Ir para conteúdo

Mulher Fazendo Canalhice Com O Meu Fumo

haujob

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nossa...

Se é comigo eu ponho a cabeça dela dentro do vaso tb, e ainda dou um cagão ates, pra depois trazer pelos cabelos kkkk... :emoticon-0102-bigsmile:

Machão pra caralho vc heim... Igual tu tem vários, todos os dias na delegacia da mulher.

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acaba logo cara, se a mina é loka hoje em dia é facil ela te meter em cana por qualquer gritaria em casa, qualquer ematoma, pior ainda é chegar na delega com suas plantas na mão e ficar preso por trafico ate que prove o contrario. Minha mina fuma tanto quanto eu, temos uma filha, e ainda assim da uns stress rsrsrsrsrs. Tive varios relacionamentos com minas que não sabiam ou não gostavam, e é dificil cara, mais cedo ou mais tardeacaba o relacionamento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Machão pra caralho vc heim... Igual tu tem vários, todos os dias na delegacia da mulher.

minha tortura é mais mental... ai num vai preso

só chamar de gorda baranga e falar q quer dar um gasto na irma dela

a mina entra parafuso...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que fita hein mano....dps de todo o trampo, dedicação e paciência perder tua colheita assim é foda em......inadimissível mesmo.....mas minha opinião: .acho q além de tudo q já te falaram, seria importante vc trocar uma idéia com a mina dps q a poeira baixar...pra por os pingos nos is, pro relacionamento não terminar de forma áspera como terminou, pra mina não ficar ressentida e querer te foder dps... não to falando pra voltar, pra perdoar, e sim vc sentir como ela está, se ela vai seguir o rumo da vida dela, deixando vc tranquilão pra voltar pro cultivo daqui um tempo, ou pra perceber se ela vai querer se vigar no futuro...aí tu vai ter q ter mais cuidado ainda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda em amigo..

Eu to sossegado quanto a isso, aqui em casa eu moro junto com uma mina a 10 anos e ela nunca fumou nem bebeu.

Ela não esquenta nem um pouco sobre a erva ja que a erva nunca foi motivo pra faltar nada pra ela nem pras minhas 2 filhas.

Ate deu uma lida na SemSemente que comprei aqui. :rollj:

Paz ai pra você irmão, mas como ja dizia a musica "Mais vale uma mina firmeza do que 50 em cima da CB"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraio. tô me mijando de rir. rsrsrrsrs

neguinho desce o cacete mesmo. rsfssrsrs

pode xingar o cara de fidaputa, tudo bem. mas se mexer no fumo do malandro fudeu! é a morte kkkkkkkkkk

sem contar o divã coletivo que o topico virou. só historias e estorias. kkkkkk adorei

conseguiu mudar completamente o final do meu dia que tava uma merda.

valeu gr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fica esperto. por maior que seja a tpm mulher que faz esse tipo de coisa pra te atingir é foda.

Eu entenderia se vc se pagasse de santo e ela descobrisse que não é, agora se você sempre fumou ela não pode simplesmente pegar a parada e jogar fora.

Vai além da falta de respeito, isso é um abuso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Brother tem que entender , as mulheres sentem quando agente Ama outra Femea por mais que ela nao tenha uma xoxota gostosa que nem a femea Humana , elas nos dao um prazer que as mulheres nao conseguem dar e por isso a furia feminina destroi o amor entre o Homem e a Mary, Relax.

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Brother tem que entender , as mulheres sentem quando agente Ama outra Femea por mais que ela nao tenha uma xoxota gostosa que nem a femea Humana , elas nos dao um prazer que as mulheres nao conseguem dar e por isso a furia feminina destroi o amor entre o Homem e a Mary, Relax.

isso é historinha, eu divido minha colheita com minha mina, fazem 6 anos que cultivo, nunca tivemos problemas por causa desse tipo de femea hehehhe

aqui qd eu paro de cultivar eu tomo esporro !!!!!! hahahahahahaha

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é historinha, eu divido minha colheita com minha mina, fazem 6 anos que cultivo, nunca tivemos problemas por causa desse tipo de femea hehehhe

aqui qd eu paro de cultivar eu tomo esporro !!!!!! hahahahahahaha

Eh isso ai Steam, manda quem pode e obedece quem tem juízo!!

Assim eh bom demais...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, entendo sua revolta. Mas vc tbm não pode generalizar né...

Sou mulher, e planto há algum tempo.

a mina foi maior canalha contigo mesmo, jogou sem ao menos saber o trabalho que dá para conseguir.

O negócio é não cair nessa canalhice dela, e fazer ela perceber que está errada, ou seja, é melhor excluir esse

"SER" da sua vida e começar tudo de novo.

analisa a situação com cautela e bola pra frente...

boa sorte!

• Like 2
Link para o comentário

Cara, tem um motivo que eu peço até pra broder não trazer 'namoradinha' aqui na baia.

Mulheres são mais vingativas e por isso há váárias ocorrencias do tipo...

BUT - Eu acho que a galera generaliza e 'misogeniza' demais, por isso esse fórum é reconhecido por ser um fórum sagu!

• Like 6
Link para o comentário