Ir para conteúdo

Estudo Mostra Que 1,5 Milhoes De Pessoas Usam Maconha No Mundo

mfr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Nos Estados Unidos, onde o uso é seis vezes maior do que no Brasil, a principal busca de tratamento para a dependência química é a da maconha. Aqui, existe uma demanda reprimida" - Dr Laranjeira.

Dependência química ? que É isso !

Não conheço ninguem que tenha procurado clínica de recuperação para largar a maconha , pelo contrário vejo as pessoas procurando formas e lugares tranquilos para consumir a cannabis. rsrsrs

Existe uma demanda reprimida pela polícia e nossas leis sem pé nem cabeça, isso sim - vai procurar o que fazer Dr. Laranjeira, pelo amor de Jah ! Ninguem aguenta mais !

Já cocaína - álcool e cigarro é o que num falta !

MACONHA MEDICINAL !!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

http://www.clinicalamedas.com.br/site/

Empregados da clinica.

http://www.clinicala...id=37&Itemid=79

Medico responsavel "Dr" Ronaldo Laranjeira.

Essa pesquisa tem o mesmo valor q as pesquisas encomendadas pelas industrias tabagistas pra vender os beneficios do cigarro, pesquisa encomendada por marqueteiro.

Tenho certeza que a maioria dos dados foi coletado com pacientes da clinica da qual é dono, so olhar o curriculo dos empregados da clinica pra ver que a maioria tem o teve alguma relaçao com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e Outras Drogas (Inpad), não conheço ninguem que tenha precisado se internar em clinica pra parar com maconha, quem procura é exceção logo esses dados se aplicam a exceçao, se nao for ficçao.

ps: chamou minha atençao no quadro de funcionarios o advogado, olha so o curriculo:

Advogado formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas em 1999 com atuação nas diversas áreas do direito, com várias especializações em Direito de Família e Direito Civil, com enfoque em interdição, curatela e demais procedimentos assecuratórios que visam trazer segurança ao paciente e seus familiares no período de reabilitação. Pós-graduado pela Universidade Secovi. OAB/SP nº 174.086. ricardo.laurenti@gmail.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num é...

Os cara querem fazer pesquisas com maconheiros e nem vem na fonte???

Isso aí é balelas... como disseram antes, o corno bagaceira deve ter etrevistado os próprios pacientes...

Já pensou.. a familia autoriza, o bagaço convoca a advogado boiola dele, interdita o cabra, e interna ele na marra... entope o 'viciado' com verdadeiras drogas pesadissímas (Familia zepam & cia LTDA), vicia ele nos remédios, aí o cara fica viciadão nos tarja preta que esquece a antiga 'droga'...

Esse bagacim é foda,,, vou nem falar muito pq dá vontade de chingar mais ainda o Desgraçado...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite.

Não existe nenhum meio de acionar este escremento que se diz médico junto ao seu conselho de categoria. Divulgar estas informações, 'legislando em causa prória" (Suas clinicas). Não haveria uma forma de montar uma acusação formal pelo conselho regional de medicina contra este filho de girafa com porco-espinho??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma duvida importante!

ALGUÉM AQUI DO GR RESPODEU A ESSA PESQUISA?

Hj falando com o Capitão Presença ele me contou sobre um encontro dele com o Molusco em que perceberam que nenhum de seus conhecidos respondeu a essa pesquisa, o que leva a crer que há algo de errado!

De resto é aguardar a divulgação da integra da pesquisa para realizarmos uma meta analise!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma duvida importante!

ALGUÉM AQUI DO GR RESPODEU A ESSA PESQUISA?

Hj falando com o Capitão Presença ele me contou sobre um encontro dele com o Molusco em que perceberam que nenhum de seus conhecidos respondeu a essa pesquisa, o que leva a crer que há algo de errado!

De resto é aguardar a divulgação da integra da pesquisa para realizarmos uma meta analise!

Sem auditoria eh mole, eh a mesma coisa que ir pra porta do circo voador num show do planet hemp e perguntar quem eh a favor da legalizacao, imagina o resultado...

O Malcher jah contestou o metodo utilizado nessa pesquisa, esse Laranjeiras eh podre....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando a deixa de que ninguem do GR respondeu, ja fiz essa pergunta antes mas sem resposta... Quantos membros o GR possui?

Nenhum chegado meu respondeu tb...

Paz

Da pra ver no board principal, la em baixo e em cima dos users on line...

• 832431 Total Posts
  • 46980 Total Members
  • Danwise Newest Member
  • 672 Most Online

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os 10% são da clínica dele, os entrevistados são da clínica dele, esse idiota acha que só existe o mundo dele. Um milhão e meio de maconheiro tem só no capão redondo-sp. Alguém por favor joga essa laranja podre no lixão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quero saber eh qual maconheiro que teve disposição pra responder um questionário com 800 perguntas.... Sera que foi isso mesmo que eu entendi??

"Foi entregue aos voluntários um questionário com 800 perguntas, que respondiam e entregavam o documento lacrado, mantendo o anonimato e uma maior confiabilidade das respostas."

Porra na boa, se alguém pedir pra eu responder um questionario com 800 perguntas eu na hora jah ia querer saber quanto iriam me pagar... Sinceramente... hehe

Se alguém conseguir provar que essa pesquisa eh uma fraude e meter um processo disciplinar nesse pilantra seria maravilhoso!!!

Edit. por um momento eu pensei que esses voluntarios poderiam ter sido convocados para responder, mais lendo bem a materia fica claro que os pesquisadores visitaram residencias, mais e ai??? Voltavam quantas semanas depois pra pegar o tal envelope??? Responder 800 perguntas eh foda acho que nem em vestibular se responde tanta pergunta... rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da pra ver no board principal, la em baixo e em cima dos users on line...

• 832431 Total Posts
  • 46980 Total Members
  • Danwise Newest Member
  • 672 Most Online

Obrigado Da Lata!

Eh... dos 46k de membros acho que ninguem respondeu... kkkkkk esse Laranjeira... olhem ele no debate da folha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

C v irmão a cara de revoltado dele, puto da vida????

Ainda chamou o maluco de macaco e tudo, se sou eu saio e chego com a policia a tempo de pegar ele ali ainda, num foi racista nao?? Entao explica pro delegado...

Na batalha dos coments da noticia da pesquisa no topico do G1 um cara disse que...

"COLEGAS DA UNIFESP CHAMAM O LARAJEIRAS DE MUN-HA, UM TÍPICO MORALISTA QUE APOIOU A DITADURA ENQUANTO O MUNDO ACADÊMICO QUERIA DERRUBÁ-LA, AQUELE TIPO DE CIENTISTA QUE FAZ CIÊNCIA TENDENCIONISTA E PUXA SARDINHA NAS PESQUISAS POR SUA OPINIÃO, UM CARA BEM POLÊMICO QUE DEVERIA ESTAR NUM QUARTEL RESMUNGANDO DO QUE NUMA UNIVERSIDADE."

Depois de ler isso eu passei a analisar a cara dele nesse debate que por acaso vi de novo pela enegésima vez ontem e percebi direitinho a cara de ditador dele e passei a entender o pq dele fazer de tudo pra que o que ele pensa seja aceito por todos e tbm a revolta por estar sendo contrariado sem poder pegar um e levar pra uma internação compulsória... rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi o que eu falei...que pesquisa é essa onde nenhuma maconheiro é entrevistado?

Esse cara GANHA A VIDA falando mal de maconha. Literalmente, esse é o ganha pão dele.

Não ficaria nem um pouco surpreso se ele manipulasse resultados a seu favor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo manipulado... E o povo lê uma notícia dessas e acredita. A um tempo atras eu acreditaria... Depois que conheci a marijuana, pesquiso tudo certinho e desconfio de tudo, seja sobre maconha ou não.

Vamos lá, cada vez a gente vai ganhando um espacinho na cabeça oca de um proibicionista. Daqui a alguns anos, se Jah quiser, nosso brasil ta legalize...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera... vamos prestar mais atenção antes de postar notícias repetidas... e ainda por cima equivocadas!!!

Já fizeram um tópico dias atrás quando saiu essa notícia. Esse estudo é apenas de âmbito nacional, logo são 1.5 milhões de pessoas que fumam maconha anualmente no Brasil... e não no mundo.

E do mais todo mundo aqui tem plena convicção de que esse número é muito maior mas como os números do IBOPE (e similares) não temos garantia de porcaria nenhuma. Pelo contrário estudos já provaram que muitas dessas pesquisas são altamente tendenciosas para posteriores tomadas de decisões.

Enfim só acredita nesse número quem é idiota, no mínimo. Mas como o mundo está repleto de tolos...

Link para o comentário