Ir para conteúdo

Ae galera quem ta afim de ir para Sao Thomé???

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu e uns amigos tamo projetando uma viagem pra sao thome das letras ...Um pico loco e legalize.....eu moro em sampa.....se alguem estiver afim de viajar pra um pico loco e com muita maconha vamu ai.....nos vamos no final de julho......quem se interessa em ir pra la é soh me da um toque!!!!

Smooking_|/_Jah =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
GreenHerbs escreveu

Ae galera vamo agitando essa viagen ai.......

Pode deixar marcosbj eu ja fui muitas vezes de busao pra la e naum é tudo issu naum.......

Pois eu dou total apoio ao q o marcosbj falou ...

Tomem cuidado, se vc ja veio varias vezes, provavelmente não foi recente pq ultimamente as estradas (principalmente pra são tomé) estão as maiores sujeiras...

Só um toque q eu te dou, fike esperto, segurança nunca é dimais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae galera do mal...!

sou de bh mas fiz facul em varginha duranta 4 anos.

só dando um toque tb, como nossas tardes eram livres nos últimos anos, íamos sempre pra "são thomas" e, rola sujeira sim, já me deram prensa e, por sorte conseguímos esconder o beckstreet...

o bom de são thomas é ir fora da "alta temporada"...mas sempre mantendo o respeito

soh mais um toque, rola em agosto uma festa muitcho loca por lá, sempre com show gratis, como zé ramalho, elba...e lógico do ventania pelas ruas, a qlq hora...quem já foi já deve ter ouvido falar...

se naum forem acampar escolham as pousadas mais fuleras...na maioria das vezes é liberado...d2 mas mantenham o respeito...sempre!

bjim procês

Link para o comentário