Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

GR vai entra pra história na luta contra à hipocrisia da guerra às drogas... é emocionante de si ver o impacto causado pela organização do pessoal reunido pela ganja...

Paz e liberdade pra todos os irmãos de bem, e respeito total aos consultores jurídicos e à galera do growroom

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PARA:

DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO E PEDRO ABRAMOVAY,

Grande time! Parabens meus nobres jurisconsultos; jus est ars boni et aequi...

Força Icaro!

Agora grampear depois do lançamento da SemSemente é foda....Me deixou com uma pulga atras do saco...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca gelei quando vi o post da Semsemente no face, corri pra cá , pq sabia que teria mais noticias aqui , e ainda bem que foram noticias boas.

Temos que nos unir pois essa hipocrisia tem q acabar , enquanto somos presos o Demostenes só foi cassada e vai ficar por ai desfilando com os seus milhões.

Por um pais Justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só tenho uma coisa dizer... Corpo Jurídico do Growroom, quando eu crescer quero ser que nem vocês.

Meus parabéns também ao Bas e à essa galera que toca o growroom pra frente. Vocês são meus ídolos.

Parabéns pro Icaro também! Deve ser um cara muito responsa! Tenho certeza que vai voltar cheio de gás pra deixar a revista tinindo!

Se todos no mundo fossem iguais a vocês seria tão fácil colher...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabens aos Consultores Juridicos... E força para o irmao que rodou. Aparentemente, o pior ja passou.

Fico aqui aguardando mais informações, de como rodou, como foi a conversa na delegacia, quantas plantas tinha, etc...

Um abraçao pra toda galera.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To falando q to vendo esses caras escreverem a historia......ainda bem q tudo (ou quase tudo) se resolveu...o importante foi o irmão não ter ido pra jaula ficar com bandidos....

Parabéns GR, Parabéns Consultores.....já tinha até pego o endereço da DP, apesar de hj ser dia de esticar o trampo até as 23:00 e mesmo sem caranga, ia dar um jeito de colar na delega, mas melhor q não foi preciso!!!

O ideal mesmo era esclarecer se foi cagueta ou represália mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que bom que rolou essa força coletiva, muito bom galera. Não vejo a hora de parar de esconder meu amado jardim.

Como era o set up do brother? In, out? Foi caguetagem? Perguntas que não querem calar...

Se um dia eu passasse por uma situação dessas eu ficaria muito mais tranquilo se tivesse o suporte de profissionais como vocês. Parabéns pelo altruísmo.

A guerra parece mesmo estar acabando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Até quando essa idiotice da lei ? até quando essa jogação de tempo e dinheiro no lixo pra tirar a paz de alguem que ainda por cima combate o crime organizado com o cultivo caseiro ?

Realmente é revoltante, mais isso só nos da mais força pra continuar nossa luta!!

Parabéns aos guerreiros :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

seria massa mesmo, uma matéria mostrando o verdadeiro lado da moeda pra bater de frente com as que a gente costuma ver em jornalecos de tv regional. Queria ver "Datenas da tv" emputecidos não pelas pessoas plantarem, mas porque voltariam a comprar meio kilao de bandido paraguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...