Usuário Growroom canna_farmer Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 E aí rapaziada, tenho certeza que todos viram a luta do Sonnen X Silva no UFC 148, e que nos marcou porque o cara que é do país que manda no mundo tentou humilhar a todos nós. Somos os excluídos, que eles querem, mas não conseguem, varrer para debaixo do tapete. As drogas em geral, foram criminalizadas por discordância de intenções entre Estado e grupos sociais (que iam contra seus interesses): assim foi com os hippies pacifistas (contra a guerra da época, a do Vietnã... hummm ainda quero uma strain de lá!) e eram a favor do sexo sem pudor (indo contra os interesses da Igreja), assim é com os muçulmanos atualmente, são inimigos do Estado, como vocês podem ver, se não conseguem impedir um grupo indesejado de existir, torna-se algo que é parte integrante de sua cultura ilegal. Como fazem nas escolas francesas atualmente (a França teve muitas colônias árabes), com a proibição do uso de vestimentas e qualquer símbolo religioso. Sabem, plantar é como lutar: você tem todo um repertório de técnicas a serem usadas no momento adequado, cada planta é uma luta diária para mante-la bem, assim como alguém lutando para brigar ou defender um cinturão, há diferentes categorias, muitas vezes misturamos artes indoor no começo e outdoor ou guerrilha no fim, ou então outdoor no começo e guerrilha no fim, enfim, as situações se assemelham demais, e se a growlera postar bem completinho seu "set-up", seu estilo de plantar como requisito, (ou de lutar por uma maconha melhor e sem sangue hehe) bem completinho (composição do substrato, mistura de estilos e técnicas diferentes, set-up, criatividade...) com uma foto, vai ser uma BAITA troca de experiência, além de uma competicão virtual por voto para mostrar que os brasileiros são imbativeis também no cultivo! Aqui começa o UGC 1, que vai até o próximo domingo... great times are coming! Se nossos amigos da moderação puderem ajudar na idéia a qual eu dei o penta pé inicial, seria muito legal A propósito... estou de volta ao cultivo com 60% de germinação nas seeds de prensado! Ainda levo uma dessas competições hein! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts