Usuário Growroom Ladronha Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 tem uma parada na POPIPE , eu vi uma vez , parecia uma pitera , só que aromatizada ,o nome era "Hello neighbor" (belo nome ahah) e tinha essa função aí de dar uma desmarofada , não comprei , achei mto com cara de " bom ar fumável" , mas tinha várias sabores lá e tals , da uma procurada que vc acha abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Ruby Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 antigamente rolava um negocio chamado 'fumol' é tipo o coco loco mesmo... pega uma garrafa pet, aquelas aguas de 500ml tá bom um pedaço grosso de antena de tv (tem gente q faz com corpo de caneta, mas nao recomendo fumar plastico!) faz um furo na tampa da garrafa pet, dum jeito q o tubo de puxar fumaça entre mas fique justo faz um furo pequeno na lateral, bem em baixo pra entrar ar coloca o cano na tampa da pet e coloca o base na ponta q fica pra dentro e puxa a fumaça pela ponta q fica pra fora a marofa é praticamente só a q sai da boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 parece que tem gente aqui no fórum que anda pagando as contas alheias, se ele quer fumar trampando deixa ele oras compra um pipe que você pode levar no bolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 unica coisa que é 0 cheiro é via oral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Independentemente de ser certo ou errado fumar no trabalho, acho que, se a regra do local de trabalho é não fumar, então tem que respeitar, inclusive cigarro (que eu tb fumo). A questão não é ficar doidão ou não, e sim de respeito. Também acho que não tem como fumar no ambiente de trabalho sem deixar cheiro, quanto mais de madruga, que tem pouco fluxo de pessoas (menos cheiros no ar), pode ser o pipe que for. Cuidado para não se queimar no trabalho por causa de um baseado. Faça como eu: trabalhe em casa ou no seu próprio escritório. Mesmo assim, também tem regra...rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom icarov Postado July 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 valeu galera, acabei fazendo um lance ontem mesmo, tipo o 'Fumol' esse, mas com garrafa de ptchula, funcionou. quanto ao lugar é um patio interno nos fundos do trampo, mas tem janelas pra salas com gente. já sobre fumar no trabalho, trabalho de arte finalista numa gráfica, das 19h às 7h com um salário meia-boca. pra mim, nessa condição, não se pode cobrar muita coisa, muito menos que eu não fume ;~~ abrass 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Away_de_Petrópolis Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 garrafa de agua 500ml ,um canudo de madeira se for de caule da ganja melhor ainda,ai é so coloca o canudo na tampa e o beck apertado no canudo beck pa dentro da garrafa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts