Usuário Growroom WakeUP Postado July 11, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Pior é que se denunciar, voce tem grandes chances de ser exterminado, morto com 12 tiros pelas costas. Obrigado amigos, bom saber que não foi só comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 cara, eu odeio pulissa tb... mas ja me pegaram em flagrante e me chamaram de senhor... acho que deve ser pq minha identidade ae no barzyl é um passaporte azul marinho... nunca levei porrada, muito menos esculacho... po uma vez, eu fumando um blunt antes de um santos e SPFC na avenida pacaembu, só escutei a viaturo... TODO MUNDO NA PAREDE... eu dread, na caruda continuei andando... olhei pra traz, mó galera levando enquadro e eu ainda de blunt na mão... Na boa, pulissa num sabe abordar, e zé mané num sabe ser enquadrado... E O CICLO CONTINUA!!!! unica vez que levei esculacho foi numa DP que eu entrei pra saber onde era a junta militar pra eu fazer meu adiamento do alistamento... os cara olharam pra mim e falou, tu ta fudido com esse cabelo... Passaporte Azul Marinho do Brasil ou passaporte Canadense? (Pois hoje o passaporte brasileiro não é mais verde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crypto4 Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Isso é uma merda revoltante. Esses celulares novos que filmam, vc devia deixar um esperto, gravar e publicar o vídeo. Depois ir à corregedoria, MP, etc. Um processo desses daria uma boa indenização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superdiver Postado August 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2012 é isso ai bando de filha da puta mesmo, nos playboyzinho cheio de pó e bala na rua eles n dao nem atraque, é a real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts