Usuário Growroom Thiagopreto Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 foi mal abrir um tópico só pra isso mais ai esta o pequeno poderoso... minha primeira experiencia, mais fotos no meu album... semente de um prensado classe A... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Lindo o primeiro a gente nunca esqueçe tem um carinho especial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Mas ahhhh....Grande Muleke... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 muito lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Budzinho puxo meio pra purple e resinou muito bem... lembro meu primeiro bud fiquei com os dedos colados na seda pra enrolar foi tenso....rsrs o gosto maravilhoso o cheiro então melhor ainda é realmente o primeiro agente nunca esquece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado July 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Budzinho puxo meio pra purple e resinou muito bem... lembro meu primeiro bud fiquei com os dedos colados na seda pra enrolar foi tenso....rsrs o gosto maravilhoso o cheiro então melhor ainda é realmente o primeiro agente nunca esquece nem fala cara, cheiro muito intenso, o gostinho q condiz ao cheiro, lembra pitanga.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Muito bom!! Mas tem um tópico só sobre colheitas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 fico impressionado como a galera bate fotos tão bacanas dos tricomas, por aqui apesar de ter camarões bem resinados não tenho essa manhã. parabéns mano, seu bud deve ficar bel legal de fumar, só espera ele secar direitinho e dar uma cura mínima para aproveitar o máximo o que tem nas mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado July 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 fico impressionado como a galera bate fotos tão bacanas dos tricomas, por aqui apesar de ter camarões bem resinados não tenho essa manhã. parabéns mano, seu bud deve ficar bel legal de fumar, só espera ele secar direitinho e dar uma cura mínima para aproveitar o máximo o que tem nas mãos. ja esta no vidro amigao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 o meu primero bud eu nunca eskeco, a hora que eu fui fumar tava com gosto de sabao, num flushei direito, fico horrivel..rsrs ainda bem que o seu ficou bom! abraco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 fico impressionado como a galera bate fotos tão bacanas dos tricomas, por aqui apesar de ter camarões bem resinados não tenho essa manhã. parabéns mano, seu bud deve ficar bel legal de fumar, só espera ele secar direitinho e dar uma cura mínima para aproveitar o máximo o que tem nas mãos. Trulle em qualquer camera fotografica(na maioria) tem uma função macro, essa função vem ilustrada com uma flor e serve exclusivamente para fazer fotos bem próxima, com flash vc não corre o risco de tremer e ainda vai fazer brilhar sua resina! Thiagopreto Parabéns! O 1º bud é um caminho sem volta, prensado com cheiro de mijo nunca mais!!! Abrxx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Rolou uma gravidez aí não foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado July 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Rolou uma gravidez aí não foi? q nada a "querida" cresceu com mais duas irmas, sozinhas, dentro do guarda roupas com duas fluor 25w agora tudo esta sendo feito no maior capricho e com seeds de primeira da uma olhada no diário q comecei ontem, aceito sugestões JAH BLES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado July 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Trulle em qualquer camera fotografica(na maioria) tem uma função macro, essa função vem ilustrada com uma flor e serve exclusivamente para fazer fotos bem próxima, com flash vc não corre o risco de tremer e ainda vai fazer brilhar sua resina! Thiagopreto Parabéns! O 1º bud é um caminho sem volta, prensado com cheiro de mijo nunca mais!!! Abrxx muito obrigado amigo, minha camera é uma NIKON Coolpix L110 uso a função FOTO EM PRIMEIRO PLANO e essa função vem ilustrada com uma flor como vc disse, comecei um novo cultivo e esta no diario de cultivo PROJETO SUPER SEEDS, da uma olhada e fique a vontade para fazer qualquer comentario JAH BLES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 muito obrigado amigo, minha camera é uma NIKON Coolpix L110 uso a função FOTO EM PRIMEIRO PLANO e essa função vem ilustrada com uma flor como vc disse, comecei um novo cultivo e esta no diario de cultivo PROJETO SUPER SEEDS, da uma olhada e fique a vontade para fazer qualquer comentario JAH BLES Fala Thiagopreto! na real a dica sobre a camera e função macro foi para o Trulle!! para vc foi os parabéns pelo Bud! Vai que vai fios!!! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado July 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Fala Thiagopreto! na real a dica sobre a camera e função macro foi para o Trulle!! para vc foi os parabéns pelo Bud! Vai que vai fios!!! Abraxx entendo... só falei da minha maquina JAH BLES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowGGS420 Postado July 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2012 Parabéns ai irmão lindo bud. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lutativa Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 Mando bem mano,estou com uma planta aq ainda não mostrou o sexo mais o impotante e ficar calmo e esperar parabens pela planta. Paz e luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr.marijuna Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 vai chegar ainda o dia que eu vou planta em casa e eu vou ter vérios desses r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts