Usuário Growroom icarov Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Galera, alguem sabe como fazer uma marica anti-marola? to trampando na madruga, tenho onde fumar desde que não faça (muito) cheiro, aqui no Sul uma galera do artesanato vende uma marica feita na cuia do chimarrão que o baseado fica pra dentro e não rola marola, alguem sabe fazer algo parecido com uma garrafa e materiais de escritorio? hahahah valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Compre um vaporizador e vaporize no banheiro do trabalho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 17, 2012 Denunciar Share Postado July 17, 2012 É isso ou fuma no pipe malandrão...nunca fumou no pipe? Não fica tanta marola quanto baseado...compra um cachimbo numa tabacaria aí e seja feliz. Ou pega um pipe de vidro daqueles pra fumar erva mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Compre um pipe ou um vaporizador, que vai tranquilo ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom icarov Postado July 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 valeu galera, mas quanto ao vaporizador é muita mão, não sei onde vende por aqui e até chegar um pela internet eu ja bolei alguma coisa, o Pipe eu faço e, pelo menos os meus, levantam marola pra caralho. fiz um prototipo hoje, com garrafa e bic, quase deu certo, quando eu conseguir bons resultados posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 faz um brigadeiro ou um cookie...sem fumaça, mas muita lombra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 mermao se nao ventilar esse lugar para vc fumar.... nao adianta... a marola fica ainda mais se for uma boa cannabis.... compre aquelas pipes de vidro menores... pronto vc vai produzir menos fumaca....mas marola sempre fica... e so com o tempo em alguns casos que sai, nao adianta incenso, toalha molhada na porta, ventilador, bom ar.. tudo isso ajuda mas nao anula 100% a marola. quer fumar tranquilo, vai para um ambiente ecologico e mais legalize por exemplo. sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa. quanto menos vc fuma mais vc curte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 17, 2012 Denunciar Share Postado July 17, 2012 Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa. quanto menos vc fuma mais vc curte. to contigo, segura a onda pra fazer esse abeção, antes ou dps do trampo.... ou saia da empresa pra pitar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 vixe.. que corta brisa, deixa o cara fumar e ser feliz a hora que ele bem entender. pra mim, maconha e trabalho combinam e muito. isso é uma parada individual, não da pra ficar botando regra. mermao se nao ventilar esse lugar para vc fumar.... nao adianta... a marola fica ainda mais se for uma boa cannabis.... eu discordo. acho que o prensadão levanta uma marofa bem mais forte do que fumar umas flores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 donjaron pode ate ser ... o que quiz dizer eh que se nao ventilar bem o lugar... marola fica e gente que NAO FUMA sente na hora... hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa. quanto menos vc fuma mais vc curte. Eu fumo trabalhando ...KkKkK. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 PRA FAZER A CABEÇA TEM HORA!!!!! quando é pra disfarçar o cheiro eu uso as Blunts, acho q disfarça legal... abraços JAH BLES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado July 17, 2012 Denunciar Share Postado July 17, 2012 Compra o vaporizador mesmo que você fuma até na sua mesa do trampo. Hahaha!!! Vende no mercado livre, o Vapir02 ta R$500 e tem uma imitação do MFB (Dragão Lite) por R$190. Chega no máximo em 4 dias. Aí vc fuma onde quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 O amigo me fez lembrar o "coco loco" Pega um da Bahia pequeno e maduro (com as paredes grossas) Faz um furo para uma rolha de vinho (que sera sua piteira, fure ela pra encaixar seu baseado) E faz um furinho de 5mm +/- na parte de traz pra entrar oxigenio (senão o beck apaga) Entendeu? Coloca o beck na rolha, acende, coloca a rolha no coco e fuma. Não fica saindo fumaça do beck (diminui a marola no ambiente, mais ainda se tu sobrar a fumaça na janela) E pode fumar no vento total, bom pra moto e carrocerias hehehe OBS: é aconselhavel tirar a castanha do coco (raspando com cabo de talher) porque depois de um tempo ele estraga e fica com cheiro de coco bixado! Tipo isso! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 o negocio é um vaporizador portatil... se tu ñ tem grana nem paciencia pra adiquirir um... fuma em casa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 O amigo me fez lembrar o "coco loco" Pega um da Bahia pequeno e maduro (com as paredes grossas) Faz um furo para uma rolha de vinho (que sera sua piteira, fure ela pra encaixar seu baseado) E faz um furinho de 5mm +/- na parte de traz pra entrar oxigenio (senão o beck apaga) Entendeu? Coloca o beck na rolha, acende, coloca a rolha no coco e fuma. Não fica saindo fumaça do beck (diminui a marola no ambiente, mais ainda se tu sobrar a fumaça na janela) E pode fumar no vento total, bom pra moto e carrocerias hehehe OBS: é aconselhavel tirar a castanha do coco (raspando com cabo de talher) porque depois de um tempo ele estraga e fica com cheiro de coco bixado! Tipo isso! esse eh muito bom pra fumar na praia...eh o quebra vento!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa. quanto menos vc fuma mais vc curte. Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa. quanto menos vc fuma mais vc curte. concordo plenamente com vc!!! Quanto menos fuma mais curte!!! so que é foda né quem gosta gosta hehehehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 ah vá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa. quanto menos vc fuma mais vc curte. eu uso maconha todo dia no trabalho e nunca afetou na minha "pegada" no trampo eu trampo meio que no pesado... e nunca me atrapalhou nao mano pelo contrario eu trabalho bem mais estimulado e o tempo até passa mais rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 PRA FAZER A CABEÇA TEM HORA!!!!! quando é pra disfarçar o cheiro eu uso as Blunts, acho q disfarça legal... abraços JAH BLES desculpa mais pra mim não tem rsrs. eu fumo a hora que me der vontade... e não é diretasso nao cara pelo contrario to des de ontem atarde sem fumar nenhum e eu tenho... porem tem dia que nao paro de fumar... tem dia que nem fumo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Como opção de vaporizador, tem o Click'N Vape que no mercado livre acha até de 70 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VikkWylde Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Ou você mesmo pode fazer um vaporizador, eu já fiz várias vezes, é simples e funciona, só precisa ter cuidado pra não esquentar diretamente, tem que ir esquentando pouco a pouco com 5 cm de distancia do fogo, e aconselho o uso de uma candela invez so isqueiro. Bom, eu achei um video no youtube, se tiver qualuqer duvida pode me perguntar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VikkWylde Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Use uma lampada nova, e lave MUITO MUITO bem por dentro, use uma escova de dentes velha e lave com agua e sabão, e lembre que o vidro quebra facilmente, então tenha cuidado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Tenta Carápia ou blunt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts