Ir para conteúdo

Acho Que Tive Uma Das Piores Bad'S Que Se Pode Ter.

Faneria

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai q saudade dessa época

Tirou as palavras dos meus dedos .

Mais no meu começo (porque 6 meses ainda é um inicio) eu tinha umas bads meio zuada , eu sintia meu coração, e parecia que conseguia sentir os outros orgãos tbm kkkkkk , foda , eu acho que é normal , nada de mais pra voce se preocupar.

Um abraço do lemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

as vezes tenho isso mas nem ligo, deixo passar uns minutos e depois fica de boa. Só vc lembrar q ta viajando e deixa rolar pq ficar preocupado e tal n ajuda. Dependendo do bagulho chaga da uma tremedeira hehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu ta dando muita pala com esses aerossóis... isso chama muita atenção. Se você ta preocupado de rodar por fumar na tua casa ou você para de fumar ou compra um vaporizador.

Se for curtir a ganja é melhor que você esteja de bem consigo mesmo, ou acabará mergulhando muito profundo numa bad como essa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu devo ser anormal, nunca tive isso nem teto preto nem o caralho, maconha sempre foi carinhosa comigo

ja essa do doce e bala sempre me dava uma onda ruim, então larguei, talvez vc deva parar com a cannabis tb

Ai que ta cara, é a primeira bad sinistra que tenho. Acho que 1x em 6meses é pouco pra me fazer parar.

Tu ta dando muita pala com esses aerossóis... isso chama muita atenção. Se você ta preocupado de rodar por fumar na tua casa ou você para de fumar ou compra um vaporizador.

Se for curtir a ganja é melhor que você esteja de bem consigo mesmo, ou acabará mergulhando muito profundo numa bad como essa.

Já falei com meu pai sobre o banho de madrugada, ele só pede pra não ficar muito tempo por causa da luz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu tempo isso não chamava "bad" e sim paranóia. E pode acontecer com qualquer um. É que com o tempo voce já saca que é onda do bagulho. Mas até hoje acontece. Tipo fumar onde é sujeira. Antes de acender , a vontade te da a maior coragem. Depois do segundo trago, ce já começa a olhar pros lados, pensar que tá ouvindo barulho. No meio do beque já começa a pensar que já está ali faz um tempão, que o beque tá demorando a acabar e etc. Se deixar a cabça te levar é um abraço...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brow, raxei de rir! Vc descreveu muito bem sua viagem (e que viagem)! Acho que um psicologo querendo estudar os efeitos da erva ia curtir ouvir teus relatos.

Cuidado, cannabis é boa mas não é fraca! Com o tempo vc vai aprendendo a direcionar a onda. Por enquanto vai devagarzimmm..

E como falaram ai, fuma pra relaxar.. Se tiver alguma coisa te noiando é melhor deixar pra outra hora.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brow, raxei de rir! Vc descreveu muito bem sua viagem (e que viagem)! Acho que um psicologo querendo estudar os efeitos da erva ia curtir ouvir teus relatos.

Cuidado, cannabis é boa mas não é fraca! Com o tempo vc vai aprendendo a direcionar a onda. Por enquanto vai devagarzimmm..

E como falaram ai, fuma pra relaxar.. Se tiver alguma coisa te noiando é melhor deixar pra outra hora.

Abs

Como eu disse, esqueci de algumas coisas e outras não sei como descrever.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, a nível de curiosidade sobre o negócio da morte e tal, parece que tem pessoas que foram e já voltaram (depois de pouco tempo, obviamente), se liga nesse programa

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=homem-acorda-tres-horas-apos-ser-dado-como-morto-04020E983070D8A12326

não sei até que ponto é verídico, mas eu achei bem interessante, as vezes também fico me questionando o que seria a morte...

enfim, pra evitar essas bads/paranóias, eu diria pra voce, no momento que começar a sentir mal, parar o que está fazendo e procurar outra atividade, por exemplo, ouvir uma música, jogar algum jogo, ver uma comédia e laricar, isso te ajuda a esquecer seus pensamentos ruins

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãozinho, PARANÓIA é uma parada foda! Quando você tá chapado piora MUITO. Sei bem como é fumar e não conseguir ficar de boa, pensando que os teus pais podem flagrar... e te digo, NÃO VALE A PENA.

Ou fuma pra curtir ou nem fume!

Abs!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

heheheheh...

esses seus pensamentos de MORTE ou SUICIDIO é comun.

qualquer substancia que entrar no seu corpo e que seja desconhecida,

a primeira leitura vai ser de invasão, de que algo está errado.

por isso a sensação de morte ou estar "SE MATANDO".

como o camarada disse ali em cima no topico: voce fuma para que?

para se esconder dos pais?

a impressão que dá é que: o gostoso não é fumar a canabis, e sim fazer algo escondido.

mais aii.... Acredito que a grande maioria começou com essa mesma função, de estar fazendo algo escondido ou proibido.

oque precisa ser feito é: se preocupar com a qualidade da sua maconha, fumar em horas OPORTUNAS, e diminuir a quantidade, para que não se torne algo agressivo para voce..

O mais interessante da maconha é isso... Se voce ta fazendo o uso dela de forma que está querendo esconder algo de voce mesmo, ela te dá a BAD TRIP, diferentemente da cocaina ou drogas estimulantes, que vai esconder todos os seus podres.

Na minha humilde opnião a BAD TRIP não é por acaso, e sim porque algo está errado ou já estava errado muito antes de voce fazer o consumo da maconha.

Pense nisso...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Camarada, você atrai o que você quer... É o que acho, se você acorda afim de ter um dia feliz, você vai dar seu jeito e ter seu dia feliz, mas se você acorda com desanimado... Sabe esse lance de energias? as vezes até mesmo algo que assisto, ou uma musica, uma peça Teatral, me passa uma emoção tremenda, choro de felicidade, de tristeza, morro junto com os personagens, é só você não se deixar levar, rs. Boa sorte ai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Man bad de erva é ruim hein, vc não ta acostumado a fumar normal, ta estudando ainda ou é demenor ou repetente vai estudar rapá!

nem tenta comer um cogumelo vc vai ver oq é bad...kkk

poem uma foto de mina no avatar e fala como mano essa é boa....

depois dessa frase do cogumelo nunca mais... hueahuea ctz vai da bad, que praga kkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 weeks later...