Ir para conteúdo

Maconha X Sexualidade

Eggy

Recommended Posts

• Usuário Growroom
OveRal escreveu

O q tem de mina na minha facul q fuma um é brincadeira....gostam mais do que lazanha !!!

gostam mais que lazanha eh foda, ta certo que a teoria dele tem mto fundamento conheço varias minas por exemplo que adoram um lança e odeiam um beck!!! fora que num sei se eh generaliza mais a maioria dos meus amigos homosexuais adoram estimulantes como coca, extasy e etc..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
MAJOR GANJAH escreveu

conheço varias minas por exemplo que adoram um lança e odeiam um beck!!! fora que num sei se eh generaliza mais a maioria dos meus amigos homosexuais adoram estimulantes como coca, extasy e etc..

Pelo q eu vejo, esse tipo de mina são mais as "baladeiras" pq ninguém curte tá na pegada e ficar de boa. No caso das mina da minha facul, é umas mina mais de boa, q não curte essas balada puts-puts ou micareta.....acho q no caso dos homossexuais, além de ajudar a "soltar a franga" é também pelo fato de certas drogas estimulantes aguçarem o tato....aquelas famosas pílulas do amor.....
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

algumas resposta estao meios machistas ou vulgares mas eu quero por minha opiniao..eu ja provei de tudo e nao bebo nao fumo cigarro alias detesto o cheiro nao cheiro e nao tomo nenhuma bolinha mas em compensacao eu ate me casaria com a maconha simplesmente poque a-do-ro!!!!e nao troco a minha maconhinha por nada afinal ela e 100%natural....hehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae nem concerdo que as mina não curti maconha aq na minha quebrada e na minha cidade(sp ) as mina queima a cabeça de maconha mano num tem essa não o baguio eh loko as mina ateh vai em favela busca e pa nem tem preconceito.......elas curtem uns tirinho umas balinha uns lança e pa mais o de lei e sempre a erva!!!!

PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARA, ISSO EH MUITO RELATIVO, EM RELAÇÃO AS MINAS, POR QUE NA MINHA FACUL TEM MINA DEMAIS Q CURTE TCHAIS, MAS TEM AQUELAS Q AGENTE ACHAVA Q ERA CARETA E TAO TODO DIA LAH NO BANHEIRO ESTICANDO UMA TRIPINHA P/ CHEIRA.

REALMENTE, NA COMUNIDADE HOMOSEXUAL, AS PESSOAS GOSTAM MAIS DE COCA E ECSTASY(ETC..) DO Q MACONHA.......MAS EU CONHEÇO UM MONTãO DE GAYS Q FUMAM MAIS DO Q EU......

JAH A MINHA NAMORADA PAROU DE FUMAR, MAS QUANDO ELA FUMAVA (MESMO) AGENTE TRANSAVA DIRETO CHAPADO, EH MTO BOM.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu vou meter numa mulher chapado eu demoro muito mais pra gozar, curto muito mais a foda, acho irado. A minha namorada atual não fuma nem gosta que eu fume, por isso não fumo muito na frente dela, sempre fumo antes de ver ela e passo um plim pra não ficar com aquela cara de chapado, ai vai tudo bem... Abraços !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, mas o normal é isso mesmo...Até nas bebidas. Homem curte mais uma cerva mesmo, mulher ja curte mais vodka e tal. Homem gosta de ficar chapadao mesmo, por isso prefere cerva e maconha. Já mulher curte ficar na dispô, ligadona, ae prefere beber vodka cheirar loló, lança , essas parada.

E os Gays (a maioria), ja curtem tb ficar ligadoes, aí eles usam umas quimica mais pesada, tipo uns doce, ecstasy, cocaina, essas merda q te fode aí (vai ver q é por isso q eles gostam disso...kkkkkkkkkkkkkkk)...Mas sou sem preconceitos hein...mas eu gosto é de mulher ,de preferencia pelada na minha cama.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai compara o tanto de amigo que c tem que fuma e o tanto de amiga que c tem que fuma

eh foda mulher n curte tanto maconha assim n, vai pq eh uma coisa meio que "feia" pra menina

tudu questãod e cultura mermu

o pai de um colega meu deicha meu colega fuma, mais ta sem fala com a irma dele pq fala que mulhe que fuma eh vagabunda,

vai da cabeça de cada um, eu curto logo dize pras namoradas que eu fumo pra n te problema em casa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axo q n tm nd a v esse negocio...

conheço muuuuuuuuuuita mulher q fuma mto mais q homem.

varia d pessoa pra pessoa...

num gosto d nenhuma dessas merda: lolo lança coca...

axo q qdo a pessoa vai sai d noit ajuda a n perde o pique mas eu funciono mto mais com minha ervinha msm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende do ambiente que vc frequenta!

Se vc só vai em baladinha de pati, é logico que essas putinhas preferem lança!

Mas mulheres cabeça, que trampam, curtem som (de verdade), geralmente gostam de fumar tanto quanto qualquer um de nos (cuecas)!!!!

NA minha facul, tb tem varia doidonas (do beck)!!!!

E outra, fumar é proibido e todo mundo fuma! Então acho que nenhuma mina com miolos vai deixar de fumar pq é feio pra uma mina!

rodar e tomar tapa na cara é feio pra qualquer um, mas VAMO LÁ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, meu primeiro post....

É o seguinte, eu não axo q mulher prefira estimulantes, axo q sim q os homens é q preferem....coca por exemplo q faz eles axarem q são "poderosos".... eu curto um beck e nunk dei uns tecos mas pra mim cannabis é afrodisiaco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q cada um eh cada um, nao adianta querer generalizar q nao sai coisa boa...

como diria um ditado: "Toda generalização é perigosa, inclusive esta."

Ae Juliana, eu tbm acho q cannabis é afrodisiaco, e tbm nao curto da uns tecos! [:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho isso muito relativo e como muitos já falaram não adianta generalizar.

Mas o pior de tudo é ver como alguns caras se referem às mulheres só prá opinar se elas preferem fumar ou usar outras coisas, isso já não é mais machismo, é falta de educação mesmo.

Eu fumo e curto muito nunca usei estimulantes, mas acho que não preciso, to muito feliz com a mãe cannabis.

Ah juliana e Thiago Braw, tb concordo com vcs é afrodisíaco e muito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que tipo... a maioria das meninas gostam de coisas mais glamourosas... devem achar maconha muito coisa de maloqueiro...

preferem pó e essas merda pq é coisa de rico... ou parece ser

eu não conheço tantas meninas que fumam quanto mlk que fuma mais tem mina que representa mto mais ehehuehue

Link para o comentário

• 1 month later...

e mano.. eu axo q maconha e sexo se dao muito bem...

o corpo fika mais sensitivo ...(na minha experiencia aumenta o prazer)

e realmente muito loko..

tipo fika mo conecçao entre vc e a mina...o bagulho fika loko..

so nao pode crapar de maconha..

pq dai se vai viajar muito , dai o "junior" nao vai fika pronto pro abate heheh

a mas eu acho ada hora .. mas tem muita mina q nem curte

Link para o comentário

• Usuário Growroom
- Homens preferem maconha mais do que as mulheres.

nada a ver. Homem fala mais, é diferente. Mulher fica na encolha por pressão da sociedade.

- As mulheres preferem drogas estimulantes, como coca, barbituricos, anfetaminas, red-bull com bolinha e etc...

nada a ver de novo, essas são drogas fáceis de arrumar, coca se arruma em qualquer festa, barbitúrico se compra com receita médita e tal.

- As mulheres não gostam muito de se relacionar com homens que fumam muita erva, pois dizem que diminui a iniciativa e até a virilidade. Umas dizem que o que mudou foi a personalidade do fumante em relação a elas.

uma pessoa que não fuma vai achar tudo isso ai da outra que fuma, sendo mulher ou homem.

- Percebi também uma procura acentuada por drogas estimulantes, da parte da comunidade homosexual. Alguns me disseram que ajudam a "soltar a franga"

ai eu já não sei

- Mulheres quando se tornam dependentes, vão pra mais fundo no poço. Se prostituem e etc...

de tudo o que eu li esse é o que merecia o nada a ver maior de todos. A dependencia de droga fode a vida de homem e de mulher, do mesmo jeitinho.

Link para o comentário