Ir para conteúdo

Polícia Localiza Desmanche De Motos E Pés De Maconha No Paraíso

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia localiza desmanche de motos e pés de maconha no Paraíso

d2lkdGg9MzY4JmVubGFyZ2U9MSZzcmM9aW1hZ2Vucy9ub3RpY2lhcy9ub3RpY2lhXzgyOTU4LmpwZyZzZWN1cmU9e2J1cm59.jpg

c3JjPWltYWdlbnMvbm90aWNpYXMvbm90aWNpYV9mb3RvXzQ2NTIxLmpwZyZzZWN1cmU9e2J1cm59.jpg

c3JjPWltYWdlbnMvbm90aWNpYXMvbm90aWNpYV9mb3RvXzQ2NTIwLmpwZyZzZWN1cmU9e2J1cm59.jpg

Ao cumprir um mandado de busca e apreensão neste fim de tarde, agentes da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Criciúma localizaram um desmanche de motos, além de oito pés de maconha, plantados em vasos, no bairro Paraíso. Três adolescentes foram encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado Danilo Bandeira Valdetaro, o rapaz procurado estaria na casa de uma tia, no bairro, mas não foi encontrado. No local estavam os adolescentes, na companhia de outro rapaz, que escondiam os pés de maconha, as peças de mais de cinco motos, além de um revólver de calibre 32, duas espingardas de pressão, uma balança, duas CPUs, dois monitores, uma impressora e nove munições intactas. Parte das peças apreendidas estava escondida em um caixote.

Os adolescentes assumiram que os materiais apreendidos, incluindo os pés de maconha, eram deles, e, por esta razão, foram liberados após a confecção de um relatório circunstanciado. O rapaz, maior de idade que estava com o grupo, também foi liberado, já que os adolescentes assumiram a autoria dos crimes, entre eles, receptação e porte ilegal de arma.

Fonte.http://www.atribunan...o-paraiso-82958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alguém saberia dizer qual a lei que regulamenta as armas de pressão (espingarda de chumbinho), precisa de autorização, registro ou coisas assim??

precisa de autorizaçao sim, só não sei como se consegue, acho que deve ser pela PF

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Armas de pressão de ate 6mm não precisam de autorização somente bastando a pessoa que a porta ser de maior

Mais pelo que eu estava vendo aqui na net nao eh bem assim nao...

Art. 5º A aquisição de réplica ou simulacro de arma de fogo somente será permitida

diretamente do fabricante nacional ou por importação para fins de instrução, adestramento ou

colecionamento de usuário registrado ou autorizado pelo Exército, mediante autorização prévia da DFPC.

§ 1º A solicitação de aquisição deve identificar o produto desejado de forma inequívoca e

especificar as atividades que serão desenvolvidas com a réplica ou simulacro.

§ 2º O adquirente de réplica ou simulacro de arma de fogo deverá manter a guarda

permanente de documento que comprove a origem lícita do produto, sob pena de sua apreensão, nos

termos do R-105.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém saberia dizer qual a lei que regulamenta as armas de pressão (espingarda de chumbinho), precisa de autorização, registro ou coisas assim??

exatamente como foi dito acima tenho minha espingarda 5.5 e nao precisei de altorizacao nenhuma.

Link para o comentário

Não sei pra que ter uma arminha dessas aí, pra ameaçar o ladrão é? Aí ele tem uma arma de verdade, daí quero ver tu trocar tiro com o maluco ahahahah

No Brasil só tem duas armas pra defesa pessoal disponíveis para o civil, escopeta e revólver 38, o resto pode esquecer, eu tenho um 32 aqui, é uma arminha de brinquedo praticamente, se você for calcular a velocidade da bala, força de impacto, é bem arma de brinquedo mesmo, eu acho que um tiro no peito só mata se acertar no coração assim, mesmo a 38 é uma bosta na verdade, é uma munição ultrapassada, de tecnologia ultrapassada, depois que inventaram o 357 em 1900 o 38 caiu em desuso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente como foi dito acima tenho minha espingarda 5.5 e nao precisei de altorizacao nenhuma.

Mais se ela se parecer com uma arma de fogo a coisa muda de figura, pelo menos foi oq eu entendi....

Eh a mesma coisa que ter replica de uma pistola feita de plastico....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei pra que ter uma arminha dessas aí, pra ameaçar o ladrão é? Aí ele tem uma arma de verdade, daí quero ver tu trocar tiro com o maluco ahahahah

No Brasil só tem duas armas pra defesa pessoal disponíveis para o civil, escopeta e revólver 38, o resto pode esquecer, eu tenho um 32 aqui, é uma arminha de brinquedo praticamente, se você for calcular a velocidade da bala, força de impacto, é bem arma de brinquedo mesmo, eu acho que um tiro no peito só mata se acertar no coração assim, mesmo a 38 é uma bosta na verdade, é uma munição ultrapassada, de tecnologia ultrapassada, depois que inventaram o 357 em 1900 o 38 caiu em desuso.

Nao Dankai, pra brincar de tiro ao alvo mesmo, pra defesa pessoal eh ateh sacanagem neh...

Soh um louco usaria uma espingarda de chumbinho pra defesa pessoal!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu perguntei pq tenho uma espingarda de chumbo que meu falecido pai comprou a uns 33 anos atras e queria saber se tem algum problema em ter ela em casa...

Hoje ela nem esta aqui comigo, a gente usava ela pra brincar no quintal quando eu era muleke e não gostaria de me desfazer dela...

Link para o comentário

ah tá hehe

Brasil é foda, aqui a gente é gado, já viu boi ou vaca com arma no coldre? Eu nunca vi hehehe

edit: é bem possível de se você rodar usarem isso pra piorarem a sua situação, tudo que eles podem usar pra montar o circo pra mídia eles usam né, a gente sabe disso, mas só se tu rodar.

• Like 1
Link para o comentário

Eu dei ignore no cabelo, única coisa que aparece aqui é This post is hidden because you have chosen to ignore posts by cabelo. View it anyway?

aahahaha deixa ele xingar à vontade aí, eu que não vou apertar o botão pra descobrir do que ele me xingou agora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais se ela se parecer com uma arma de fogo a coisa muda de figura, pelo menos foi oq eu entendi....

Eh a mesma coisa que ter replica de uma pistola feita de plastico....

eh fiquei em duvida..... eh uma espingarda, pra quem nao conhece pode passar facilmente como uma arma de verdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais pelo que eu estava vendo aqui na net nao eh bem assim nao...

Art. 5º A aquisição de réplica ou simulacro de arma de fogo somente será permitida

diretamente do fabricante nacional ou por importação para fins de instrução, adestramento ou

colecionamento de usuário registrado ou autorizado pelo Exército, mediante autorização prévia da DFPC.

§ 1º A solicitação de aquisição deve identificar o produto desejado de forma inequívoca e

especificar as atividades que serão desenvolvidas com a réplica ou simulacro.

§ 2º O adquirente de réplica ou simulacro de arma de fogo deverá manter a guarda

permanente de documento que comprove a origem lícita do produto, sob pena de sua apreensão, nos

termos do R-105.

Não precisa de autorização ate 6 mm pois não e considerada arma de fogo e sim acessório de caça ou esporte de tiro ao alvo.

Na net tem varias lojas que vendem modelos de 5 e 6 mm só com identidade para comprovar maioridade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não precisa de autorização ate 6 mm pois não e considerada arma de fogo e sim acessório de caça ou esporte de tiro ao alvo.

Na net tem varias lojas que vendem modelos de 5 e 6 mm só com identidade para comprovar maioridade.

Sei lah brow, tenho minhas duvidas...

Eu achava que era assim, mais se parece com uma arma de fogo (por mais que nao seja) acaba se enquadrando no meu post que vc deu quote ai...

Link para o comentário