Ir para conteúdo

Repressão Familiar .

mucafb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá growers ,esse é o meu primeiro post porem acompanho o forum a tempos ,a mais ou menos uma semana ,eu "cai" em casa ,minha mãe descobriu que eu fumo ,e contou para a minha familia intera ,e todos vem com a mesma conversa ,dizem que é a porta de entrada para outras drogas mais fortes, e que faz mal ,isso e aquilo ,minha familia é extremamente radical quanto a drogas(maconha) ,pra eles quem fuma é viciado ,vagabundo ,e usara outras drogas futuramente ,meu pai é o mais radical de todos ,vive me dizendo "não faça merda ,se não eu vou fazer merda com voce " dentre outros tipos de ameaça ,eu moro com a minha avó materna des de meus 5 anos ,fazem 4 anos que eu fumo e agora que todos sabem , ficão me olhando torto ,me taxando de drogado e coisas do genero ,estou realmente confuso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano quem pagas suas contas vc?

e outra vc precisa falar a verdade da erva para eles não deixe essa marionete social(sociedade) burra e hipocrita influencia-los!

boa ideia rsfan todo dia aparece um que caiu da escada...kkk

caiu ,se levanta oras ,do chão vc não passa!!!

Link para o comentário

vc deve re-educar eles com relação a maconha

a ponto de eles aprenderem a verdade, ou seja, que maconha não é o que eles pensam ou o q ensinaram ( errado ) para eles

mas se vc fizer qq coisa de errado, ficar largado por ae, a culpa ( pra eles ) vai ser da maconha

se vc se der bem, trampar estudar, vão ver que a visão q tinham da maconha era errada

mas pela sua situação, acho q vc ainda depende deles, e fica complicado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Literalmente, todo dia aparece um tópico desses.

Deveriam criar um board "Rodei. E agora?" hahahahahahahahaha.

Assino embaixo, todo mundo roda um dia com os coroas, o melhor que pode fazer é estudar, ganhar o dinheiro e fumar um debaixo do próprio teto

Paz no coração de todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho 18 anos ,faço cursinho pré vestibular ,consigo manter minha vida com a erva muito bem ,e eu ja tentei mostrar pra minha vó ,que mora comigo que a erva nao tem nada de mais ,ja mostrei pra ela um documentario chamado cortina de fumaça ,mais pra ela ainda sim maconha é ruim sem mais .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu queria ter minha vo aqui do meu lado ela sofria de diabetes tinha que ingetar insulina todos os dias ve o documentario que te passei ali em cima, se minha vo tivesse comigo agora iria se curar na base do rick simpson!!!!!

que deus tenha ela em um bom lugar ela morreu por causa da diabetes,

sinto muito por não ter a mente que tenho hoje com relação a planta, fiz um comprometimento com migo mesmo que não vou deixar mais as pessoas que tiverem uma doença se intoxicar de remedios e se ferrar mais ainda de sofrimento, hoje em dia tenho o meu remedio e quem eu ver que precisa vou lutar junto com a pessoa pela cura e vou conseguir!

• Like 1
Link para o comentário

o pior de tudo ,é que eu tenho um primo que fumava crack ,um tio que fumava beck e um primo que ainda fuma ,e só embaçam comigo .

mostre a eles que vc é quem faz uso da cannabis , e nao a cannabis faz uso de vc

mostre que vc consegue ate ser um tanto quanto melhor com ou sem a cannabis

que isto é algo que nao impede vc de querer e almejar coisas grandes em sua vida

tenha responsabilidade

seja alguem que fuma um e que é diferente deste paradigma criado que maconheiro nao consegue ser gente

inclua a maconha em seu cotidiano como algo à acrescentar em seus valores eticos morais e tbm economicos pq nao, aprendendo que quem planta economiza de montao, fuma do bao e ainda nao sustenta ladrao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu queria ter minha vo aqui do meu lado ela sofria de diabetes tinha que ingetar insulina todos os dias ve o documentario que te passei ali em cima, se minha vo tivesse comigo agora iria se curar na base do rick simpson!!!!!

que deus tenha ela em um bom lugar ela morreu por causa da diabetes,

sinto muito por não ter a mente que tenho hoje com relação a planta, fiz um comprometimento com migo mesmo que não vou deixar mais as pessoas que tiverem uma doença se intoxicar de remedios e se ferrar mais ainda de sofrimento, hoje em dia tenho o meu remedio e quem eu ver que precisa vou lutar junto com a pessoa pela cura e vou conseguir!

Foda , minha coroa ta fazendo quimioterapia , retirou um cancer na mama , mais pra ela maconha se compara ao crack, inclusiveja tenti explicar mas nada feito! um dos motivos de eu ter saido de casa foi por ela ter achado uma ponta na minha bolsa.

eu gostaria muito de que a erva a ajudasse com o tratamento, mais infelizmente se eu fizer isso corro o risco de ofende-la profundamente , sei la , é osso !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda , minha coroa ta fazendo quimioterapia , retirou um cancer na mama , mais pra ela maconha se compara ao crack, inclusiveja tenti explicar mas nada feito! um dos motivos de eu ter saido de casa foi por ela ter achado uma ponta na minha bolsa.

eu gostaria muito de que a erva a ajudasse com o tratamento, mais infelizmente se eu fizer isso corro o risco de ofende-la profundamente , sei la , é osso !

Já pesei nisso tbm meu tio tem cancer mais é cabeça dura igual tua mãe, a quimi e a radio distroi todas celulas do corpo para o corpo poder recompesa-la com ceculas novas, deixa a pessoa baleada por essas ''agreções'' ao corpo geralmente,deixa a pessoa sem fome ,sem vontade de fazer nada o rick simpsom é altamente recomendado para esses casos alem de dar aquela fome deixa os dias mais felizes e leves, vc precisa explicar muita coisa pra tua mãe ainda não é chegar e falar mãenhe a erva eé remedio e tals...

minha mãe SEMPRE foi contra eu fumar mais hoje em dia ela entende se precisar tomar o simpson tenho certeza que ela toma tudo, expliquei tim tim por tim tim para ela porque donos de empresas que sintetizam remedios nos dão quimicas altamente toxicas e letais para nosso corpo e quando eles precisam tomar remedios eles vão direto nos oleos ecenciais de plantas e deixa esses toxicos sintetizados para nos?

vc presica explicar porque ela foi criminalizada e os interreses farmaceuticos que tem por traz dela é um dos unicos se não for o unico medicamento que não agride o corpo não é toxico como remedios sintetizados que agride tanto o figado como os rins...

os farmaceuticos estudados sabem disso, ela cura feridas inimaginaveis queimaduras de terceiro grau e não deixa uma cicatriz se quer, se quiser continuar o papo me envia uma mensagem privada, temos muitas coisas que conversar...

abração tudo de melhor pra tua mãe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, é dureza brother , eu vou levar um papo mesmo com ela , porque me doi ver isso , saber que posso ajudar e ficar meio que com as mãos atadas , Eu vou ficar um tempinho fora da minha cidade e meio ausente do gr por uns 4 dias , mais quando voltar vamos trocar mais umas ideias com certeza parceiro ! um abração !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa segunda , minha mãe tem mais uma sessão de quimio,e tipo ,2 ,3 dias depois da sessão que é o ápice do foda , ela nao come nada , diz que tudo tem gosto de ferro , isso quando tem apetite, eu pensei em introduzir o medicamento meio de leve só pra ver como ela reagiria , se voltaria a comer , se sentiria uma sensação melhor, introduziria por meio de algum space cake mais leve , ou alguma receitinha, porque fumar ela nao vai ,talvez quando eu adquirir o vaporizador ela experimente por ele , mais agora que vem o "X" da questão:

Eu iria dizer a ela que é uma erva o medicamento( o que realmente é ) mais uma erva legal eu diria , comprada naquelas banquinhas de ervas e tal, Porque brother....se eu disser que é cannabis , maconha mesmo ai que ela vai recusar até a morte , eu pensei que se ela experimentasse e se sentisse melhor , ou até elogiasse o efeito o alivio, o apetite , ai eu iria dizer que o que era , pra surpreende-la , quebrar essa tabu de uma forma assim ela não teria mais nenhum argumento e poderia até continuar se medicando, é foda brother , ver a mulher que te criou , que deixaria de comer pra te dar de comer , ficando careca ( ja esta totalmente) tipo, lutando contra essas porcariadas que a medicam , e você ali , com um auxílio preciosíssimo ,parceiro.....to meio no desespero!

Outra coisa , me incomoda bastante o fato de faze-la experimentar sem ela saber , mais seria mais pro bem dela mesmo , e começaria uma descriminalização na cabeça dela com certeza !

Opiniões serão MUITO bem vindas !!!

Abraço brothers !!

Link para o comentário

faz isso sim lemao, o que vc puder fazer pra salvar a vida da sua mae cara, faça, nao meça esforços, nós sabemos que o que impede é o preconceito igual vc disse

mas se vc introduzir como um hortela, camomila, sei la estas ervas que se usa, vc estara dando um gigantesco passo

a maconha vai instantaneamente devolver a suam mae o apetite, uma das maiores causas de perda de peso na quimio é a falta de apetite, vai la cra

vale a pena, amnha quando ela estiver bme mais recuperada ai vc senta com ela e conta que erva foi aquela que salvou a vida dele

paz e estamos juntos brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força ai Lemao, doença desgraçada essa mesmo. Uns anos atras uma amiga da familia faleceu, uma pessoa que fumou bastante maconha na juventude e sem preconceitos, mesmo assim nao quis usar a erva como tratamento por apos anos usando ter parado de gostar do efeito, entao é uma escolha muito pessoal mesmo...

Link para o comentário