Ir para conteúdo

Comissão De Juristas Entrega Hoje O Projeto Do Novo Código Penal A José Sarney

Hervagaox

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa notícia é muito boa. Espera-se que até o final do ano de 2012 tenhamos o texto melhorado e aprovado pelo senado e câmara dos deputados é isso ?

Que talvez em 2013 tenhamos um novo código penal que descriminaliza o porte e cultivo pessoal de canabis... isso é show !

Muito bom !!! Depois da manifestação do governo Uruguaio, o Brasil mostra seguir pelo mesmo caminho em relação à política de drogas.

Auto cultivo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

foda é colocar a maconha no mesmo barco que o crack, a cocaína e etc.

foda é continuarem taxando o usuário de maconha como um doente que precisa de tratamento.

foda é achar normal encher a cara de cachaça na frente das crianças e o morrer de câncer de tanto fumar cigarro, enquanto nós temos que nos esconder, porque um imbecil quer dá tiro em quem fuma maconha na frente dos filhos dele ! ( o que é que eu tenho haver com educação dos filhos dos outros ! )

foda é ver uma lei imbecil e preconceituosa como essa, revoltar esses evangélicos ignorantes, manipuladores, e que só pensam neles e nas suas igrejas

foda é ver uma lei ser feita, sem nenhuma base cientifica ou pesquisa - no grito.

foda é ver gente ignorante e preconceituosa decidir por mim, o que é melhor pra mim

foda é que o tráfico vai continuar - dinheiro sujo - e a maconha nas mãos dessas pessoas.

continua ....

foda

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda é colocar a maconha no mesmo barco que o crack, a cocaína e etc.

foda é continuarem taxando o usuário de maconha como um doente que precisa de tratamento.

foda é achar normal encher a cara de cachaça na frente das crianças e o morrer de câncer de tanto fumar cigarro, enquanto nós temos que nos esconder, porque um imbecil quer dá tiro em quem fuma maconha na frente dos filhos dele ! ( o que é que eu tenho haver com educação dos filhos dos outros ! )

foda é ver uma lei imbecil e preconceituosa como essa, revoltar esses evangélicos ignorantes, manipuladores, e que só pensam neles e nas suas igrejas

foda é ver uma lei ser feita, sem nenhuma base cientifica ou pesquisa - no grito.

foda é ver gente ignorante e preconceituosa decidir por mim, o que é melhor pra mim

foda é que o tráfico vai continuar - dinheiro sujo - e a maconha nas mãos dessas pessoas.

continua ....

foda

X2
Link para o comentário