Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 Cara se é desse geito que tu disse, eu fazeria assim.... fazia um oil rick simpson e colocava ele em uma seringa e testa em você mesmo uma gota, duas gotas ,tres gotas quando vc sentir que bateu a onda em questão de horas, daria para vc ter uma noção para não chapar tua mãe e receber a medicina aos poucos no dia, não de uma vez..... a cura é os canabinóides você poderia fazer uma tintura e inventar uma historia qualquer sobre a tal tintura e testar em você primeiro sempre e falar do tal remedio milagroso para ela com outro nome é uma boa opção. pensei na manteigonha tambem mais acho dificil, fica com um cheiro forte e gosto tbm, mais nada é impossivel né... qualquer coisa que vc querer fazer lembre-se de testar em si primeiro para evitar da mama viajar na maionese com a dosagem e achar o remedio tem ''efeitos colaterais''.... o thiabo kd tu? aparece ai, vc tem muito a complementar sobre a cura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lémão Skunk Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 Como eu extraio esse oleo ? dei umas pesquisada no topico de extração de hash etc mais nao é a mesma coisa o Hash oil né ? seria a melhor saida eu acho , Abraço , e Pô... valeu a ajuda mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 É sim mano aquele que usa alcool e tals e procure usar o de cereais por não deixar nadinha de impurezas ele é o melhor solvente para a ingestão do oil... com a mesma erva vc pode coar 2 vezes que fica bom ainda para aproveitar os tricomas legal... e pra ficar aquela consistencia de oil eu ponho em banho-maria para evaporar o alcool e ativar o thc, se secar e so adicionar uma gota de agua morna ou duas para ficar o oil de novo.... abraços, tudo de melhor para mama!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lémão Skunk Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 Detalhe que esqueci de citar , eu não estou com nenhuma planta no momento, minhas seeds ainda estão a caminho, faço uso do velho prensadinho que infelizmente é o que disponho no momento, imagino que vocês entendam o que é um inicio , bem inicio no cultivo. Eu utilizo o prensadão com uma técnica de cura na água que vi aqui no GR, curo até a agua sair da mesma cor que eu coloquei , tipo a erva fica soltinha (se abre) melhora a qualidade consideravelmente. Minha pergunta segue nesse mesmo raciocínio , será que é viável fazer o óleo com esse produto final que disponho, ou não rola mesmo ? Um grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts