Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Isso ai! Vamos ao STF! Criminalizar o cultivo é inconstitucional, viola o direito primitivo do homem cultivar seus alimentos e remédios!

  • Like 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

deixa eu ver se entendi. o caso dele vai ser levado ao stf, é isso?

Pelo que entendi é isso sim.

Caralhos, rapaziada indo com tudo pra cima! Como diz o ditado, "Há males que vem para o bem". Temos que transformar toda experiencia negativa em munição contra o proibicionismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo que entendi é isso sim.

Caralhos, rapaziada indo com tudo pra cima! Como diz o ditado, "Há males que vem para o bem". Temos que transformar toda experiencia negativa em munição contra o proibicionismo.

Essa é uma face do direito interessante, depois de um fato temeroso surge um direito, foi assim com a lei maria da penha e tantos outros...

quanto mais casos surgem, mais se poe o dedo nessa ferida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

como é bom saber que realmente a equipe do growroom esta unida. traz um pouco de paz, agora são 6 da matina e os homi ja tao apavorando de heli aqui. espero não ter que acordar os amigos do jurídico.... não somos bandidos porra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho uma duvida: Seria possivel juntar casos semelhantes ao do Icaro?Ex:Alexandre Thomaz,Fernado(um conhecido aqui de SP)...Tenho a impressão que ganharia uma repercussão maior,talvez incentivando outros a tomar essa mesma atitude.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

paulinhu, entendo que SIM. O advogado deve ficar ligado e estudar os autos dos processos de growers que assinaram somente um Termo e tentar aplicar tais argumentos sob uma jurisprudencia. pois a lei eh igual para todos. ate

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho uma duvida: Seria possivel juntar casos semelhantes ao do Icaro?Ex:Alexandre Thomaz,Fernado(um conhecido aqui de SP)...Tenho a impressão que ganharia uma repercussão maior,talvez incentivando outros a tomar essa mesma atitude.

Nao pode esquecer dos grossi que foram 108 plantas...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer ao Sano, por ter me convidado para participar da Consultoria Jurídica do GR, além de sempre me incentivar como cultivador.

Quero agradecer ao Icaro pela confiança, e dizer que só foi possível a mobilização em raão da criaçaõ do Growroom, logo, o mérito é do Bas, indiscutivemente. Além de ter sido dele a mobilização inicial, que me fez contatar o Drullys, que prontamente se dirirgiu ao local.

Quero agradecer ao Drullys pelo empenho em prol da legalizaçaõ, além da amizade incondicional, demonstrada neste e em outros inúmeros episódios, sempre fomentando o debate jurídico de altíssimo nível. Não sei como arruma tanto tempo e disposição...realmente admirável.

Quero agradecer ao Brave, pela paciência e compreensão de sempre.

Quero agradecer a todos os outros irmão de cultivo, em especial a todos os outros Consultores Jurídicos envolvidos (sei que a mobilização foi grande), e também a todos os Moderadores que fazem a diferença internamente. Agradeço também a todos os amigos que fiz ao longo de anos de GR e ativismo, além de todos os usuários ativos desta casa!

Por isso, quero aproveitar o ensejo, para dizer que JAMAIS CONSEGUIRÃO SE REBELAR PARA DERRUBAR A MODERAÇÃO, que é cargo de confiança, e não é moeda de troca ou mesmo candidatura espontanea. A democracia sempre existirá no Growroom, não tenham dúvida. A revolta imotivada além de retirar a credibilidade, empobrece demais o pleito. Pensem um pouco e respeitem mais a moderação! Divergir é saudável e a discussão deve existir, desde que dentro dos limites do bom senso, e sobretudo do respeito mútuo.

Excelente domingo a todos!

Abraço e boa sorte.

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito orgulho em ver que a galera esta mesmo indo para cima e ajudando quem esta em complicações com a policia . Obrigado a todos os juridicos e parceiros aqui do growroom , fiquei muito feliz em ler esta noticia e ver que a galera ajudou o irmão ! Paz a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...