Ir para conteúdo

Marica Anti Marola (Pedido)

icarov

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tem uma parada na POPIPE , eu vi uma vez , parecia uma pitera , só que aromatizada ,o nome era "Hello neighbor" (belo nome ahah) e tinha essa função aí de dar uma desmarofada , não comprei , achei mto com cara de " bom ar fumável" , mas tinha várias sabores lá e tals , da uma procurada que vc acha abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

antigamente rolava um negocio chamado 'fumol'

é tipo o coco loco mesmo...

pega uma garrafa pet, aquelas aguas de 500ml tá bom

um pedaço grosso de antena de tv (tem gente q faz com corpo de caneta, mas nao recomendo fumar plastico!)

faz um furo na tampa da garrafa pet, dum jeito q o tubo de puxar fumaça entre mas fique justo

faz um furo pequeno na lateral, bem em baixo pra entrar ar

coloca o cano na tampa da pet e coloca o base na ponta q fica pra dentro e puxa a fumaça pela ponta q fica pra fora

a marofa é praticamente só a q sai da boca

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Independentemente de ser certo ou errado fumar no trabalho, acho que, se a regra do local de trabalho é não fumar, então tem que respeitar, inclusive cigarro (que eu tb fumo). A questão não é ficar doidão ou não, e sim de respeito. Também acho que não tem como fumar no ambiente de trabalho sem deixar cheiro, quanto mais de madruga, que tem pouco fluxo de pessoas (menos cheiros no ar), pode ser o pipe que for. Cuidado para não se queimar no trabalho por causa de um baseado.

Faça como eu: trabalhe em casa ou no seu próprio escritório. Mesmo assim, também tem regra...rs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu galera, acabei fazendo um lance ontem mesmo, tipo o 'Fumol' esse, mas com garrafa de ptchula, funcionou. quanto ao lugar é um patio interno nos fundos do trampo, mas tem janelas pra salas com gente. já sobre fumar no trabalho, trabalho de arte finalista numa gráfica, das 19h às 7h com um salário meia-boca. pra mim, nessa condição, não se pode cobrar muita coisa, muito menos que eu não fume ;~~ abrass

• Like 1
Link para o comentário