Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 Eu e uns amigos tamo projetando uma viagem pra sao thome das letras ...Um pico loco e legalize.....eu moro em sampa.....se alguem estiver afim de viajar pra um pico loco e com muita maconha vamu ai.....nos vamos no final de julho......quem se interessa em ir pra la é soh me da um toque!!!! Smooking_|/_Jah =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 Pode deixar soh falei q sou de sampa soh issu..... Valeu Seed Wolf..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 po um monte de gente ta falando que sao tome das letras ta ficando manjado jah... o esquema era i praquelas cidadezinha la da bahia, que eh legalize mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2X1 Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 ai mini vamo com esse maluco pra sao thome :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSD_MARCELO Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 eu soh vou pra lah em julho..ja fui mtas vezes pra la!! se tive afim de i cmg e c a galera vamoaee cata meu icq 157298495 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Candy Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 Aih.. fikei interessada.. ir pra Sao tomé.. vao sair d sao paulo neh?.. mi passa informações aih.. =) podi ser meio ki por cima, só pra eu ter noção... thankss... bjinn.. candy* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 entaum galera....pega meu icq 151285702.....ó 150 da facil.....nos entamos pensando em alugar um busao.....ai é sussa.....mais la agente ta afim de ficar numa pousada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 São Thomé das Letras é uma cidade que ainda visitarei, espero que esse ano ainda.. deve ser muita divertido passar uns dois dias lá, mesmo nas condições atuais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 Ae galera vamo agitando essa viagen ai....... Pode deixar marcosbj eu ja fui muitas vezes de busao pra la e naum é tudo issu naum....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 GreenHerbs escreveu Ae galera vamo agitando essa viagen ai....... Pode deixar marcosbj eu ja fui muitas vezes de busao pra la e naum é tudo issu naum.......Pois eu dou total apoio ao q o marcosbj falou ... Tomem cuidado, se vc ja veio varias vezes, provavelmente não foi recente pq ultimamente as estradas (principalmente pra são tomé) estão as maiores sujeiras... Só um toque q eu te dou, fike esperto, segurança nunca é dimais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 e ae galera do mal...! sou de bh mas fiz facul em varginha duranta 4 anos. só dando um toque tb, como nossas tardes eram livres nos últimos anos, íamos sempre pra "são thomas" e, rola sujeira sim, já me deram prensa e, por sorte conseguímos esconder o beckstreet... o bom de são thomas é ir fora da "alta temporada"...mas sempre mantendo o respeito soh mais um toque, rola em agosto uma festa muitcho loca por lá, sempre com show gratis, como zé ramalho, elba...e lógico do ventania pelas ruas, a qlq hora...quem já foi já deve ter ouvido falar... se naum forem acampar escolham as pousadas mais fuleras...na maioria das vezes é liberado...d2 mas mantenham o respeito...sempre! bjim procês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jones Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Rolou... Lá é um lugar muito famozo pelos cházinhos de pirar o cabeção!!! rola mesmo de cair pra lá... de mais detalhes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Vamo sai de sampa.....quem tiver interessado em ir meu icq...151285702.... Fale comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts