Ir para conteúdo

Meu Primeiro Bud....

Thiagopreto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Budzinho puxo meio pra purple e resinou muito bem...

lembro meu primeiro bud fiquei com os dedos colados na seda pra enrolar foi tenso....rsrs

o gosto maravilhoso o cheiro então melhor ainda é realmente o primeiro agente nunca esquece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Budzinho puxo meio pra purple e resinou muito bem...

lembro meu primeiro bud fiquei com os dedos colados na seda pra enrolar foi tenso....rsrs

o gosto maravilhoso o cheiro então melhor ainda é realmente o primeiro agente nunca esquece :D

nem fala cara, cheiro muito intenso, o gostinho q condiz ao cheiro, lembra pitanga....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fico impressionado como a galera bate fotos tão bacanas dos tricomas, por aqui apesar de ter camarões bem resinados não tenho essa manhã. parabéns mano, seu bud deve ficar bel legal de fumar, só espera ele secar direitinho e dar uma cura mínima para aproveitar o máximo o que tem nas mãos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fico impressionado como a galera bate fotos tão bacanas dos tricomas, por aqui apesar de ter camarões bem resinados não tenho essa manhã. parabéns mano, seu bud deve ficar bel legal de fumar, só espera ele secar direitinho e dar uma cura mínima para aproveitar o máximo o que tem nas mãos.

ja esta no vidro amigao.... :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trulle em qualquer camera fotografica(na maioria) tem uma função macro, essa função vem ilustrada com uma flor e serve exclusivamente para fazer fotos bem próxima,

com flash vc não corre o risco de tremer e ainda vai fazer brilhar sua resina!

Thiagopreto Parabéns! O 1º bud é um caminho sem volta, prensado com cheiro de mijo nunca mais!!!

Abrxx

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rolou uma gravidez aí não foi?

q nada a "querida" cresceu com mais duas irmas, sozinhas, dentro do guarda roupas com duas fluor 25w :D

agora tudo esta sendo feito no maior capricho :D

e com seeds de primeira :D

da uma olhada no diário q comecei ontem, aceito sugestões :D

JAH BLES

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trulle em qualquer camera fotografica(na maioria) tem uma função macro, essa função vem ilustrada com uma flor e serve exclusivamente para fazer fotos bem próxima,

com flash vc não corre o risco de tremer e ainda vai fazer brilhar sua resina!

Thiagopreto Parabéns! O 1º bud é um caminho sem volta, prensado com cheiro de mijo nunca mais!!!

Abrxx

muito obrigado amigo,

minha camera é uma NIKON Coolpix L110

uso a função FOTO EM PRIMEIRO PLANO e essa função vem ilustrada com uma flor como vc disse,

comecei um novo cultivo e esta no diario de cultivo PROJETO SUPER SEEDS, da uma olhada e fique a vontade para fazer qualquer comentario :D

JAH BLES

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito obrigado amigo,

minha camera é uma NIKON Coolpix L110

uso a função FOTO EM PRIMEIRO PLANO e essa função vem ilustrada com uma flor como vc disse,

comecei um novo cultivo e esta no diario de cultivo PROJETO SUPER SEEDS, da uma olhada e fique a vontade para fazer qualquer comentario :D

JAH BLES

Fala Thiagopreto!

na real a dica sobre a camera e função macro foi para o Trulle!!

para vc foi os parabéns pelo Bud! Vai que vai fios!!!

Abraxx

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...