Ir para conteúdo

"Não Me Dei Bem Com Cocaína, Entupia Meu Nariz", Conta Betty Faria

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nunca usei cocaína, mas sei que se algum dia eu der um tirozinho eu iria me apaixonar na hora... Eu adoro a sensação de ficar ligado quando tomo café ou bebo um teres, e a cocaína amplia essa sensação que sei que eu iria adorar sentir, mas prefiro não me aproximar dessa praga.

Apesar de tudo, sou a favor da legalização da escama de peixe e de todas as drogas, pois é comprovado que a proibição mata mais que qualquer droga existente ou que pode vir a tona.

Ah, e boa sorte pro amigo ai e pra todos que estão tentando largar a tal da Angel Dust porque não é coisa mole de se fazer... Aliás, não sabia que aqui tinha tanto aspirador, foi só ler esse tópico... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pó nunca mais, usei muito por vários anos...

Se eu pudesse ter de volta toda a grana que já gastei com o Pó compraria um carro 0km... se fosse em outro país uma casa quem sabe, sem contar o preço da bebida que sempre consumia muito mais quando cheirava, ou seja, praticamente todo dia.

A CANNABIS ajudou MUITO quando resolvi parar, curar a ansiedade e a estiga, ela sem dúvida alguma é auxiliar importante na cura do vício de drogas pesadas.

Cannabis boa do grow, não prensado lixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cocaina pura, sem ser essas porcarias de favela cheia de bicarbonato..

Sao muito boas, porem faz um mal danado ao coraçao..

Igual eu tenho uma visao de fumar apenas green de melhor qualidade, eu tinha a mesma visao com a coca, só se fosse das melhores..

Colombiana, peruana, escama..

Puro oleo, so de ver e tocar eu conheço se é boa..

Nunca fui exagerado com ela, mas me fez mal, mesmo usando pouco..

É uma droga que destroi, imagino nego viciado nessas bostas de favela, tenho varios amigos que cheiram 5g em um dia.. enquanto 1g da pura comigo durava uma festa de 18h facil, isso colocando uns teco pros amigos..

Mas nao indico a niguem...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

acabei de dar a minha primeira cheirada pra ver como era a sensaçao.

Comprei um de 10 e nao botei tuod alem da sensacao de nariz entupido e dentes meio anestesiados, e nariz escorrendo

nao senti nada demais ... como se tivesse tomado duas taças de vinho

Porque será??? Coca ruim??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de dar a minha primeira cheirada pra ver como era a sensaçao.

Comprei um de 10 e nao botei tuod alem da sensacao de nariz entupido e dentes meio anestesiados, e nariz escorrendo

nao senti nada demais ... como se tivesse tomado duas taças de vinho

Porque será??? Coca ruim??

Eu também dei uma cheirada esses dias, a primeira vez. A sensação foi exatamente igual a sua, e mais nada ocorreu. Tinha fumado um baseado antes e fiquei muito melhor com a maconha.

A cocaína que dei o tiro parecia ruim mesmo, tinha cheiro de remédio e era muito granulada... Bom, mesmo assim não vou repetir isso de novo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também dei uma cheirada esses dias, a primeira vez. A sensação foi exatamente igual a sua, e mais nada ocorreu. Tinha fumado um baseado antes e fiquei muito melhor com a maconha.

A cocaína que dei o tiro parecia ruim mesmo, tinha cheiro de remédio e era muito granulada... Bom, mesmo assim não vou repetir isso de novo.

poisé ... ou o que peguei tá muito ruim ou entao pra mim, nao faz efeito como faz pra outros.

Ainda bem que nao ando com pessoas que fazem isso ... entao isso nao é de facil acesso

Comprei de curiosidade mesmo

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Sei que de certa forma esse tópico é antigo (A ultima postagem foi há mais de dois anos), mas isso não impede de eu dar certas opiniões aqui.

1°- Minha primeira experiência com ela foi em uma visita com um amigo aqui da área em uma comunidade lá do rio, derrepente me deparei com ele esticando uma carreira em cima de um capo de um Corsa dentro da Nova Holanda, antes disso ja sabia que ele era usuário na época, e quis experimentar pra ver de qual era do barato. No começo é muito bom mesmo não tem como negar que de certa forma é prazeroso, você se torna comunicavel ao extremo, tem aquela sensação de estar acelerado especialmente pelos batimentos cardíacos se percebe isso, o cansaço não chega.... Não fiquei só nessa primeira vez, quando voltei do rio para minha cidade natal, com o dinheiro tinha subia nas favelas daqui, pra pegar 1 papel de 50, ou mais nos mais diversos preços, aqui tem favela que vende pó de 5 até os de 100. É um custo relativamente alto se comparado com o da maconha, com o tempo parece que os efeitos diminuem isso não é lorota é fato! Ou você recorre a contatos bons ou cheira ela batizada, esse lance de vidro moido misturado acho que não rola pelo menos aonde eu moro, que é Teresópolis uma cidade da região serrana, aonde as bocas são abastecidas com entorpecentes vindos direto de RJ repassados aos usuários por preços mais elevados, a mulher do brabo que todo cheirador conhece por exemplo é vendida a 50R$ aqui, já na comunidade do Acari você encontra ela por vinte! Com o tempo quem não tem controle gasta o que tem, e deixa o vício dominar, o máximo que cheguei a gastar foi 100 reais em uma noite, com 4 capsulas de 25R$, mas conheço varios que nessa brincadeirinha ja se derramaram, teve um cara aqui da área que penhorou uma moto na boca de fumo em troca disso, fora que já morei em comunidade e já vi muito viciado tomando porrada de traficante porque roubou objetos de moradores na surdina pra cheirar, aqui no bairro aonde moro atualmente não tem esse lance de tráfico, mas vira e meche some uma botija de gás, entre outros pertences de moradores, adivinha pra quê? Não digo que todos são assim, mas grande parte é!

2° - Se o cara já tiver uma tendência a gostar de Alcool ou fumar cigarro aí que ele tá fudido, falo também por experiência própria, sempre quando queria sair pra pista pra arrumar uma pedra e dar uns tiros, tinha que ter o $$$ reservado pro Alcool, geralmente prefiro ficar só na cerveja, mas tem muito usuário que bebe cachaça pura, uísque ou seja só bebida forte! Já que quando você está bêbado e potencialmente desnorteado, falando coisas sem nexo, basta esticar um e mandar parece que esse efeito vai pro espaço! No lugar disso você ou fica comunicativo e levemente agitado, ou na gíria popular fica pancado! Com os olhos vidrados no tempo, bicudo, antisocial! E pra sair desse efeito negativo o que você faz? O inverso! Dá uns goles para mandar a paranóia e o medo extremo pro espaço novamente, e é um ciclo, quem vive ou frequenta bares sabe que mais da metade de quem bebe cheira! Isso é fato! Já fiquei também pancado na pista com amigos fumantes, via eles consumirem um maço de cigarro, em pouco mais de uma hora, para amenizar a onda de escaldação e a estiga ainda mais quando não tinha mais cocaina era algo fora do normal até pra um fumante comum, ou seja gastos em cima de gastos.

3° - O que mais me impressiona são alguns comentários não no sentido educacional ou de prevenção, mas sim no sentido de discriminação mesmo, da mesma maneira que a gente luta pra ser aceito na sociedade, pela legalização da ganja, plantio caseiro enfim.... Deveriamos apoiar a regulamentação da branca fina, mesmo quem não use, se ela fosse vendida em farmácia por exemplo estaria sendo adicionado marmore, cal, giz entre outras coisas que o trafico acrescenta? Não digo que não teria mistura até porque se você der um teco na pasta base pura, dependendo do tamanho da carreira você entra em overdose, mas seria algo não tão nocivo ao organismo, como açúcar por exemplo. A erva que compramos dos traficantes também vem misturada seus hipócritas, na prensa vem de tudo, feno, pena de galinha, galho pra cassete, folhas.... Então é certo achar que o Royal que o xinxeiro manda pra dentro é mais prejudicial do que a madeira podre que a gente fuma de vez enquando? Um amigo meu esses dias comprou de um trafica de merda, casca de arvore achando que fosse uma lasca, aprendam uma coisa vindo do comercio ilegal nenhuma droga tem 100% de pureza, por isso o motivo de se lutar pela legalização por um produto de qualidade melhor para o consumidor e acabar com o monopólio do tráfico, até as drogas legais vem cheias de aditivos se a gente for falar do Cigarro então... Tabaco puro? Só se for o de palha ou tu tiver um pé de fumo no seu quintal.

4° - Eu não recomendaria o uso pra ninguém, assim como não recomendaria o consumo de bebidas alcoolicas mesmo tendo as propagandas incentivando, até mesmo a Cannabis sob forma de recreação não recomendaria, isso tem que ser uma escolha do usuário, tem viciado crônico em maconha se vcs não sabem muito menos do que em Alcool ou Cocaína é verdade mas tem! Assim como tem quem dá seus tecos socialmente nos finais de semana, ou aquele cara que bebe sua cervejinha sem incomodar a família, não é questão de droga e sim do usuário.

5° - Por incrível que pareça parte dos caras que cheiram que eu conheço não usam erva, tinha um cara que trabalhava comigo e de vez enquando a gente sai pra dar uns tiros, ele diz que as duas vezes que fumou maconha passou mal e também não consome bebidas pesadas, o maximo são umas cervejas, e também não é envolvido com crack, o fato de uma pessoa cheirar nem sempre significa que ela vai fumar pedra no futuro, ou já usou erva no passado!

6°- Quando saio pra fazer isso, procuro juntar uns amigos de confiança que fazem, a gente faz um ratatá pega algumas paradas, assim como faço com quem vai beber umas cervejas, no máximo uns licores, antes já me alimento bastante , a gente escolhe um bar e fica ali falando do cotidiano e dando uns tecos no carro de um deles ou no banheiro do bar nem necessidade nenhuma de ficar expondo isso, dando uns goles e quem fuma fica com seus cigarros e não é todo final de semana e sim quando rola, as vezes de duas em duas semanas ou de mês em mês, depois quando tem um beck a gente acende e continua a ideia, se esquece até a ideia do pó, depois cada um vai pras suas casas e vida que segue!

Paz para todos!

B)

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

é galega o bang é pesado se não tiver cabeça, voce se afunda facinho

DEEsabafoo, procurando maneiras de parar com esse inferno na minha vida, acabei vendo Grow, comentarios de uma galera com muita visão, to aqui, cedo domingo de eleiçao, cabei de chegar do serviço, trabalho 12 horas, e mais um dia estou aqui na depressão do caralho que essa merda te faz sentir, cara e horrivel, de coração mesmo, sei que não sou o mais leigo para falar isso, mais não entre cara, nao estique o primeiro risquinho, isso te leva a mais e mais,  esta virando rotina, trabalhando a noite toda esticando mais 1 e mais 1, o nariz afinando, o peso na conciencia, manooo isso é horrivel,  eu sei que cada vez mais estou me afundando e afundando, não to aqui para comover ninguem, so estou dando uma dica de coração mesmo!!!! ´SEI QUE SOU EU QUEM SEGURA O CANUDO´   ou na verdade nem sei se sou mais eu...    só peço que me mandem forças, sera muito bem vinda!!!!!!!! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, cavalomu disse:

DEEsabafoo, procurando maneiras de parar com esse inferno na minha vida, acabei vendo Grow, comentarios de uma galera com muita visão, to aqui, cedo domingo de eleiçao, cabei de chegar do serviço, trabalho 12 horas, e mais um dia estou aqui na depressão do caralho que essa merda te faz sentir, cara e horrivel, de coração mesmo, sei que não sou o mais leigo para falar isso, mais não entre cara, nao estique o primeiro risquinho, isso te leva a mais e mais,  esta virando rotina, trabalhando a noite toda esticando mais 1 e mais 1, o nariz afinando, o peso na conciencia, manooo isso é horrivel,  eu sei que cada vez mais estou me afundando e afundando, não to aqui para comover ninguem, so estou dando uma dica de coração mesmo!!!! ´SEI QUE SOU EU QUEM SEGURA O CANUDO´   ou na verdade nem sei se sou mais eu...    só peço que me mandem forças, sera muito bem vinda!!!!!!!! 

Força irmão eu tenho um primo viciado nessa droga também e sei como é foda... tenta trocar a vontade de cheirar por dar umas bola no beck tem gente que conseguiu parar de usar pedra atraves da maconha.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigadooo meu querido!!! estamos ai, na hora que passa a depre acha que ta tudo mil marvilhas mais to com o pe no chao, decisao tomada irmao, e falando nisso o dichava ta na mao já HHSHAH, de coração gratidão!!!

4 horas atrás, FelipeFlpFe disse:

Força irmão eu tenho um primo viciado nessa droga também e sei como é foda... tenta trocar a vontade de cheirar por dar umas bola no beck tem gente que conseguiu parar de usar pedra atraves da maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/10/2018 at 09:03, cavalomu disse:

putz. fui "quase" viciado nessa porra. acho que só me salvei pq parei de andar com certas companhias... força irmão. fuma1 que diminui a ansiedade do proximo teco.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

5 horas atrás, gica disse:

putz. fui "quase" viciado nessa porra. acho que só me salvei pq parei de andar com certas companhias... 

"Me digas com quem tu andas, que te direi quem és"  Só para reforçar a frase! Já cai nessa armadilha, mesmo depois de encher a boca para falar ma dela. A sensação no começo é maravilhosa, mas depois vira rotina, já não faz nada sem aquilo. Vira um merda.

Total força à quem já caiu pra ela, revisem suas amizades, corte relações com quem não lhe agrega e a vida só tende a ir pra frente!

Os primeiros meses para se livrar dela, é uma bosta, várias recaídas... Mas tornem hábito não usar, que depois fica fácil. 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/10/2018 at 10:41, gica disse:

putz. fui "quase" viciado nessa porra. acho que só me salvei pq parei de andar com certas companhias... força irmão. fuma1 que diminui a ansiedade do proximo teco.

Hoje já estou mais de boaa, sai daquela rotina lazarenta, e estou firmão graças a Deus, o chá esta sendo o remedio agora, fumar um comer assistir um documentario e capotar!! chega disso, e vaaleu irmão

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 28/06/2012 at 18:24, ragoo disse:

Também concordo com o PPerverso nesse ponto, mas no caso da cocaína é foda que a parada não só é perigosa demais, vicia muito e acaba transformando o melhor dos seres humanos em escravo mas mata mesmo, a chance de fazer uma dosagem errada em algum ponto da vida e ter uma overdose é grande. Meu medo com a legalização da coca é o tanto de gente morrendo de overdose por aí, aí sim, um grande problema de saúde pública. E o tanto de cheirador veterano que iria ter problema cardíaco, iria ser um custo muito grande de vidas e de dinheiro para a saúde para colocar ponte de safena em uma porrada de viciado velho.

E vc acha q proibindo desaparecem os problemas? Caiu o consumo? Teve menos overdoses?

Link para o comentário