Ir para conteúdo

Cansado

WakeUP

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse tópico aqui vai servir pra um desabafo.

Tô cansado de levar porrada dos PM. Eles revistam, e na hora de mandar embora levo um surdão, um chute, um soco.

Isso tudo só pq eu tenho dread. Porque esses filhos da puta não batem nos playboyzinhos de merda tbm?

Esse ano já foram mais de 10 vezes, e em quase todas eu não tava portando nada, mesmo assim tomo porrada.

Até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esses porcos são lamentável mesmo, ate mesmo a um mês atraz tomei um enquadro dos vermes, pegaram a gente fumando e claro foi aquela surra sem poder defender meus direitos !

FILHOS DAS PUTAS, estavam estralados mais que sei la o que, e ainda fizeram eu e meu parceiro comer a baranga, os cara não respeita ninguém, se matem safados, corruptos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda mesmo, graças a Jah nunca tomei enquadro com paranga. Infelizmente o sistema é corrupto e oprime o mais fraco que por enquanto somos nós.

Não me intimido com qualquer inimigo eu confio, na força do povo, que por enquanto está desunido... (♪)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente somos "guardados" por uma policia despreparada e que ganha mal. E uma lei idiota que dá respaldo para essas ações covardes desses bandidos de farda. É muito mais fácil pra eles dar esculacho em maconheiro: Na maioria das vezes não reage e quase nunca está armado. Pra que que eles vão trocar tiro com ladrão se podem perder um tempão do seu expediente cumprindo a lei às custas de pobres coitados.

FREE THE WEED!!! :ativismo: FREE SATIVA LOVER :ativismo:

paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Se liga malandro, pra fazer a cabeça tem hora...

Eu me metia nessas roubadas quando andava com um monte de vagabundo, perambulando de madrugada, fumando com um monte de macho em qualquer praça, etc.

Enquadro comigo e minha namorada? PM revistando minha namorada?

Eu trabalho, estudo, nao sou sem noção nem vagabundo, e o dia que um PM encostar o dedo em mim, eu vou meter tanto processo no idiota e na PM que vai ser bonito.

Eu to preocupado é com as 15 plantas na minha casa, e o B.O. por tráfico de drogas que esses fdp coçam o dedo pra jogar nos growers.

Porra de enquadro....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei como é nas outras cidades agora no RJ é ridículo, PM fica a 200m da boca esperando quem compra sair pra enquadrar e ROUBAR qualquer trocado. Devem estar passando fome pra se prestar a isso por causa de qualquer R$ 5.

Sobre mulheres, eles não podem tocar em mulher. Só policia feminina é quem pode fazer revista nelas. Fui parado com a minha mina, o PM perguntou se usávamos ou tínhamos drogas, falei que não. Falou que deveríamos ir para delegacia pra ela ser revistada e como respondemos 'sim, sem problemas, vamos lá' eles já começaram a desanimar.

Os vermes só querem dinheiro mesmo, não querem levar ninguém pra delegacia. Tentaram botar uma pressão na minha mina pra ver se ela falava, eu vi que ela estava ficando nervosa e puxei a atenção pra mim. Respondi as perguntas que eles estavam fazendo pra ela, não gostaram muito, me revistaram e não acharam nada. Dispensaram putos da vida, provavelmente desconfiavam que tínhamos algo mas como ia dar muito trabalho ganhar um troco nas nossas costas, resolveram esperar as próximas vítimas.

Esse foi o meu primeiro e último enquadro. Não nasci pra isso, não sou bandido e muito menos a minha mina. Agora só fumo o de casa e pronto. Estou livre dessas merdas.

Eu fico puto com a atitude dos PMs. Os caras ficam a 200m da boca, pelo amor de Deus, se eles vão até a esquina e olham pra direita eles tem praticamente contato visual com os traficantes vendendo tudo como se fosse feira livre. Porque não vão lá quebrar a boca? Ficam é roubando quem eles sabem que é usuário. Querem apenas dinheiro, nem fazer o certo que seria levar os usuários pra delegacia assinar o TCO os cuzões fazem, querem apenas que o cara se desespere, entregue tudo mais uns trocados pra ser liberado e pronto.

Só passa fome.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É irmão eu fico indignado também, pois é pura covardia.

Eu já passei de tudo na mão da PM em favela, até de escudo humano me fizeram uma vez para prosseguir a incursão pelos becos, só não morri de sorte.

Passei por tudo que tem direito, tapa na cara, chute, comer bagulho, ser roubado, humilhado, mas nunca fui bandido, mesmo, só fumo maconha e trabalho, é o que eu faço. Eu penso que vai precisar muita gente entrar na porrada até a sociedade começar a acordar para essa luta contra a violência da PM.

Esse lance de filmar com um celular é tudo de bom, sempre que eu ver algum polícia bater eu vou filmar e mandar para a imprensa com certeza o cara tem boas chances de se fuder pois nada justifica o que eles fazem com os "paisanos" que é como os vermes nos chamam a nós cidadãos.

Isso é generalizado no Brasil inteiro e tem muito a haver com nossa história de total ausência de uma democracia verdadeira.

Somente na américa latrina é que existe PM, isso por si só já é mal sinal.

E outra coisa a PM faz a vida em cima dessa merda de ocorrências de usuário e traficante e bandido mesmo de verdade que assalta eles não querem mexer não porque tem o cú na mão de levar tiro de vagabundo.

Muitos desses porcos que batem nos outros não sabem nem se exercitar, correr, estão fora de forma, super despreparados em todos os sentidos e extravasam suas angustias em inocentes que em 99% dos casos não dão queixa.

Mas isso não é o problema, o problema é que os PMs também compõem a sociedade e não dá p pensar que matar ou exterminar essa categoria de gente resolveria. Talvez ajuda questionarmos que sociedade é essa que abriga ainda essa instituição PM e essa cultura de violência e tortura existente dentro do militarismo. Já não seria a hora de encerrarmos os PMs em quartéis do exército e pormos na rua uma gurda civil à exemplo do que ocorre em países civilizados, já que a maior parte da selvageria nesse caso parte do Estado.

Talvez fosse o caso do estado engendrar isso através de medidas paulatinas mas de forma que a cultura, e isso é o principal de minha idéia, de foma que a cultura, FDP, existente hoje na PM não se perpetue para o interior de sua sucessora, a guarda civil. agora liquidar uma pretensão desse tipo que os PMs tem hoje nas mãos só com muita democracia mesmo. Pois na verdade eles Detêm o poder de fato nos Estados. Pois são uma força de 50 mil homens armados.

Para quem não sabe procure ver quanto custa uma PM para cada Estado, passa da cassa do 5 Bilhões de reais por ano. Se metade disso pagasse professor e fizesse escola o quadro começaria a se inverter em duas décadas.

E o governador precisa deles p dar porrada e fazer o povo voltar para casa quando vai para rua manifestar, contra corrupção, fazer greve para melhorar os serviços públicos. Então fica assim eu não te incomodo e vc não me sacaneia. É o atual cenário. Para se ter uma idéia eles tem agido de forma covarde e executado assaltantes. Eu não penso que assaltante tem que morrer, mas tudo bem, Como forma de reação o crime organizado mandou os criminosos matar os PMs também em forma de represelália; isso em SP esse ano.

O que acontece hoje em relação a população de favelas e aglomerados pelo Brasil a fora já superou aos milhares o número de mortos injustamente pelo Estado durante a ditadura militar, E aí....

não acontece nada,

porque são favelados são pobres. A classe média toma porrada, mas os favelados são executados.

O Brasil continua o mesmo de sempre ao longo de 512 anos.

Minha relação nesses momentos é de amor e ódio com minha história enquanto nação.

Pois consigo enxergar claramente que nada mudou desde que os portugueses chegaram aqui.

E que não há evolução, só ilusão. Plim Plim.

E o capataz em tese continua sendo um do povo (pms), isso é muito engraçado, igual na escravidão onde os torturadores eram mestiços ou até negros.

É demais o que uma cultura alienada pode gerar na pessoa.

Porque policiais de vigilância Europeus te dão uma sensação de tranquilidade e os PMs do Brasil só refletem covardia e medo????????

Obrigado WakeUP,

pode saber que vc não tá sozinho nessa indignação contra os milicos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já deram a letra, pergunta educamente o nome do policial, (e nada de usar senhor, mostra que respeito tem que ser mutuo se eles não te chamaram de senhor nem foram educados, mostre que voce o é) e se estiver em viatura tenta anotar placa e numero, registra Boletim de Ocorrencia, e entra em contato com a corregedoria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu odeio pulissa tb... mas ja me pegaram em flagrante e me chamaram de senhor...

acho que deve ser pq minha identidade ae no barzyl é um passaporte azul marinho...

nunca levei porrada, muito menos esculacho... po uma vez, eu fumando um blunt antes de um santos e SPFC na avenida pacaembu, só escutei a viaturo... TODO MUNDO NA PAREDE...

eu dread, na caruda continuei andando... olhei pra traz, mó galera levando enquadro e eu ainda de blunt na mão...

Na boa, pulissa num sabe abordar, e zé mané num sabe ser enquadrado... E O CICLO CONTINUA!!!!

unica vez que levei esculacho foi numa DP que eu entrei pra saber onde era a junta militar pra eu fazer meu adiamento do alistamento... os cara olharam pra mim e falou, tu ta fudido com esse cabelo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda dmais e ainda por cima tem tanta gente fazendo concurso p/ entrar nessa merda, até quando é uma pergunta q n tem resposta fixa na minha opinião pq esses infelizes ñ sabem d nada e acham q podem fazer td só pq andam em 2 ow mais e armados, uma merda tal d pm uma merda mesmo!!!

lamentável!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Marca o nome do FDP e da viatura e faz um BO e leva na corregedoria.

Em um pais decente isso seria o obvio,mas na prática são outros 500 . . .

acho que deve ser pq minha identidade ae no barzyl é um passaporte azul marinho...

mano eles devem ter ficado com o cú na mão. :emoticon-0102-bigsmile:

“NÃO CONFIO NA POLÍCIA, RAÇA DO CARALHO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Invariavelmente eu lembro disso quando se fala dessa palhaçada toda:

Sangue escarlate ele quer pele chocolate

Ele quer me seqüelar tirar de mané

Só porque eu tenho os dread, quer me tirar de lock

Os dread lock...

Planet Hemp - Contexto

E esse música resume tudo o que foi queixado aqui:

A viatura foi chegando devagar

E de repente, de repente resolveu me parar

Um dos caras saiu de lá de dentro

Já dizendo, ai compadre, cê perdeu

Se eu tiver que procurar cê ta fodido

Acho melhor cê i deixando esse flagrante comigo

No início eram três, depois vieram mais quatro

Agora eram sete os samurais da extorsão

Vasculhando meu carro, metendo a mão no meu bolso

Cheirando a minha mão

De geração em geração

Todos no bairro já conhecem essa lição

E eu ainda tentei argumentá

Mas, tapa na cara pra me desmoralizar

Tapa, tapa na cara pra mostra quem é que manda

Porque os cavalos corredores ainda estão na banca

Nesta cruzada de noite, encruzilhada

Arriscando a palavra democrata

Como um santo graal

Na mão errada dos hômi

Carregada em devoção

De geração em geração

Todos no bairro já conhecem essa lição

O cano do fuzil

Refletiu o lado ruim do Brasil

Nos olhos de quem quer

E quem me viu, único civil

Rodeado de soldados

Como seu eu fosse o culpado

No fundo querendo estar

A margem do seu pesadelo

Estar acima do biótipo suspeito

Nem que seja dentro de um carro importado

Com um salário suspeito

Endossando a impunidade

A procura de respeito

(Mas nesta hora) só tem (sangue quente)

Quem tem (costa quente, quente, quente)

Só costa quente, pois nem sempre é inteligente

(Peitar) peitar, peitar (um fardado alucinado)

Que te agride e ofende (pa te levar, levar, levar)

Pra te levar alguns trocados (diz aê)

Pra te levar, levar, levar

Pra te levar alguns trocados (segue a mão)

Era só mais uma dura

Resquício de ditadura

Mostrando a mentalidade

De quem se sente autoridade

Nesse tribunal de rua

Nesse tribunal

Nesse tribunal de rua

• Like 1
Link para o comentário