Ir para conteúdo

Acho Que Tive Uma Das Piores Bad'S Que Se Pode Ter.

Faneria

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera, fumo maconha durante os fins de semana há mais ou menos 36meses.

Essa semana, como estou de férias escolares, ando fumando quase todos os dias da semana de madrugada entre 3:00 e 4:00, durante o banho.

Segunda-feira:

Foi tudo sussa. Fiquei morgadão assistindo TV, mil maravilhas.

Quarta-feira:

Fiquei tranquilim mas deu uma dor de cabeça. Acho que fiquei meio intoxicado com o tanto de Glade(spray pra perfumar o ambiente) que joguei no banheiro, só com uma janelinha pequena aberta.

Quinta-feira:

Fumei mais que nas outras noites. Após fumar, fiquei com uma paranoia achando que meus pais iriam acordar e perceberiam, fiquei ouvindo barulhos estranhos e achando que estavam falando de mim ( Os barulhos vinham do apartamento do lado, havia um casal conversando).

O tempo não passava, minutos que duravam horas.

Tava muito chapado, parecia bebado, cambaleando, trombando nas coisas.

Até ai tudo bem, coisas que já haviam acontecido outras vezes, não cheguei a me espacar.

O problema maior veio quando resolvi deitar. Eu não conseguia dormir, não sabia se eu estava dormindo e sonhando, ou se eu estava acordado só que com os olhos fechados viajando.

Pensei em coisas muito loucas como, por exemplo, suicídio. Conseguia sentir cada um dos meus orgãos, conseguia sentir meu coração e quando caia em si eu estava puxando o folego muito forte.

Pensei bastante sobre isso de suicído até que cheguei em um ponto que eu só pensava na morte.

Comecei a perceber que ninguém sabia o que era a morte, ninguém nunca voltou de la para explica-la, nesse ponto eu achei que eu estava morto, mas não sabia. Afinal, ninguém sabe como é a morte então eu poderia estar morto sem saber.

Perdi a noção de quem eu sou, ou de quem eu era. Comcei a achar que eu me tornei uma pessoa totalmente diferente de quem eu era por causa da droga, não conseguia me reconhecer.

Pensei que era uma coisa totalmente diferente, como se fosse um alienigena.

Achei que iria ficar louco para sempre e comecei a achar que eu era louco.

Bom, meu post está precário de informações pois não lembro de muita coisa e não sei descrever alguns ocorridos.

Agora estou com medo de fumar de novo. Isso é normal em uma bad? Já aconteceu algo parecido com algum de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

no começo quando a maconha ainda age muito forte no cerebro esse tipo de coisa acaba acontecendo com algumas pessoas

quando voce se habituar mais com o uso isso deve passar

ou talvez isso seja um sinal de que a maconha simplesmente nao é para voce, ou pelo menos enquanto morar com os pais pra nao ficar nessa noia...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A bad foi desencadeada pela preocupação excessiva de teus pais acordarem,

ou seja, só fuma se tu estiver na paz, de boa.

Sempre que tu fumar e tiver preocupações na cabeça, a chance de uma bad é muito alta,

com o tempo tu contorna essas situações, mas a moral é parar de pensar naquela preocupação e relaxar.

A bad vai embora bem de boa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Man bad de erva é ruim hein, vc não ta acostumado a fumar normal, ta estudando ainda ou é demenor ou repetente vai estudar rapá!

nem tenta comer um cogumelo vc vai ver oq é bad...kkk

poem uma foto de mina no avatar e fala como mano essa é boa....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara na minha opinião, voce fuma pra q? Sozinho a esta hora, escondido dos pais, voce fuma para ver tv? Eu gosto de fumar e fazer alguma coisa, jogar um game, bater um papo com os amigos, ler alguma coisa interessante na internet. Voce acaba fumando não fazendo nada , só noiando com seus coroas, pela experiencia que eu tenho, logo eles vão te pegar fumando. Qual sua idade?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Man bad de erva é ruim hein, vc não ta acostumado a fumar normal, ta estudando ainda ou é demenor ou repetente vai estudar rapá!

nem tenta comer um cogumelo vc vai ver oq é bad...kkk

poem uma foto de mina no avatar e fala como mano essa é boa....

rsrsrsrrs, entao olhei achando que fosse uma linda cannabisca e um marmanjo afffffffffff

brother, se nao quer ficar loco(chapado) fuma cigarro, maconha é dificil dar bads, mas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rsrsrsrrs, entao olhei achando que fosse uma linda cannabisca e um marmanjo afffffffffff

brother, se nao quer ficar loco(chapado) fuma cigarro, maconha é dificil dar bads, mas

Então, broh. A questão é que nunca tinha dado uma onda semelhante a essa. Nem kunk, nem racha, nem doce me fizeram ficar mal que nem eu fiquei ontem, achei muito estranho, achei que eu tava morto ou que iria morrer

Que isso, modera sou menor não rsrs.

Link para o comentário

Então, broh. A questão é que nunca tinha dado uma onda semelhante a essa. Nem kunk, nem racha, nem doce me fizeram ficar mal que nem eu fiquei ontem, achei muito estranho, achei que eu tava morto ou que iria morrer

Que isso, modera sou menor não rsrs.

acha que bala doce da viagem filho

toma cha de cogumelo

cha de lirio

cha de trombeta

cha de salvia

depois agente conversa sobre o que é bad

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acha que bala doce da viagem filho

toma cha de cogumelo

cha de lirio

cha de trombeta

cha de salvia

depois agente conversa sobre o que é bad

Calma, cara! Por que você precisa postar com tanta arrogância e prepotência?

Não to querendo discutir qual bad é pior, ou quem teve a pior bad. Só to querendo saber o que aconteceu pois nunca tinha aconcido algo parecido em nenhuma das minhas viagens.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

certamente se a rapazeada que estuda mais a cannabis, leia-se os efeitos e os principios ativos e os psicoativos passar por aqui, irão dar uma explanada nessa sua onda.

Pelo pouco que sei, isso pode estar atrelado a 2 coisas:

1. voce! que estava pre disposto a entrar nessa bad, por conta dos pais e de um preconceito que voce mesmo criou, achando que ta viciado, q ta te fazendo mal e etc...

2. algum dos psicoativos da cannabis nao lembro qual eh (vc pode pesquisar) tende a dar umas ondas meio sinistras msm... se usadas em grande quantidade ou se tiver passado da validade.. (algo neste sentido. o que normalmente acontece com prensado)

da uma lida mais a fundo nos efeitos que a maconha pode dar, e qual psicoativo pode dar tal onda e saberá do que to falando.

conselho eh voce fumar mais relaxado, sem noia de que ta fumando mt, que ta viciando, que ta fazendo algo errado

fumar menor quantidade

plantar seu proprio fumo para poder com o tempo determinar qual strain/tipo de maconha vc se adapta melhor.

paz ae e relaxa q voce pode sentir essas vibes ate dps de fumar por anos!!! basta somar os ingredientes certos (errados neste caso).

abs

Link para o comentário