Ir para conteúdo

Aparelho Que Disfarça Cheiro De Maconha É Nova Mania Entre Usuários

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra falando em marola, pela primeira vez na vida senti na rua uma marola fortissima de green. Geralmente qd bate cheiro de maconha é marola de prensado...Estava passeando com meus perritos aqui na rua e durante pelo menos meio quarterão a rua estava "empesteada" daquele cheirinho doce caracteristico, sem duvida era uma festa ou reuniao envolvendo grandes qtdades de green! Que beleeeeeza! Vai Brasil!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Off topic: O irmão de um brother meu vai pros USA mês que vem......vou comprar pela net, mandar entregar na casa do cara, pra aí sim ele me mandar pelos correios como pessoa física.....tem como a receita federal taxar????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Off topic: O irmão de um brother meu vai pros USA mês que vem......vou comprar pela net, mandar entregar na casa do cara, pra aí sim ele me mandar pelos correios como pessoa física.....tem como a receita federal taxar????

É quase certeza que passa ileso! Que eu saiba o foco é nas vendas... Se tiver com grana extra aproveita e compra o q puder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jah queimei um no barigui, lugarzinho maneiro....

que barigui mano? o parque?

e a reportagem fala nisso como salvação para os fumantes de cigarro. na moral deve ser horrível vaporizar tabaco e creio que o fumo tenha que ser bem molhado tipo fumo de narguile. mas deixe pensarem que é pra isso também.

fui fumar com tabaco de cigarro pra ver qual era..... nooooossaaaaaaa

vcs sabem que o cigarro contem acucar para mascarar o gosto horrivel.... acontece que o vap nao vaporizou esse acucar entao o gosto ficou MUITO ruim, quase vomitei na hr!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele vai mandar de lá pra cá como pessoa física? Eu não faria isso, aqui no Brasil a receita federal tá taxando tudo.. Se ele for voltar pro Brasil, melhor pedir pra ele trazer junto com ele na mala.

Hoje em dia nem aquele esquema de menos de 50 dolares e gift tá funcionando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que barigui mano? o parque?

fui fumar com tabaco de cigarro pra ver qual era..... nooooossaaaaaaa

vcs sabem que o cigarro contem acucar para mascarar o gosto horrivel.... acontece que o vap nao vaporizou esse acucar entao o gosto ficou MUITO ruim, quase vomitei na hr!

Foi sim, queimei do lado da secretaria de meio ambiente onde minha namorada trabalhava, meio off topic mais eu nao resisti, gostei muito de Curitiba quando fui e só não colei com a muie de vez pq não me adaptei ao frio e a falta de praia... rsrsrs

Mais isso jah fazem 10 anos....

Quanto a colocar fumo no vap eu nem tentei pq jah imaginei que seria uma merda, Marlboro jah eh fedido, no vap deve ficar uma merda, prefiro morrer da maneira convencional mesmo...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Eu tenho...a unica coisa chata é limpar os tubos de vidro...eu até agora nao achei um metodo...pesquisei em alguns videos no youtube mas nao tive sucesso ao seguir os procedimentos que é o mesmo para limpar pipes de vidro.

Se alguem tiver passando pelo topico e souber da um toque da mistura que vai...agua quente...alcool...enfim...ajuda nós hehehe!

De resto o Arizer solo é fantastico...a bateria dura bem...resistente...vale a pena certeza!

Abraço e Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho...a unica coisa chata é limpar os tubos de vidro...eu até agora nao achei um metodo...pesquisei em alguns videos no youtube mas nao tive sucesso ao seguir os procedimentos que é o mesmo para limpar pipes de vidro.

Se alguem tiver passando pelo topico e souber da um toque da mistura que vai...agua quente...alcool...enfim...ajuda nós hehehe!

(...)

Irmão, usa álcool liquido e sal de cozinha, não tem erro. Não precisa nem álcool isopropílico, mas não pode ser álcool gel.... Usa um pequeno vasilhame para recolher o que for pingando, deixa de molho um pouco (se estiver muito sujo, muita resina acumulada), eche o tubo de vidro com um pouco de álcool e sal e chacoalha.... Pronto, passa uma água e tá novo!!!

Crime perfeito e cobrar 400 reais num aparelho que nao custa nem 30 reais para fazer na fabrica...

Fico na dúvida se é mesmo assim tão barato fabricar o solo. Mão de obra canadense (não chinesa) não é barata, a bateria de lítio, microprocessador, circuito, placa, o revestimento de cerâmica, tudo material de primeira...... imagino que saia muito, mas muito mais caro que 15us$ para produzir, bem longe disso...

E o preço de venda lá fora está em torno de 100-150us$, o que me parece super justo. Injusto é aqui no Brasil, com salários menores a gente paga mais caro por tudo, e ainda tem que achar que 400r$ por um gadget que custa 120us$ é barato (e é mesmo, no mercadolivre o solo mais barato tá 750R$!!! afffff....)

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, usa álcool liquido e sal de cozinha, não tem erro. Não precisa nem álcool isopropílico, mas não pode ser álcool gel.... Usa um pequeno vasilhame para recolher o que for pingando, deixa de molho um pouco (se estiver muito sujo, muita resina acumulada), eche o tubo de vidro com um pouco de álcool e sal e chacoalha.... Pronto, passa uma água e tá novo!!!

Fico na dúvida se é mesmo assim tão barato fabricar o solo. Mão de obra canadense (não chinesa) não é barata, a bateria de lítio, microprocessador, circuito, placa, o revestimento de cerâmica, tudo material de primeira...... imagino que saia muito, mas muito mais caro que 15us$ para produzir, bem longe disso...

E o preço de venda lá fora está em torno de 100-150us$, o que me parece super justo. Injusto é aqui no Brasil, com salários menores a gente paga mais caro por tudo, e ainda tem que achar que 400r$ por um gadget que custa 120us$ é barato (e é mesmo, no mercadolivre o solo mais barato tá 750R$!!! afffff....)

Valeu, boas!

Meu tudo o que citou em producao em larga escala nao cusata absolutamente NADA !

E feito tudo na China (que independente de ser da China nao significa que e de baixa qualidade ) e a linha de montagem feita no Canada isso se os caras forem minimamente prudentes !

Afirmo e reafirmo esse aparelho deveria tar vendendo nas lojinhas de 1,99 ai

Igual ao caso daqueles vaporizadores fundos de quintal que nao custa nem 1% do presso pago e mesmo assim a galera fica ostentando como se fosse grande coisa ! Um ferrinho que esquenta a erva por 500 600 conto afe...

• Like 1
Link para o comentário