Ir para conteúdo

Encomendar Pesquisa Cultivo Caseiro E Descriminalização

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dae growlera! tava pensando esses dias e se encomendasse-mos uma pesquisa sobre descriminalização e cultivo caseiro?

mas faria-mos as perguntas de modo que a resposta seja favorável a nós...

Tipo:

1- Se seu filho fosse pego fumando maconha ou plantando alguns pés para ele fumar, você gostaria que ele fosse preso por esse crime?

Creio q com essa pergunta a marioria responderia q não. obviamente

e se pá deu ahuahuah dai com isso podemos afirmar que tantos % da população é a favor da descriminalização e do cultivo caseiro pra consumo proprio...

só encomendar nesses orgãos já reconhecidos e distribuir na midia...

será q custa muito encomendar uma pesquisa ???

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você seria a favor de regular o mercado de maconha no Brasil ao invés de deixá-lo nas mãos dos traficantes e do crime organizado como é hoje em dia? Quem responder não pra essa tem que ganhar o prêmio joselito's.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu boto maior fé nessas ideias, de pesquisas , de debates publicos, e de muita informação , é isso que vai nos ajudar a regulamentar o cultivo caseiro , tbm é chamando familiares ra ver, eles sao otimos mutiplicadores, e nos faz sentir seguro..

informar começando pela familia, começar por dentro de casa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você seria a favor de regular o mercado de maconha no Brasil ao invés de deixá-lo nas mãos dos traficantes e do crime organizado como é hoje em dia? Quem responder não pra essa tem que ganhar o prêmio joselito's.

tem que ganhar nada, já é propriedade do sujeito.... Joselitus,,,,,, poutz.h heiuaheiu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeito. Ótima ideia. Se o valor não for algo absurdo, seria muito viável. Perguntas do tipo.... Se maconha fosse legalizada vc fumaria ? Dependendo das respostas da pra quase afirmar que legalizar não aumentará o consumo. Na minha opinião, ser criminalizada não é fator determinante para as pessoa optar por não fumar. Verifica o valor irmão. Vamos fazer essa vaquinha. Abração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Porque nós mesmos não fazemos a pesquisa já que estamos quase no Brasil inteiro, ou inteiro por assim dizer.

Basta doar umas horas da semana e entrevistaríamos muito mais gente que esses institutos.

Deixa o questionário on line e a galera copia as perguntas, faz uma folha de ofício modelo com vários formulários e depois xeroca e recorta, tipo talvez uma folha sirva para 2 3 ou 4 formulários de entrevista. As cópias seriam a doação de todo membro que quisesse cooperar.

Basta ter uma unidade de método. e depois uma central para receber os dados de forma centralizada e processar.

Tem a questão do tempo entre o colheita das informações e divulgação não pode demorar muito.

Seja de que forma for eu tô dentro, vaquinha, doação pegar a prancheta e ir para a rua tô dentro.

E aí maconheirada sangue bom, vamos ou não vamos por lenha na fogueira.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

KkKkk, tem um problema aí...

Eu pergunto sempre aos meus alunos coisas como estas. Mas a resposta sempre é: - "Meu filho nunca faria uma coisa destas."

Já perguntei também: -"Levando em conta que todas as pessoas usam algum tipo de droga, e você pudesse escolher por seu filho qual droga ele fosse usar. Qual escolheria? Alcool, tabaco, maconha,lsd, etc..."

Mas a resposta sempre é: - "Meu filho nunca faria uma coisa destas."

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

KkKkk, tem um problema aí...

Eu pergunto sempre aos meus alunos coisas como estas. Mas a resposta sempre é: - "Meu filho nunca faria uma coisa destas."

Já perguntei também: -"Levando em conta que todas as pessoas usam algum tipo de droga, e você pudesse escolher por seu filho qual droga ele fosse usar. Qual escolheria? Alcool, tabaco, maconha,lsd, etc..."

Mas a resposta sempre é: - "Meu filho nunca faria uma coisa destas."

Toda mãe acha que o filho dos outros é que é maconheiro rs... que o filho dos outros é que é má companhia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

curti demais a ideia!

acho que da para colocar aki o modelo e cada um faz algumas impressoes

ai td mundo manda pra alguem, e esse alguem faz as estatisticas!

Se seu filho fosse pego fumando maconha ou plantando alguns pés para ele fumar, você gostaria que ele fosse preso por esse crime?

essa pergunta pra mim é a melhor até agora.... poderiamos criar outras tbm

Link para o comentário

Odeio filhos hipotéticos, se o cara não possuir filhos? Eu nunca respondi uma pesquisa na rua em que inventassem um filho pra mim, sempre é "você é a favor disso?" "Você apoia aquilo?", vejo isso como um golpe baixo, tipo aquilo que o canadense sempre posta aí...

Nossa sociedade não sempre afirma pensar "no próximo"? Então vamos redigir a pergunta dessa maneira, "você acha justo alguém ser preso por cultivar cannabis para consumo próprio?" Será que essa pergunta tem tanta rejeição assim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o seu filho fumasse maconha, você preferiria que ele plantasse em casa para consumo proprio ou comprasse de um traficante?

essa pergunta eu gostei mais do que a outra

essa apenas supoe que o filho da pessoa fuma, depois parte pra preferencia logica, de comprar ou plantar?

muito boa essa pergunta...

Link para o comentário