Usuário Growroom PPerverso Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Nossa... Se é comigo eu ponho a cabeça dela dentro do vaso tb, e ainda dou um cagão ates, pra depois trazer pelos cabelos kkkk... Machão pra caralho vc heim... Igual tu tem vários, todos os dias na delegacia da mulher. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica81 Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Acaba logo cara, se a mina é loka hoje em dia é facil ela te meter em cana por qualquer gritaria em casa, qualquer ematoma, pior ainda é chegar na delega com suas plantas na mão e ficar preso por trafico ate que prove o contrario. Minha mina fuma tanto quanto eu, temos uma filha, e ainda assim da uns stress rsrsrsrsrs. Tive varios relacionamentos com minas que não sabiam ou não gostavam, e é dificil cara, mais cedo ou mais tardeacaba o relacionamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Machão pra caralho vc heim... Igual tu tem vários, todos os dias na delegacia da mulher. minha tortura é mais mental... ai num vai preso só chamar de gorda baranga e falar q quer dar um gasto na irma dela a mina entra parafuso... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 em casa compre buceta e cultive maconha e não o contrário xD 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...eu racho com esse Canadense!! Vcs sabem a diferença do sexo pago e do sexo gratis??? É q o grátis fica mais caro!!!........kkkkkkkkk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 é nada... tem umas que curte msm só vara... principalmente umas depois dos 35... num enche o saco, e te um cha d xoxóta q eu vou te contar... te liga la pelas 0hr... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Zoeira PPerverso, só pra descontrair.. .. tinha acabado de mandar um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Que fita hein mano....dps de todo o trampo, dedicação e paciência perder tua colheita assim é foda em......inadimissível mesmo.....mas minha opinião: .acho q além de tudo q já te falaram, seria importante vc trocar uma idéia com a mina dps q a poeira baixar...pra por os pingos nos is, pro relacionamento não terminar de forma áspera como terminou, pra mina não ficar ressentida e querer te foder dps... não to falando pra voltar, pra perdoar, e sim vc sentir como ela está, se ela vai seguir o rumo da vida dela, deixando vc tranquilão pra voltar pro cultivo daqui um tempo, ou pra perceber se ela vai querer se vigar no futuro...aí tu vai ter q ter mais cuidado ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativeXX Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Foda em amigo.. Eu to sossegado quanto a isso, aqui em casa eu moro junto com uma mina a 10 anos e ela nunca fumou nem bebeu. Ela não esquenta nem um pouco sobre a erva ja que a erva nunca foi motivo pra faltar nada pra ela nem pras minhas 2 filhas. Ate deu uma lida na SemSemente que comprei aqui. Paz ai pra você irmão, mas como ja dizia a musica "Mais vale uma mina firmeza do que 50 em cima da CB" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 caraio. tô me mijando de rir. rsrsrrsrs neguinho desce o cacete mesmo. rsfssrsrs pode xingar o cara de fidaputa, tudo bem. mas se mexer no fumo do malandro fudeu! é a morte kkkkkkkkkk sem contar o divã coletivo que o topico virou. só historias e estorias. kkkkkk adorei conseguiu mudar completamente o final do meu dia que tava uma merda. valeu gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Na boa, se ela faz isso eça não merece ter um namorado. Não sabe respeitar o próprio namorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Nego esqueceu que o cara falou que ela ta frequentando a igreja do waldomiro Santiago??? Era certo que uma hora isso ia acontecer.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk agora é só arranjar uma mina que ambos se gostem e ambos gostem da erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 e o pior q a culpada sempre eh a planta coitada da planta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 fica esperto. por maior que seja a tpm mulher que faz esse tipo de coisa pra te atingir é foda. Eu entenderia se vc se pagasse de santo e ela descobrisse que não é, agora se você sempre fumou ela não pode simplesmente pegar a parada e jogar fora. Vai além da falta de respeito, isso é um abuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Po Brother tem que entender , as mulheres sentem quando agente Ama outra Femea por mais que ela nao tenha uma xoxota gostosa que nem a femea Humana , elas nos dao um prazer que as mulheres nao conseguem dar e por isso a furia feminina destroi o amor entre o Homem e a Mary, Relax. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Po Brother tem que entender , as mulheres sentem quando agente Ama outra Femea por mais que ela nao tenha uma xoxota gostosa que nem a femea Humana , elas nos dao um prazer que as mulheres nao conseguem dar e por isso a furia feminina destroi o amor entre o Homem e a Mary, Relax. isso é historinha, eu divido minha colheita com minha mina, fazem 6 anos que cultivo, nunca tivemos problemas por causa desse tipo de femea hehehhe aqui qd eu paro de cultivar eu tomo esporro !!!!!! hahahahahahaha 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 isso é historinha, eu divido minha colheita com minha mina, fazem 6 anos que cultivo, nunca tivemos problemas por causa desse tipo de femea hehehhe aqui qd eu paro de cultivar eu tomo esporro !!!!!! hahahahahahaha Eh isso ai Steam, manda quem pode e obedece quem tem juízo!! Assim eh bom demais... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meg simpson Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Putz, entendo sua revolta. Mas vc tbm não pode generalizar né... Sou mulher, e planto há algum tempo. a mina foi maior canalha contigo mesmo, jogou sem ao menos saber o trabalho que dá para conseguir. O negócio é não cair nessa canalhice dela, e fazer ela perceber que está errada, ou seja, é melhor excluir esse "SER" da sua vida e começar tudo de novo. analisa a situação com cautela e bola pra frente... boa sorte! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 É foda, que queima o filme essas coisas de polícia em casa por causa de briga,ainda mais uma entre homem e mulher. Ás vezes o clima fica tão chato que tem que se mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 . 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 namorar crente é foda... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 29, 2012 Denunciar Share Postado June 29, 2012 Cara, tem um motivo que eu peço até pra broder não trazer 'namoradinha' aqui na baia. Mulheres são mais vingativas e por isso há váárias ocorrencias do tipo... BUT - Eu acho que a galera generaliza e 'misogeniza' demais, por isso esse fórum é reconhecido por ser um fórum sagu! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 É verdade Chuck....Só valete por aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 bola pra frente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts