Usuário Growroom sano Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Isso ai! Vamos ao STF! Criminalizar o cultivo é inconstitucional, viola o direito primitivo do homem cultivar seus alimentos e remédios! 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Ele esta de acordo com essa conduta? Vai até o fim mesmo? Duvido que ele ele vai ARREGAR!!!! PAU NO CÚ DO PROIBICIONISMO 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 deixa eu ver se entendi. o caso dele vai ser levado ao stf, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 deixa eu ver se entendi. o caso dele vai ser levado ao stf, é isso? Pelo que entendi é isso sim. Caralhos, rapaziada indo com tudo pra cima! Como diz o ditado, "Há males que vem para o bem". Temos que transformar toda experiencia negativa em munição contra o proibicionismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 essa vamos ganharrrrr juridicos vcs sao foda!!! verdadeiros herois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 pra cima deles consultoria GR... Na fé e na coragem... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 Se eu entendi bem ele vai fazer como fez o Alexandre Thomaz e não vai aceitar a transação penal.... Eh isso mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 hehehe soltaram meus pit bulls , rapaz o Juridico do GR tá que nem pit bull, só gruda no pescoço e só larga o adversário morto.... hahahahhaa, parabens , vai que vai , #STFdescriminalizecultivocaseiro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 Pelo que entendi é isso sim. Caralhos, rapaziada indo com tudo pra cima! Como diz o ditado, "Há males que vem para o bem". Temos que transformar toda experiencia negativa em munição contra o proibicionismo. Essa é uma face do direito interessante, depois de um fato temeroso surge um direito, foi assim com a lei maria da penha e tantos outros... quanto mais casos surgem, mais se poe o dedo nessa ferida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado July 13, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 13, 2012 Agora a coisa ficou séria. Vamos pra cima deles!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 13, 2012 Denunciar Share Postado July 13, 2012 quero assistir de camarote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado July 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2012 como é bom saber que realmente a equipe do growroom esta unida. traz um pouco de paz, agora são 6 da matina e os homi ja tao apavorando de heli aqui. espero não ter que acordar os amigos do jurídico.... não somos bandidos porra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2012 solta o juridico GR ! Peeeeeeega esses proibiciionistas sabidoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado July 14, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 14, 2012 Se não aceitar a transação o bicho vai pegar pra cima dos proibicionistas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2012 Tenho uma duvida: Seria possivel juntar casos semelhantes ao do Icaro?Ex:Alexandre Thomaz,Fernado(um conhecido aqui de SP)...Tenho a impressão que ganharia uma repercussão maior,talvez incentivando outros a tomar essa mesma atitude. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2012 paulinhu, entendo que SIM. O advogado deve ficar ligado e estudar os autos dos processos de growers que assinaram somente um Termo e tentar aplicar tais argumentos sob uma jurisprudencia. pois a lei eh igual para todos. ate 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2012 Tenho uma duvida: Seria possivel juntar casos semelhantes ao do Icaro?Ex:Alexandre Thomaz,Fernado(um conhecido aqui de SP)...Tenho a impressão que ganharia uma repercussão maior,talvez incentivando outros a tomar essa mesma atitude. Nao pode esquecer dos grossi que foram 108 plantas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado July 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2012 consultoria juridica mandando MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pessoal muito obrigado voces trouxeram felicidade pr amuita gente so de saber que o irmao nao foi preso ! demais demais demais muita energia positiva na nossa causa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado July 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2012 quem já se incomodou aí tem que assistir a lide lá em cima. é a hora (ou não?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 15, 2012 Denunciar Share Postado July 15, 2012 Quero agradecer ao Sano, por ter me convidado para participar da Consultoria Jurídica do GR, além de sempre me incentivar como cultivador. Quero agradecer ao Icaro pela confiança, e dizer que só foi possível a mobilização em raão da criaçaõ do Growroom, logo, o mérito é do Bas, indiscutivemente. Além de ter sido dele a mobilização inicial, que me fez contatar o Drullys, que prontamente se dirirgiu ao local. Quero agradecer ao Drullys pelo empenho em prol da legalizaçaõ, além da amizade incondicional, demonstrada neste e em outros inúmeros episódios, sempre fomentando o debate jurídico de altíssimo nível. Não sei como arruma tanto tempo e disposição...realmente admirável. Quero agradecer ao Brave, pela paciência e compreensão de sempre. Quero agradecer a todos os outros irmão de cultivo, em especial a todos os outros Consultores Jurídicos envolvidos (sei que a mobilização foi grande), e também a todos os Moderadores que fazem a diferença internamente. Agradeço também a todos os amigos que fiz ao longo de anos de GR e ativismo, além de todos os usuários ativos desta casa! Por isso, quero aproveitar o ensejo, para dizer que JAMAIS CONSEGUIRÃO SE REBELAR PARA DERRUBAR A MODERAÇÃO, que é cargo de confiança, e não é moeda de troca ou mesmo candidatura espontanea. A democracia sempre existirá no Growroom, não tenham dúvida. A revolta imotivada além de retirar a credibilidade, empobrece demais o pleito. Pensem um pouco e respeitem mais a moderação! Divergir é saudável e a discussão deve existir, desde que dentro dos limites do bom senso, e sobretudo do respeito mútuo. Excelente domingo a todos! Abraço e boa sorte. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado July 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2012 Muito orgulho em ver que a galera esta mesmo indo para cima e ajudando quem esta em complicações com a policia . Obrigado a todos os juridicos e parceiros aqui do growroom , fiquei muito feliz em ler esta noticia e ver que a galera ajudou o irmão ! Paz a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado July 16, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado July 16, 2012 Time da Maconha! Esse time tá foda, Parabéns Growroom. É ótimo estar aqui! Nossa casa pra crescer! Mais um Grande Final Feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SolidSnake Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Lindo o desfecho, que ainda virá!!! Agora me digam amigos, existe um pedido de SOS a um grower do interior nos topicos recentes mas da erro quando tento acessar. Alguem tem noticias, juridico ta por dentro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Já disse e repito Maximo Respeito ao consultores jurídicos do GR pra cima o bonde não para 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hambut Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Um salve ae pra galera do GR e um enorme parabens para os consultores juridicos! E que continue a luta... "Its a plant, for god's sake" Abracos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts