Ir para conteúdo

Marica Anti Marola (Pedido)

icarov

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, alguem sabe como fazer uma marica anti-marola? to trampando na madruga, tenho onde fumar desde que não faça (muito) cheiro, aqui no Sul uma galera do artesanato vende uma marica feita na cuia do chimarrão que o baseado fica pra dentro e não rola marola, alguem sabe fazer algo parecido com uma garrafa e materiais de escritorio? :P hahahah valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

valeu galera, mas quanto ao vaporizador é muita mão, não sei onde vende por aqui e até chegar um pela internet eu ja bolei alguma coisa, o Pipe eu faço e, pelo menos os meus, levantam marola pra caralho. fiz um prototipo hoje, com garrafa e bic, quase deu certo, quando eu conseguir bons resultados posto aqui :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mermao se nao ventilar esse lugar para vc fumar.... nao adianta... a marola fica ainda mais se for uma boa cannabis.... compre aquelas pipes de vidro menores... pronto vc vai produzir menos fumaca....mas marola sempre fica... e so com o tempo em alguns casos que sai, nao adianta incenso, toalha molhada na porta, ventilador, bom ar.. tudo isso ajuda mas nao anula 100% a marola. quer fumar tranquilo, vai para um ambiente ecologico e mais legalize por exemplo. sorte ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vixe.. que corta brisa, deixa o cara fumar e ser feliz a hora que ele bem entender.

pra mim, maconha e trabalho combinam e muito. isso é uma parada individual, não da pra ficar botando regra.

mermao se nao ventilar esse lugar para vc fumar.... nao adianta... a marola fica ainda mais se for uma boa cannabis....

eu discordo. acho que o prensadão levanta uma marofa bem mais forte do que fumar umas flores.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O amigo me fez lembrar o "coco loco"

Pega um da Bahia pequeno e maduro (com as paredes grossas)

Faz um furo para uma rolha de vinho (que sera sua piteira, fure ela pra encaixar seu baseado)

E faz um furinho de 5mm +/- na parte de traz pra entrar oxigenio (senão o beck apaga)

Entendeu?

Coloca o beck na rolha, acende, coloca a rolha no coco e fuma.

Não fica saindo fumaça do beck (diminui a marola no ambiente, mais ainda se tu sobrar a fumaça na janela)

E pode fumar no vento total, bom pra moto e carrocerias hehehe

OBS: é aconselhavel tirar a castanha do coco (raspando com cabo de talher) porque depois de um tempo ele estraga e fica com cheiro de coco bixado!

coco4g.jpg

Tipo isso!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O amigo me fez lembrar o "coco loco"

Pega um da Bahia pequeno e maduro (com as paredes grossas)

Faz um furo para uma rolha de vinho (que sera sua piteira, fure ela pra encaixar seu baseado)

E faz um furinho de 5mm +/- na parte de traz pra entrar oxigenio (senão o beck apaga)

Entendeu?

Coloca o beck na rolha, acende, coloca a rolha no coco e fuma.

Não fica saindo fumaça do beck (diminui a marola no ambiente, mais ainda se tu sobrar a fumaça na janela)

E pode fumar no vento total, bom pra moto e carrocerias hehehe

OBS: é aconselhavel tirar a castanha do coco (raspando com cabo de talher) porque depois de um tempo ele estraga e fica com cheiro de coco bixado!

coco4g.jpg

Tipo isso!

esse eh muito bom pra fumar na praia...eh o quebra vento!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa.

quanto menos vc fuma mais vc curte.

Maconha e trabalho não combinam muito não. Não dá p fumar quando chegar em casa.

concordo plenamente com vc!!! Quanto menos fuma mais curte!!!

so que é foda né quem gosta gosta hehehehhehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu uso maconha todo dia no trabalho e nunca afetou na minha "pegada" no trampo eu trampo meio que no pesado... e nunca me atrapalhou nao mano pelo contrario eu trabalho bem mais estimulado e o tempo até passa mais rapido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PRA FAZER A CABEÇA TEM HORA!!!!!

quando é pra disfarçar o cheiro eu uso as Blunts, acho q disfarça legal...

abraços

JAH BLES

desculpa mais pra mim não tem rsrs.

eu fumo a hora que me der vontade... e não é diretasso nao cara pelo contrario to des de ontem atarde sem fumar nenhum e eu tenho... porem tem dia que nao paro de fumar... tem dia que nem fumo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou você mesmo pode fazer um vaporizador, eu já fiz várias vezes, é simples e funciona, só precisa ter cuidado pra não esquentar diretamente, tem que ir esquentando pouco a pouco com 5 cm de distancia do fogo, e aconselho o uso de uma candela invez so isqueiro. Bom, eu achei um video no youtube, se tiver qualuqer duvida pode me perguntar..

Link para o comentário