma pizzaria chic daqui. enquanto o bixo ta pegando, os desgraçados tão comendo pizza e queimando gasolina paga com dinheiro público. então, essa casa eu sei que eles não compraram, foi de graça.. algum serviço sujo eles fizeram. E eles encostam a viatura aí e fica por umas 2 horas e meia... não sei se isso pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Vivaldo, seja um pouco flexível. Até agora, não sabemos se de fato o vizinho do parcero ae se incomoda. ponto pra vc, mas lembre-se de que estamos em SOCIEDADE. Acho que não se tem nada a perder, aliás o rapaz tem TUDO A GANHAR sendo discreto e praticando uma política da "boa vizinhança". Ainda mais que o amigo é grower. particularmente nem sou tão obsecado assim com vizinho... (faço out as vezes), mas acredite em seu proprio bairro os pensamentos são diferentes. deve-se respeitar. att 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 holx, tente conhecer o que pensa seus vizinhos sobre a cannabis.att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Holx Postado June 13, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 como eu disse, já me pegaram fumando numa rua vazia... me deram o maior esculacho de várias horas po... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 po cara pelo jeito ai q vc ta falando esse policia faz mais coisas sujeira do q vc ja q é pra fude vc fode ele primeiro kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Solução: Fume haxixe! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Solução: Fume haxixe! Na blunt ainda, que aí não tem jeito de sentir cheiro algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado June 13, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado June 13, 2012 Como eu sempre digo, fumaça não tem nome! quero ver ele provar que é vc! kkkkkkkkk kkkk depende Teixas, aqui a fumaça sai com nome, lote e número de série... quando acendo, a vizinhança sabe o que é... uns vem pedir presença, outros começam a pigarrear (não sei se coça a garganta ou se é algum código para avisar que está sentindo...) já viram isso? Se o cara mora em ap, explana muito e a fumaça vive "impistiando" o prédio, o cara que planta não deveria se surpreender se num belo dia receber visitas indesejadas com mandado ou sem... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 kkkk depende Teixas, aqui a fumaça sai com nome, lote e número de série... quando acendo, a vizinhança sabe o que é... uns vem pedir presença, outros começam a pigarrear (não sei se coça a garganta ou se é algum código para avisar que está sentindo...) já viram isso? Se o cara mora em ap, explana muito e a fumaça vive "impistiando" o prédio, o cara que planta não deveria se surpreender se num belo dia receber visitas indesejadas com mandado ou sem... Aqui acontece o mesmo, volta e meia acendo um e meu vizinho bate na porta, sem mandato, pra pedir presença...Esses dias tive que dar um bud pra ele só pra parar de me encher o saco pq era aniversario do cara... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Putaquiparéu vizinho serrote é de fuder hein? Já tive...Pior que o serrote so o vizinho chato ou então o pior de todos; vizinho caguetero judas do dedo de seta.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Holx Postado June 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 eu gostaria muito de ter um vizinho serrote, muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor doque ter um vizinho cagueta e um vizinho polícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 A mas não é legal não holx, o cara fica me enchendo o saco pelo facebook querendo comprar os meus buds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Dica eficiente para fumar em casa de buenas: Vc vai precisar de: Um coco; Uma furadeira; Uma piteira de bambu; E um rolo de fita plastica ou isolante ou aquela fita preta. Faça um furo no coco com a furadeira, e depois corte o coco ao meio para limpar ele por dentro, depois de limpar ele encaixe as duas partes e enrole com fita por tudo deixando apenas o furo de fora, agora você já pode por o beck na piteira de bambu e a piteira deve ser encaixada no furo do coco. se você mora no sul existe uma alternativa ao coco que é o porongo, o porongo é a semente usada pra fazer cuia de chimarrão, fica mais bonito com o porongo pq vc nao precisa cortar ele ao meio para limpar... Eu nunca tive problemas com vizinhos, acho que isso já diz tudo sobre a fumaça, no más é só acender um incenso pra garantir e já era, espero ter ajudado, abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Geralmente não fumo em casa, pego o cachorro e vou pra praça, lá é tranquilo. Mas quando fumo em casa, vou lá pro meu jardim, sento do lado das minhas plantinhas e vou fumando, brisando e analisando... matando uns bichos que adoram comer minhas plantas... Tenho boa relação com os vizinhos, nenhum deles nunca reclamou... e acho que nunca sentiram o cheiro também... meu muro é bem alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mountainee Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 manos, duas vezes eu ligo pra umas minas aqui virem fumar um às 18 horas e elas chegam querendo beck às 22 *bem na hora da minha larica*... o que fazer??? muita sorte? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mountainee Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Dica eficiente para fumar em casa de buenas: Vc vai precisar de: Um coco; Uma furadeira; Uma piteira de bambu; E um rolo de fita plastica ou isolante ou aquela fita preta. Faça um furo no coco com a furadeira, e depois corte o coco ao meio para limpar ele por dentro, depois de limpar ele encaixe as duas partes e enrole com fita por tudo deixando apenas o furo de fora, agora você já pode por o beck na piteira de bambu e a piteira deve ser encaixada no furo do coco. se você mora no sul existe uma alternativa ao coco que é o porongo, o porongo é a semente usada pra fazer cuia de chimarrão, fica mais bonito com o porongo pq vc nao precisa cortar ele ao meio para limpar... Eu nunca tive problemas com vizinhos, acho que isso já diz tudo sobre a fumaça, no más é só acender um incenso pra garantir e já era, espero ter ajudado, abraços sóamangarosa mas cara, por onde você puxa a bola? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts