Usuário Growroom Canadense Postado July 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2012 ui... começo a coçar as perna e braço só de pensar... bagui é isso mem... só num sei onde ele descolou por 10 conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2012 A viagem dele descreve como eu fico quando estou chapado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado July 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2012 porra velho! essa questao de conseguir aliar a droga ao seu dia a dia é um problema mesmo.... pq tem drogas que eh impossivel tipo cogu, lsd....etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2012 por 10 conto isso ai é um back de farinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 29, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2012 po eu conheco varios junkies funcionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 29, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2012 ... é serio... o foda quando tu começa a buscar as reações pra precisar balancear ai fudeu... ou tb na veia... ai fudeu tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado July 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2012 Eu tive a oportunidade uma vez em Londres, mas não tive coragem e fiquei na Keta aquela noite. Fiquei com muita vontade, mas não arrisquei. O video é bem bacana, o cara relata muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2012 É que são dez dolares americanos, e não canadenses hehehee Tenho dois amigos que experimentaram, gostaram muito, mas daquele jeito né, tudo que se gosta muito, tem que ter muito cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 31, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 C É que são dez dolares americanos, e não canadenses hehehee Tenho dois amigos que experimentaram, gostaram muito, mas daquele jeito né, tudo que se gosta muito, tem que ter muito cuidado Po malandro. Ate esse dias tava vakendo mais... hj msm ta 0.99925 Eu adorei tabto que gastei quase 10k em dois anos. Só parei pq o cara era picador e desandou e parou con tudo. Mas vou falar pro c. Foram os peroidos nais criativos da minha vida. Num sei o elo que ela tem com o cerebro direito. Só d falar me da.coceira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeMedicinal Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 Tentei traduzir no google e desisti =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 Vindo de um usuário que tem seu nome escrito em inglês é triste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts