Ir para conteúdo

Rio: 'Sou Totalmente Contra O Uso Da Maconha', Afirma Maia

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rio: 'sou totalmente contra o uso da maconha', afirma Maia

O candidato do DEM à prefeitura do Rio de Janeiro, Rodrigo Maia, foi categórico em afirmar ser contra o uso da maconha, durante encontro com representantes da Associação Comercial do Rio, nesta quarta-feira. Segundo ele, a erva é a porta de entrada para que muitos jovens passem a usar drogas mais pesadas.

Cada um coloca as suas opiniões. Eu sou totalmente contra o uso da maconha. Nessa questão eu discordo plenamente do nosso presidente FHC (Fernando Henrique Cardoso). Eu acho que a pessoa que defende a descriminalização da maconha está no seu direito. É só ir ao Congresso e convencer os 513 deputados lá. Mas estudos apontam que 60% das pessoas que experimentam drogas mais pesadas entraram através da maconha."

Perguntado se já havia experimentado, Maia foi firme: "nunca fumei maconha", e acrescentou "já fumei cigarro, mas eu não sei tragar, então nunca tive interesse."

Em tom crítico, o candidato apontou falhas na gestão de seu pai, o ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, principalmente na criação da aprovação automática, que ele considerou impossível de retornar, caso vença em outubro o pleito, devido a uma forte politização do assunto.

"O César Maia se precipitou na criação e implementação da aprovação automática. Mas o Eduardo Paes (PMDB) diz que acabou com a aprovação automática, e ninguém desmente isso. Ele não acabou. O primeiro ciclo ainda é usado na rede municipal, 300 mil crianças continuam sendo aprovadas direto no primeiro ciclo."

Maia também criticou o que ele chamou de "privatização" da Educação e Saúde na cidade do Rio de Janeiro, pelo atual prefeito e candidato à reeleição Eduardo Paes (PMDB), através da gestão por Organizações Sociais (OSs). O candidato do DEM afirmou não ser contra as privatizações, mas disse que algumas áreas precisam ser geridas pelo governo e não ficar nas mãos da iniciativa privada.

"Não tenho provas, mas muitas dessas OSs estão apadrinhadas, mas como não tenho provas, não gosto de falar. E essas empresas falam que não tem lucro nenhum. Quem vem do Paraná gerir hospitais aqui no Rio, por caridade? Nenhuma. A Saúde e a Educação são necessidades básicas, e que precisam ser geridas pela administração pública", concluiu Maia.

Durante seu discurso, Rodrigo Maia disse que é preciso capacitar a população, e não somente construir e dar incentivos às indústrias, caso contrário os empregos serão somente para os forasteiros e não para os cariocas.

"A Prefeitura precisa dar capacitação e não só incentivos para as indústrias. Senão acontece o mesmo problema da CSA (Complexo Siderúrgico ThyssenKrupp), na zona oeste, que teve que importar engenheiros da China. É preciso planejar a cidade, integrando todos os setores", disse.

Ao fim do seu discurso, o candidato convidou o público presente a acompanhar os próximos debates televisivos, e garantiu que não serão 'chatérrimos', como falou Paes para a presidente da Empresa Olímpica Municipal (EOM), Maria Silvia Bastos Marques, durante uma coletiva dos Jogos Olímpicos 2016, na última sexta-feira, sem perceber que seu áudio estava aberto, ao comentar o debate realizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação na noite anterior.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/rj/rio-de-janeiro/noticias/0,,OI6063542-EI20647,00-Rio+sou+totalmente+contra+o+uso+da+maconha+afirma+Maia.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porra nenhuma esse idiota! Eu sou exemplo vivo, minha primeira droga foi o cigarro o mesmo me levou para bebida e a bebida fez eu conviver na boemia, e isso me levou a maconha, experimentei muitas drogas, mas nunca passei a usar com rotina, somente a maconha cigarro e bebida! Ou seja a porta de entrada para mim foi o cigarro e a bebida!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não existe isso de porta de entrada para outras drogas, fumo maconha desde os 16 anos tenho 32 anos nunca cherei cocaina, nunca usei crack na vida, no maximo tomei um doce umas 2 vezes mas o que me deixa zuado mesmo é o alcool num posso beber que fico agressivo, por isso uso hoje só a cannabis até cigarro eu parei de fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É um absurdo esse 'Maconha porta de entrada para outras drogas' eu mesmo fumo maconha desde meus 16 e nunca experimentei qualquer outra droga, fora doce e não sinto vontade nenhuma de conhecer. Nem cigarro eu fumo !

Esse cara é um loke cabeça fraca como muitos por ai !

Deveria ser "Maconha é a SAÍDA de outras drogas"

Link para o comentário

Já era de se esperar esse tipo de opinião de sua pessoa. Sorte à nossa, não termos um prego desses do nosso lado. O pai dele foi um dos piores prefeitos que passou por nossa cidade. Argumentos furados e ultrapassados.

Seu pai deveria ser preso por toda grana desviada com as obras da cidade da música !!! Estragaram nosso bairro e ainda gastaram uma fortuna por uma obra ridícula e que continua inacabada.

Nunca será !!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fato é que nesse nosso Brasil o estado quer se meter em tudo!!!!

Fato é que foda-se o que esse sujeito, que é mais sujo que chiquero, pensa!!!!

Porque ele não vai se explicar na CPI do Cachoeira qual é a ligação dele com o Cavendish??? Dono da empreiteira Delta, com quem ele vive voando de helicóptero e jantando junto....

Falei besteira sobre o individuo em questão, mas que é tudo farinha do mesmo saco!!! Se junta ao atual governador do RJ, Sérgio Cabral!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao se preocupem esse é so mais um idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nao ganha nem eleiçao para sindico de predio!!!!!!!!!!!!!O pai merece cadeira eletrica!!!!!!!!Pelo menos temos um boa escolha:MARCELO FREIXO!!!!!!!!!!!!!!!!Da pena de SP ter de decidir entre Serra e o Russomano!!!!!!

Link para o comentário

Talvez se o governo do Estado for do PT eles podem construir mais clinicas presidios como o do Rio Grande do Sul, não ? Na prefeitura fico me perguntando que merda é que eles podem fazer mais. Não que o outro lado cheire bem, a minha questão é realmente, TODOS SÃO IGUAIS, independente da merda do partido.

gollum_and_ring.jpg

quem se aproxima do anel... o Poder...

Eu quero ver quem é o puro de coração...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não existe isso de porta de entrada para outras drogas, fumo maconha desde os 16 anos tenho 32 anos nunca cherei cocaina, nunca usei crack na vida, no maximo tomei um doce umas 2 vezes mas o que me deixa zuado mesmo é o alcool num posso beber que fico agressivo, por isso uso hoje só a cannabis até cigarro eu parei de fumar.

Pois é, pois pra mim é a mesma coisa! A real é que a maconha me salvou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui cabem 2 coisas:

- Ninguem quer q ele seja a favor da maconha, basta nao encher o saco de quem quer fumar. Continue sendo contra. fale pros seus filhos q eh errado mas deixa a gente fumar...enche sua piscina mas nao esvazia minha bacia porra

- Nao entendo como usam essa pesquisa que pergunta pro cara que fuma crack se ele ja fumou maconha...eh meio obvio que quem usou a mais forte usou a mais fraca antes em algum momento. Mas o certo era ver entre os usuarios de maconha, quantos % viram viciados de drogas mais fortes, ai ficaria claro que nao existe relacao, nego comeca no alcool e tem propensao pra experimentar tudo, essa eh a real. Nunca que vc pode perguntar pro usuario de droga pesada, tem que perguntar pro maconheiro ne, eh tao obvio. Ma feh du caralho

• Like 1
Link para o comentário