Ir para conteúdo

Mais Uma Pro Time - Elke Maravilha

Hervagaox

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Elke Maravilha diz ter usado crack e outros tipos de drogas

por E+ Elke_Maravilha_rep.jpgReprodução / Band

Elke Maravilha participou do programa Claquete, apresentado por Otávio Mesquita, na Band, nessa segunda-feira (2), e falou de suas experiências com drogas. Segundo ela, experimentou todas, exceto heroína.

"LSD, oito. Um de cada vez, claro. Crack, uma vez. Foi na década de 1980 que experimentei. cocaína, maconha e mandrix. Cachaça até hoje (risos). As pessoas vêm com um embrulhinho pra mim e eu já sei: é cachaça! (risos)", disse Elke.

Além destas, ela disse também ter usado lança-perfume e santo daime. A única que recusou foi heroína. "Tive na minha frente, mas falei não. Todas as drogas são muito perigosas. Mas é que minha geração usava a droga, não era usada para ela. A gente usava para autoconhecimento, não usava para fugir de nada", disse.

Sem fazer apologia ao consumo, Elke comentou os efeitos que as drogas causaram em seu organismo. "Todas estas drogas não me dão o que eu preciso. A maconha é relaxante. Eu já sou relaxada. A cocaína me dá uma sensação de poder e este poder eu nunca quis, nem quando eu era jovem. O LSD, autoconhecimento, mas no oitavo eu disse 'está bom'".

http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,elke-maravilha-diz-ter-usado-crack-e-outros-tipos-de-drogas,1628,0.htm

Ninguém imaginava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahuauhauhahu essa ai eh muitcho lokaaaa hahahahahaha

toma cha de cogumelo tb, certeza hahahahaha

Como ela mesmo disse: 'A única que recusei foi heroína' ahuhauuhah mulher doidona! Quando mostrava a foto dela na Rússia-dizendo que era a russa mais famosa no Brasil, todos ficavam embasbacados rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites