Ir para conteúdo

Encomendar Pesquisa Cultivo Caseiro E Descriminalização


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

isso depende muito do local e do publico alvo da pesquisa, se fizer na lapa/rj ou nas proximidades de uma igreja evangélica os resultados seriam extremamente diferentes...

Podem fazer a pergunta que quiserem, mais o publico alvo eh que vai fazer a diferença....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

isso depende muito do local e do publico alvo da pesquisa, se fizer na lapa/rj ou nas proximidades de uma igreja evangélica os resultados seriam extremamente diferentes...

Podem fazer a pergunta que quiserem, mais o publico alvo eh que vai fazer a diferença....

É isso aí Da Lata.

A boa pesquisa deve contar com métodos capazes de eliminar esse viés, tal qual a coleta de dados em diferentes pontos de uma cidade.

Tenho acesso direto a um estatístico com livros publicados sobre o assunto. Não estou acompanhando este tópico, mas se for o caso posso fazer consultas preliminares com ele (dúvidas e etc) e trazer as informações pra cá. Avisem caso eu possa ajudar.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dae!

Então larguei a ideia aí pra ser debatida e se alguém de algum coletivo se interessar em tocar pra frente pode ficar a vontade :D acho meio sem crédito uma pessoa física querer encomendar uma pesquisa... posso ajudar na vaquinha caso alguem se anime em botar isso pra frente...

acho que nós mesmos fazer a pesquisa não tem crédito nenhum, vão dizer que estamos mentindo e pronto... além de maconheiros vamos passar por mentirosos... tem que ser com alguma empresa conhecida e idonea...

sei que é meio golpe baixo fazer esse tipo de manipulação mas o que fazem conosco é justo ???

não precisa ser seu filho pode ser um ente querido

Se um ente querido seu fosse pego fumando maconha ou plantando alguns pés para seu consumo próprio você gostaria que ele fosse preso por esse crime ?

ou ainda

Se um ente querido seu fumasse maconha, você preferiria que ele plantasse sua propria maconha ou comprasse de traficantes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma ótima idéia, se alguém puder contactar o ibope. etc pra descobrir quanto sai uma pesquisa dessas pra não ter muita margem de erro a gente pensa em fazer algo, tem até site pra fazer essa vaquinha de maneira transparente, ou faz com um coletivo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho uma ótima idéia, se alguém puder contactar o ibope. etc pra descobrir quanto sai uma pesquisa dessas pra não ter muita margem de erro a gente pensa em fazer algo, tem até site pra fazer essa vaquinha de maneira transparente, ou faz com um coletivo mesmo.

A forma com que a galera da marcha de sp arrecadou dinheiro seria a ideal, se nao conseguir a grana o dinheiro volta pra quem doou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá louco, com esse bando de proibicionista filho da puta que acha que as drogas são o câncer da humanidade, e maconheiro é o agente do satanáis na face da terra, provavelmente iriam querer perguntas do tipo :

O que fazer com maconheiro ?

a) matar;

B) torturar e matar;

c) Torturar, estuprar e depois matar ;

d) Ama-lo como seu irmão, sem preconceito e descriminação pela escolha de consumir uma PLANTA que é menos prejudicial do que o álcool e tabaco, afinal, todos somos iguais e merecemos ter a liberdade de escolha pessoal baseada em evidências científicas, e na quebra de dogmas e tabus colocados pelos pastores/padres/charlatões do proibicionismo (entre outros - policiais corruptos, banqueiros , políticos e etc).

É uma ótima ideia mas tem que ser bem feito as perguntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

descordo , a pergunta deixa a pessoa mais perto do assunto, por mais careta que seja , nao me importa quem vai ser perguntado , quero .criar a polemica informando...

e a pergutna e o jeito que pergunta é quem carrega e comanda a pesquisa, e nao quem as responde...

e quem sabe teremos boas respostas nesses lugares onde temos tanto preconceito que eles sao assim ou assados que vao querer a morte do maconheiro ,

tem muita gente nessa comunidade religiosa sabe que plantas sao criações de DEUS...e assim nao as negam nenhuma das ervas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra abrir a cabeça das pessoas tem que ser aos poucos, pra posteriormente se exigir uma lei tem que ser exigido o máximo (o máximo seria o máximo de segurança para nós) acho que a exigência de uma lei poderia ser acompanhada de uma pesquisa dessas, já que o principal argumento deles é que pouca gente está interessada ou coisas do tipo

minhas sugestoes

Você sabia que o cultivo caseiro de maconha ajuda a combater o tráfico?

Você acha justo que pessoas vão para a cadeia todos os dias por cultivarem (seu próprio remédio) pés maconha em suas casas?

Você acha que o plantio doméstico deveria ser reguralizado para reduzir a violencia do tráfico?

são perguntas tão obvias quanto o erro existente na legislação atual

contatei o ibope pedindo uma margem de preço de pesquisa de opinião pública, aguardando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

então galera, olha a resposta que eu recebi do ibope

"Para que possamos elaborar uma proposta, precisamos compreender melhor os seus objetivos. Por isso, envio anexado um modelo de briefing para que utilize como base."

e o anexo

Responsável:

Telefone:

Área Solicitante:

Data:

Roteiro para elaborar um Briefing de Pesquisa

1.
Histórico e objetivos

Þ Descreva as informações relevantes que possam dar uma visão global sobre a situação existente, que explicam o cenário e “justificam” a pesquisa.

Cenário Atual:

Problema de Marketing:

Características do produto/ serviço a ser investigado:

2. Objetivo Principal

Þ Deve especificar claramente o que a pesquisa deve responder essencialmente.

125]

Por exemplo:

o Medir o nível de recall da campanha de “xx”?

o Conhecer os hábitos de compra e consumo e atitudes dos consumidores do produto/serviço “xx”

o Avaliar o nível de satisfação dos clientes de “xx”?

o Levantar a penetração e o perfil dos consumidores de “xx”

o Testar o conceito e o produto “xx”

o Etc.

3.
Objetivos específicos / Áreas de investigação (perguntas que o estudo deve responder)

Þ Objetivos Secundários ou Pontos Específicos que devem ser respondidos pela pesquisa em complemento ao Objetivo Principal.

4.
Padrão de ação:

Þ Que decisões serão tomadas com base nos resultados da pesquisa?

5.
Público alvo:

Þ Descrição detalhada das características da população que será investigada, (perfil sócio-demográfico - classe, idade, etc. – comportamento específico - usuários e não usuários do serviço X, etc..

5.1 - Filtros para os respondentes:
deverão ser estabelecidos de acordo com os objetivos da pesquisa e também o target.

Por exemplo: Usuários da marca xx há pelo menos 2 anos, de classes B2/ C, de 18 a 25 anos, de ambos os sexos

5.2 – Listagens de contatos para seleção da amostra:
(quando for o caso de utilizá-las) Pode ser oferecida tanto pela empresa contratante ou pelo próprio instituto.

5.3 – Universo da pesquisa (quando conhecido):

Por exemplo: a penetração da categoria ou a distribuição dos consumidores por região, etc.

6.
Região (onde a pesquisa deve ser realizada)

Þ Capitais? Regiões metropolitanas? Cidades específicas?

7.
Resultados esperados

Þ Cruzamentos necessários, testes estatísticos, etc.

Þ Ex: será necessário analisar os resultados por classe social, idade, heavy users, intenção de compra positiva, etc.

8.
Metodologia e Técnicas de Pesquisa:
Responsabilidade da Empresa de Pesquisa

Þ Embora esse tópico seja de responsabilidade da empresa de pesquisa, caso haja alguma determinação, especifique (quantitativa, qualitativa, ambas, etc...+ técnicas que poderão ser adotadas).

9.
Prazo para entrega de resultados

10.
Material de estímulo que será utilizado
(tipo e quantidade)

Þ Ex.: Conceitos, Filmes/roteiros/anymatics, peças publicitárias (impressas), etc...

11.
Informações adicionais

ð Informações que a área de negócios considera relevantes para a elaboração do estudo

até agora eu nem citei o growroom na conversa para não cometer nenhum equívoco, queria antes uma ajuda/opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1 - A constante perseguição que uma minoria vem sofrendo por consumir uma planta. A mídia e a politica apenas desinforma sobre o assunto com intolerância e preconceito. Pesquisas sobre o assunto geralmente são financiadas por instituições governamentais que podem ser consideradas tendenciosas.

2 - Descobrir que existe uma parcela de pessoas esclarecidas que são a favor da regulamentação e/ou descriminalização da Cannabis medicinal, religiosa e recreativa.

3- As perguntas ja citadas acima e também:

- Você acredita que a Cannabis medicinal pode aliviar dores e outros sintomas de doentes terminais?

- Você é a favor de mais estudos científicos a respeito da Cannabis e suas propriedades medicinais?

- Você é a favor da Cannabis ser usada como prevenção para várias doenças, entre elas: glaucoma, esclerose, câncer, depressão, etc.

4 - Divulgação na mídia e ferramenta de ativismo social e politico junto ao congresso e STF.

5 - Pessoas de ambos os sexos, qualquer religião, classe social A,B e C . De 18 a 50 anos. Moradores de centros urbanos.

5.1 - Pessoas com graduação universitária e sem fanatismo religioso.

5.2 - Sem listagem, pesquisa aleatoria.

5.3 - Centros acadêmicos.

6 - Uma capital de cada região abrangendo assim todo território nacional.

7 - Pessoas com grau de instrução mais alto são favoráveis a cannabis medicinal, religiosa e recreativa.

8 - Pesquisa qualitativa.

9 - Isso vai depender do numero de perguntas e dos dados que serão processados. 5 meses é um prazo razoável.

10 - Growroom, semSemente, Hempadao, Smoke Buddies (todos com a devida autorização)

11- Faz -se urgente uma pesquisa imparcial entre a elite intelectual brasileira sobre sua opinião a respeito da Cannabis medicinal, religiosa e recreacional. O obscurantismo que cerca o assunto com preconceito e intolerância trava o assunto no país causando abusos e falta de respeito com o usuário.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

valeu urubus, perfeita as respostas, é nós mano

Então senhores, o ibope me mandou um e-mail, disseram que tem um produto excelente para nossa demanda, eu vou postar o e-mail com o pdf explicando como funciona e o preço

Bom noite Pedro,

Tudo certo? Tentei o contato por telefone e não obtive sucesso.

Acredito que temos um produto excelente para sua demanda, trata-se de uma pesquisa representativa da população brasileira, o Ibope BUS. Dá uma olhada no anexo que é bem explicativo e voltamos a falar hoje mesmo.

e o anexo eu coloquei no 4shared, é só clicar em download

http://www.4shared.com/office/dqiBMvvb/Descritivo_IBOPE_Bus_2012.html

preciso saber a opinião de vocês, se é viável financeiramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

alguma coisa informal, deixar uma urna durante uma semana com cédulas a disposição em que a pessoa marca com um X se é a favor ou não

ou algum blog

com certeza nao tem a credibilidade do ibope, mas se eles resolvem ir pra porta de igreja ou shopping os números não serao favoráveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas aí não seria encomendar né, e sim fazer uma nós mesmos, eu acho válido, toda pesquisa só vem pra somar

esse negocio de induzir resultado no ibope nao deveria existir, o funcionário q faz isso é demitido por justa causa, e eles procuram sempre pegar uma amostra homogenea de todos os grupos sociais que mostre o brasil todo, eu qnt a metodologia não tenho dúvidas q é confiável, é bem profissional o lado empresa-cliente deles, o problema é q ninguém nunca fez uma pesquisa ibope com a tendencia a nosso favor, e a tendencia a gente consegue atráves da escolha das perguntas, e isso é permitido por eles, nós colocarmos uma sequencia de perguntas que tende a respostas favoráveis

uma pesquisa ibope pode ser viável se reunirmos várias pessoas e instituições interessadas em ajudar financeiramente, pra depois divulgarem a pesquisa e ter o retorno, se cada maconheiro desse um real nós já estaríamos a pampa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • -------------------------------------------------------------------------------- Climbing search results with precision outreach. If you’ve been watching your competitors leapfrog you in Google, you already know there’s more to ranking than just writing great content. Google’s algorithm looks for authority signals—and nothing screams authority louder than a steady stream of quality backlinks aimed directly at your best pages. Unlike slow, drip‑feed approaches that take months to show traction, a focused backlink surge can transform your search visibility almost overnight. When authoritative domains point to your site, Google recalculates your relevance score across *all* your keywords, services, products, and even location pages. That means broader impressions, higher click‑through rates, and a tangible lift in domain rating—often pushing savvy brands straight into the coveted DR‑50 zone where real traffic lives. Picture this: you publish a cornerstone article today. By tomorrow, that URL is referenced by a network of industry blogs, news portals, and niche directories, all dripping with link equity. Googlebot crawls the web, sees those signals, and promotes your page from obscurity to page one. Multiply that outcome by every service page you own and you’ll start to understand the compounding power of mass backlinking done right. Ready to stop hoping for a breakout moment and actually engineer one? Sign up with **WebForce1** right now and unleash a custom backlink campaign designed to rocket your domain rating into the 50s—and keep it climbing—so you can dominate every keyword that matters. Visit https://webforce1.com and claim your edge before your competitors do. [url=https://amlsing.com/thread-60094-1-1.html]Link Magnet Strategies to Attract Trustworthy Backlinks[/url] 6a521db
    • Приветствую Вас господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки давно стали популярным решением для оформления интерьеров жилых помещений и коммерческих объектов благодаря своей эстетичности, долговечности и простоте ухода. Компания «Маэстро», специализирующаяся на установке натяжных потолков, предлагает своим клиентам прозрачный процесс расчета стоимости услуг и материалов, гарантирующий точное понимание итоговых расходов. Факторы, влияющие на цену Стоимость установки натяжного потолка зависит от нескольких ключевых факторов: 1. Площадь помещения Цена работ определяется площадью поверхности, которую предстоит покрыть натяжным полотном. Чем больше площадь комнаты, тем выше общая стоимость проекта. 2. Тип материала полотна Компания «Маэстро» предлагает различные виды полотен: - Матовые — классический вариант, идеально подходящий для большинства интерьеров. - Глянцевые — создают эффект зеркальной поверхности, визуально увеличивая пространство. - Сатиновые — обеспечивают мягкий рассеянный свет, создавая уютную атмосферу. Каждый вид имеет свою стоимость, зависящую от качества и особенностей производства. 3. Сложность конструкции Установка простых одноуровневых потолков обходится дешевле, тогда как многоуровневые конструкции требуют большего количества материала и усилий, соответственно повышая общую стоимость. 4. Дополнительные элементы Использование декоративных элементов, встроенных светильников, карнизов и других аксессуаров также влияет на конечную сумму заказа. Как рассчитать стоимость? Для точного расчета стоимости компания «Маэстро» рекомендует воспользоваться онлайн-калькулятором на официальном сайте. Здесь клиент может самостоятельно ввести необходимые данные и мгновенно получить предварительную оценку. Если возникают сложности, специалисты компании готовы провести бесплатный замер и консультацию непосредственно на месте. Кроме того, опытные менеджеры смогут предложить оптимальные решения исходя из бюджета клиента и особенностей интерьера, помогая выбрать оптимальное сочетание дизайна и функциональности. Преимущества сотрудничества с компанией «Маэстро» - Гарантия качества используемых материалов и выполненных работ. - Широкий ассортимент покрытий различных цветов и фактур. - Профессиональная консультация специалистов на всех этапах реализации проекта. - Возможность индивидуального подхода к каждому клиенту. Обращаясь в компанию «Маэстро», клиенты получают возможность создать уникальное оформление своего пространства, соответствующее высоким стандартам качества и надежности. [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
    • Добрый день господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки от компании «Маэстро» – стиль и качество в каждом сантиметре Современные тенденции в оформлении интерьеров все чаще обращаются к натяжным потолкам как к идеальному решению, сочетающему эстетику, практичность и долговечность. Компания «Маэстро», являясь признанным экспертом в области монтажа натяжных конструкций, предлагает клиентам прозрачную систему ценообразования и индивидуальный подход к реализации каждого проекта. Ключевые аспекты ценообразования Стоимость создания натяжного потолка формируется под влиянием нескольких определяющих параметров: Метраж помещения Основополагающий фактор – общая площадь поверхности. Профессиональные замерщики компании «Маэстро» точно рассчитывают необходимое количество материалов, что позволяет избежать необоснованных расходов. Выбор полотна Мы предлагаем три основных варианта покрытий: - Классические матовые – универсальное решение для любых помещений - Эффектные глянцевые – создают иллюзию дополнительного объема - Благородные сатиновые – дарят мягкое свечение и особый шарм Каждый тип материала отличается не только визуальными характеристиками, но и ценовой категорией, что позволяет подобрать оптимальный вариант для любого бюджета. Архитектурные особенности Сложность монтажа напрямую влияет на стоимость работ. Простые одноуровневые конструкции доступнее, в то время как сложные многоярусные композиции требуют больше времени и профессиональных навыков для реализации. Дополнительные элементы Декоративные вставки, встроенное освещение, оригинальные карнизы и другие дизайнерские решения позволяют создать уникальный интерьер, но требуют дополнительных инвестиций. Точный расчет стоимости Компания «Маэстро» предлагает несколько удобных способов предварительной оценки стоимости: 1. Онлайн-калькулятор на официальном сайте – простой инструмент для самостоятельных расчетов 2. Консультация специалиста – детальный разбор всех нюансов проекта 3. Выезд замерщика – бесплатная услуга для точного определения параметров Наши эксперты всегда готовы предложить оптимальные решения, гармонично сочетающие пожелания клиента и особенности помещения. Преимущества выбора компании «Маэстро» ? Гарантированное качество – используем только сертифицированные материалы от проверенных производителей ? Широкая палитра – более 200 цветовых решений и различных фактур ? Профессиональный подход – от первой консультации до финального монтажа ? Гибкие условия – индивидуальные решения для каждого проекта ? Долговечность – гарантия на материалы и выполненные работы Процесс реализации проекта 1. Бесплатная консультация – обсуждение идей и возможностей 2. Точные замеры – определение всех параметров помещения 3. Разработка проекта – создание 3D-визуализации 4. Заключение договора – фиксация всех условий сотрудничества 5. Профессиональный монтаж – выполнение работ опытными специалистами 6. Сдача объекта – финальный осмотр и подписание актов Почему стоит выбрать именно нас? Компания «Маэстро» – это: - Более 10 лет успешной работы на рынке - Выполнено свыше 5 000 проектов различной сложности - Собственный штат квалифицированных монтажников - Современное оборудование и технологии - Прозрачные условия сотрудничества Мы понимаем, что ремонт – это важное и ответственное мероприятие, поэтому предлагаем комплексный подход к реализации каждого проекта. Наши специалисты помогут подобрать оптимальное решение, которое преобразит ваше пространство, сделает его стильным и функциональным. Для получения подробной информации и расчета стоимости вашего проекта свяжитесь с нашими менеджерами по указанным контактам или оставьте заявку на сайте. Компания «Маэстро» – создаем красоту над головой! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
×
×
  • Criar Novo...