Usuário Growroom Marchador Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Vai render uma ótima matéria na próxima SemSemente, e eu não vou perder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Não podemos falar em Jurisprudência, pois não ocorreu manifestação judicial, mas sim em precedente! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Que susto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maldron Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabéns ao setor Jurídico do GR,graças a Deus que tudo terminou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabens galera do juridico, mas uma vez ajudando os growers injustiçados!!! Ainda bem que a midia não se meteu nessa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 semSemente tem que transformar isso em matéria! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 tbm acho q vai dar uma bela matéria p próxima edição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 GR vai entra pra história na luta contra à hipocrisia da guerra às drogas... é emocionante de si ver o impacto causado pela organização do pessoal reunido pela ganja... Paz e liberdade pra todos os irmãos de bem, e respeito total aos consultores jurídicos e à galera do growroom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 NUSSSSS !!! MUY BUENO MANOLOS MOTHERFÒÓCKERS!!! Mais SEMSEMENTES Pra Terra e Pro Tupperware ! AWAY!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 NADA HAVER O LINK AÍ SENHORES! DESCULPEM-ME! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PARA: DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO E PEDRO ABRAMOVAY, Grande time! Parabens meus nobres jurisconsultos; jus est ars boni et aequi... Força Icaro! Agora grampear depois do lançamento da SemSemente é foda....Me deixou com uma pulga atras do saco... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kraddv Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Caraca gelei quando vi o post da Semsemente no face, corri pra cá , pq sabia que teria mais noticias aqui , e ainda bem que foram noticias boas. Temos que nos unir pois essa hipocrisia tem q acabar , enquanto somos presos o Demostenes só foi cassada e vai ficar por ai desfilando com os seus milhões. Por um pais Justo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 valeu galera! to meio com medo pq veio um pedreiro aki em casa e acho q ele viu o grow essa noticia veio para me aliviar um pouco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Só tenho uma coisa dizer... Corpo Jurídico do Growroom, quando eu crescer quero ser que nem vocês. Meus parabéns também ao Bas e à essa galera que toca o growroom pra frente. Vocês são meus ídolos. Parabéns pro Icaro também! Deve ser um cara muito responsa! Tenho certeza que vai voltar cheio de gás pra deixar a revista tinindo! Se todos no mundo fossem iguais a vocês seria tão fácil colher... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabéns !!! Muito aliviado aqui.....e que a revista SemSemente transforme isso numa excelente matéria !!!! A nossa causa é justa !! Vamos em frente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabéns mais uma vez pra turma do jurídico :emoticon-0137-clapping: Quero ver vcs tudo virando Juiz ein galera 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabens aos Consultores Juridicos... E força para o irmao que rodou. Aparentemente, o pior ja passou. Fico aqui aguardando mais informações, de como rodou, como foi a conversa na delegacia, quantas plantas tinha, etc... Um abraçao pra toda galera. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 To falando q to vendo esses caras escreverem a historia......ainda bem q tudo (ou quase tudo) se resolveu...o importante foi o irmão não ter ido pra jaula ficar com bandidos.... Parabéns GR, Parabéns Consultores.....já tinha até pego o endereço da DP, apesar de hj ser dia de esticar o trampo até as 23:00 e mesmo sem caranga, ia dar um jeito de colar na delega, mas melhor q não foi preciso!!! O ideal mesmo era esclarecer se foi cagueta ou represália mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Que bom que rolou essa força coletiva, muito bom galera. Não vejo a hora de parar de esconder meu amado jardim. Como era o set up do brother? In, out? Foi caguetagem? Perguntas que não querem calar... Se um dia eu passasse por uma situação dessas eu ficaria muito mais tranquilo se tivesse o suporte de profissionais como vocês. Parabéns pelo altruísmo. A guerra parece mesmo estar acabando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Força e fé!!!! Vamos fazer história! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lémão Skunk Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Até quando essa idiotice da lei ? até quando essa jogação de tempo e dinheiro no lixo pra tirar a paz de alguem que ainda por cima combate o crime organizado com o cultivo caseiro ? Realmente é revoltante, mais isso só nos da mais força pra continuar nossa luta!! Parabéns aos guerreiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeckDF Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 GALERA! UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PARA: DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO E PEDRO ABRAMOVAY, que ofereceram todo o suporte nesse caso. :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 :emoticon-0137-clapping: Parabens aos envolvidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 seria massa mesmo, uma matéria mostrando o verdadeiro lado da moeda pra bater de frente com as que a gente costuma ver em jornalecos de tv regional. Queria ver "Datenas da tv" emputecidos não pelas pessoas plantarem, mas porque voltariam a comprar meio kilao de bandido paraguaio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Estou bastante curioso pra saber de maiores detalhes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts