Ir para conteúdo

Se Iniciando Na Gastronomia Cannabica? Coloque Suas Dúvidas Aqui!

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cacete, 10h de brisa com tintura?????

Que materiais especiais são esses, verde?

To muito na dúvida do que tentar fazer. Eu não tenho perpetual e meu estoque é baixíssimo, não posso me dar ao luxo de sair tentando tudo, infelizmente =/.

Ainda to procurando o que seria mais interessante tentar primeiro.

Onde vocês compram álcool de cereais? To pensando em fazer uma tintura com vodka mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho sempre alcool de cereais em loja de essências.

Em relação às 10 horas de chapação foi foda... e havia feito uma cirurgia de desvio de septo e por conta dos 5 dias que fiquei no hospital fiquei na abstinencia total de ganja. Quando recebi alta o medico recomendou mais 10 dias em casa descansando, logo no primeiro dia fiz um nescau quentinho com 40 gotas do meus extrato. Depois de uma hora mais ou menos veio uma onda forte bagarai,,.. e olha que sou maconheiro velho e o pior que não passava não conseguia sequer ver os filmes que havia baixado com legendas.... só conseguia assistir dublado kkkkkk a onda persistiu ate o dia seguinte forte..

Em outras situações que ingeri fiquei chapado por pelo menos 3 horas ...

Aagora tem que fazer o extrato direito, converter a canabis antes e usar material de boa qualidade.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ola.. Sou novo aqui '-' , estou querendo fazer brigadeironha (ou brigadeconha dependendo do lugar ou sla) , Mas estou com duvidas com umas coisas ..

-Infelizmente devido a eu morar em apartamento, e meus familiares não aceitarem isso aqui .. tenho q recorrer ao Prensado :S , Alguem tem dicas de como lavar bem o prensado ?

-Alguem poderia me explicar Oque é e como faz o "Banho Maria" ?

-Quantas colheradas eu posso comer pra ficar dahora , sem ter uma Bad Tripe :S .. (No caso vou usar um prensado de R$10,00 ta bom?)

-È melhor penêrar a cannabis depois da manteiga ou tritura-la no Liquidificador?

-Vou fazer pra comer durante uma viagem pro Paraná , Viajo domingo a noite e vou fazer sexta porque no sabado e no domingo tem gente em casa '-' , Onde devo guardar? vai dar a mesma onda? Geladeira?

-Quandovc sabe q o brigadeiro ta pronto ? , dizem q é quando começa a soltar da panela , mas eu nunca sei quando é isso '-' ...)

aah e por ultimo quantas colheres de manteiga e nescal pra essa quantidade ?

Agradeço desde já...

Jáh Bless.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tenho muitas pontas que eu juntei ao longo do ano passado, mas não to mais curtindo fumar beck de pontas. Ainda mais depois de guardadas há algum tempo. Pensei em fazer uma manteiga e fazer alguma comida ou infusão em alcool de cereais. Alguém já tentou algo parecido? fica bom?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

só to usando tintura agora em tudo!

é a maior maravilha que fizeram....hahahah

no trampo gotinhas no café, na casa da sogra gotinhas do exilir natural de ervas no suco,no chá no leite para fortificar, até ela tomou umas gotinhas....husauhasuh

e o melhor de tudo já tomei enquadro com o meu exilir no carro que a ''mãe de santo'' mandou eu passar 3x ao dia.....o gambé fez questão de nem encostar no potinho conta-gotas..........KKKKKKKKKKKKKKKKK

• Like 4
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cabei d faze um toddonha aq. Deixei 25 min no banho maria 300ml d leite e um baseado bem caprixado.. Adicionei uma colher d manteiga pra aumenta a gordura. E to legal ja a umas horaassss.

Experimenta "refogar" a ganja na manteiga por uns 2 minutos e depois misturar o leite e chocolate.

Tenho muitas pontas que eu juntei ao longo do ano passado, mas não to mais curtindo fumar beck de pontas. Ainda mais depois de guardadas há algum tempo. Pensei em fazer uma manteiga e fazer alguma comida ou infusão em alcool de cereais. Alguém já tentou algo parecido? fica bom?

Irmão te aconselho a jogar as pontas fora Ponta velha não tem quase canabinoides o que você vai conseguir fazer e uma manteiga horrorosa com sabor de cinzeiro que vai te fazer mal e não dar onda nenhuma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

saudações a todos! seguimte, não é de comer, mas é de mascar. alguem ja experimentou o chiclete de maconha? sabem onde tem pra comprar? ou se é possivel fazer?!

abraço!

já vi pirulito... mas provavelmente existe. se existir pra comprar só em ams ou denver

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho uma dúvida, pra bater é necessário preparar a erva com manteiga ou leite no fogo e tals ou eu posso simplesmente jogar a erva dichavada dentro de um pão ou biscoito e comer? Será que assim da efeito?

Não funciona não.

Precisa descarboxilar

. Dá uma olhada nesse tópico.

http://www.growroom.net/board/topic/26381-decarboxilacao-o-segredo-de-se-comer-thc/

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

fala galera! bom dia! sou novo na culinaria com cannabis, mas desde que descobri, faço todos os dias de manha meu cannappuccino, minha dúvida é se alguem ingere com frequencia (todos os dias, onda leve), e se sentiu algum tipo de resistencia progressiva por conta da ingestao? infelizmente com a má qualidade da cannabis que eu consumo, ingerido e vaporizado sao as unicas formas que sinto os efeitos psicoativos da cannabis! abç galera!

Link para o comentário