Ir para conteúdo

Mulher Fazendo Canalhice Com O Meu Fumo

haujob

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 23/06/2013 at 13:45, Under disse:

Com licença galera!

Sei que sou desconhecido de todos, mas já acompanho o growroom há um tempo, peço licença humildemente para dar minha opinião e também um pedido de desculpa por re-ressuscitar um tópico.

Quanto ao haujob, fez certíssimo dando o pé na bunda de uma descompensada, ainda mais com minhoca na cabeça dO Grande Filha da Puta do Pr. Waldomiro. Já morei 2 anos com uma mina que antes namorávamos a distância, com 7 meses de namoro cometemos a burrada de morarmos juntos e ela veio pra cá... Pra quê?! Do nada ela enlouqueceu e no final das contas eu fiquei foi aliviado quando ela pulou a cerca, e eu já sabia bem antes com quem seria...

Quanto a quase toda a galera... tentem reler o tópico novamente com mais sensibilidade em relação a questão das mulheres, muita coisa soa extremamente sexista e misógina. Sério que a gente perde tempo convencendo outras pessoas que a proibição da cannabis é por puro preconceito e perpetuamos um preconceito muitíssimo pior? Não são as mulheres que são loucas e imprevisíveis, os HUMANOS são loucos e imprevisíveis uns para com os outros. Muita da "loucura" da minha ex é de minha responsabilidade, tenho certeza disso. E a mulherada casada com homens imbecis que do nada surtam? Não é a erva dela que vai pra privada, é a dignidade física e moral dela que vai ralo a baixo. Todos os dias, no Brasil todo. A PORRA DO MACHISMO MATA!

Não sou apto a dar lição de moral em ninguém, mas sei lá, esse tipo de assunto me deixa puto, e tenho estado tão puto com tudo o que tem rolado no Brasil, ainda mais com o Estado jogando seus cães raivosos na população e a mídia mentindo na cara dura, que qualquer texto que leio vejo essa dicotomia dominador x dominado.

Por favor, esse desabafo não vai pra ninguém específico.

Abraço e Paz (para as pessoas, nunca para o Estado)

Já que ressucitaram o tópico, aproveito pra aplaudir o mano Under por levantar essa questão do sexismo nesse tópico.

E também pra falar que com um pouco de diálogo, se a pessoa curte tua companhia, vai aceitar o teu hábito do fumo, e quando vê ela tá até dando umas tragadas junto. Com a minha namorada, no primeiro encontro eu já fui tirando um beck do bolso e largando na mão dela, qwhfiuqwfh, 4 meses depois ela tá queimando vários, e é a pessoa q mais apoia meus planos de grow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, frank butler disse:

Já que ressucitaram o tópico, aproveito pra aplaudir o mano Under por levantar essa questão do sexismo nesse tópico.

E também pra falar que com um pouco de diálogo, se a pessoa curte tua companhia, vai aceitar o teu hábito do fumo, e quando vê ela tá até dando umas tragadas junto. Com a minha namorada, no primeiro encontro eu já fui tirando um beck do bolso e largando na mão dela, qwhfiuqwfh, 4 meses depois ela tá queimando vários, e é a pessoa q mais apoia meus planos de grow.

na conversa os impasses se resolvem

eu não vejo a hora de minha gata criar a curiosidade pra dar um tapinha, porém, enquanto eu puder dar o meu, estamos em paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites