Ir para conteúdo

Descriminalização De Salvia Divinorum


VikkWylde

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Queridos amigos(as),

No dia 3 de julho a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) incluiu a espécie Salvia divinorum e seu principio ativo na lista de substâncias proibidas. Transfomando em CRIME o uso, o cultivo e o comércio da planta, seus extratos e tinturas.

Desde então estamos reunindo artigos científicos, estudos, parceiros e toda nossa força para entrar com um pedido de "Habeas corpus coletivo" contra a ilegalidade do ato da ANVISA, visando sua retirada da lista de substancias e plantas proibidas.

Estamos lutando por nossa liberdade de usar e comercializar esse sacramento que é a querida Salvia divinorum, uma Planta Sagrada de uso milenar. Esse é um direito que a Natureza nos concedeu!

Precisamos nesse momento de DEPOIMENTOS de pessoas que fazem uso da Salvia para curar vícios e doenças e também como auxiliar na meditação.

Essas pessoas serão citadas no Habeas Corpus como "pacientes" , ou seja, pessoas que terão que interromper seu tratamento por conta da criminalização.

Esses DEPOIMENTOS nos darão muita força para trazer a Salvia divinorum à legalidade novamente, afinal quem utiliza Salvia não é criminoso!

Se você sentir em seu coração que pode nos ajudar, por favor, entre em contato com nosso site através do e-mail: atendimento@naturezadivina.com.br. Com seu depoimento e seus dados (nome, RG, CPF, endereço, profissão), até esta terça-feira (14/08), pois dia 15/08 será impetrada a ação judicial em Brasília.

Estamos muito confiantes que iremos ganhar essa batalha com a sua ajuda!

A Salvia divinorum e todos os Seres Celestiais agradecem!

Obrigado!

Natureza Divina

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...