Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Belo texto do Sam Harris, realmente a war on drugs tem muito de war on sin, de outro modo não teriamos a quantidade de drogas psicotropicas que temos vendendo em farmacias. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 De onde vc tira isso meu velho? Meu discurso é marxista? Então o seu discurso é ignorante, massa de manobra do pensamento conservador, manutenção do status quo... Opressão pra mim é me impedir de fazer o que eu gosto porque é pecado, sendo que eu NAO ACREDITO EM PECADO. Opressão pra mim é treinar uma criança a temer o desconhecido e a seguir sem questionar um conjunto de regras imposto por um monstro invisível, sendo que as crianças não sabem nem o que é natural! Quanto mais sobrenatural! Vc acha então que o governo Lula/Dilma faz parte dessa tal esquerdalha querendo o fim da religião, certo? Como vc explica então a bancada evangélica que é da chapa do PT? PR, PP, PSC, e ainda tem vários religiosos espalhados em outros partidos, a Dilma botou o "bispo" Crivella no ministério da pesca, sendo q o cara num sabe nem pra que serve um anzol... Olha aí o Garotinho, o Bolsonaro, os candidatos apoiados pelo Malafaia... Todos eles expoentes do movimento cristão e catalizadores da conversão fé > voto. TODOS amiguinhos da "esquerdalha". Que porra de estratégia marxista obscura é essa de extinção da religião????? WTF? Ou a esquerdalha, assim como Deus, age por meios misteriosos, ou eu sou muito ignorante mesmo e não enxergo a extinção do culto religioso? Eu não "prego" o ateísmo. Eu contesto a religião. São duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Até pq, o ateísmo não se prega, o ateísmo não é uma fé, não é uma crença, é uma posição honesta baseado no agnosticismo e ceticismo. Como eu disse, ateu não é quem AFIRMA a inexistência divina, é apenas quem não acredita. Sorte, Paz e muita iluminação na sua mente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OjosRojos Postado August 16, 2012 Denunciar Share Postado August 16, 2012 De onde vc tira isso meu velho? Meu discurso é marxista? Então o seu discurso é ignorante, massa de manobra do pensamento conservador, manutenção do status quo... Opressão pra mim é me impedir de fazer o que eu gosto porque é pecado, sendo que eu NAO ACREDITO EM PECADO. Opressão pra mim é treinar uma criança a temer o desconhecido e a seguir sem questionar um conjunto de regras imposto por um monstro invisível, sendo que as crianças não sabem nem o que é natural! Quanto mais sobrenatural! Vc acha então que o governo Lula/Dilma faz parte dessa tal esquerdalha querendo o fim da religião, certo? Como vc explica então a bancada evangélica que é da chapa do PT? PR, PP, PSC, e ainda tem vários religiosos espalhados em outros partidos, a Dilma botou o "bispo" Crivella no ministério da pesca, sendo q o cara num sabe nem pra que serve um anzol... Olha aí o Garotinho, o Bolsonaro, os candidatos apoiados pelo Malafaia... Todos eles expoentes do movimento cristão e catalizadores da conversão fé > voto. TODOS amiguinhos da "esquerdalha". Que porra de estratégia marxista obscura é essa de extinção da religião????? WTF? Ou a esquerdalha, assim como Deus, age por meios misteriosos, ou eu sou muito ignorante mesmo e não enxergo a extinção do culto religioso? Eu não "prego" o ateísmo. Eu contesto a religião. São duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Até pq, o ateísmo não se prega, o ateísmo não é uma fé, não é uma crença, é uma posição honesta baseado no agnosticismo e ceticismo. Como eu disse, ateu não é quem AFIRMA a inexistência divina, é apenas quem não acredita. Sorte, Paz e muita iluminação na sua mente! O discurso marxista é exatamente esse, de que tem alguém te oprimindo e você só se libertará destruindo o opressor. E eu discordo 200% que seja a igreja ou a religião os responsáveis pela proibição da cannabis. Já falei que na China, por exemplo, não há influência da religião sobre o Estado mas mesmo assim as políticas de drogas são mais rígidas que no Irã, um país religioso. Ou seja, não nenhuma relação direta. Mas não entendi sua colocação, os evangélicos apoiam o PT ou o Bolsonaro ? E a ideia de acabar com a religião marxista não tem nada de obscura, muito pelo contrario, sempre foi bem clara: "a religião é o ópio do povo". Basta ver a relação dos Estados comunistas com a religião. E acho que não há muita questão sobre qual a orientação ideológica da cúpula do PT, há ? http://www.youtube.com/watch?v=vgfuYv2yq18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Oprimido passando a opressor é habitual na história humana! O próprio cristianismo foi de oprimido a opressor e agora volta ser oprimido! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 ojos - O discurso marxista é exatamente esse, de que tem alguém te oprimindo e você só se libertará destruindo o opressor ________ a nem, ficar com essar groselha nao. to declarando guerras as mites aqui no grow e tenho mais o que fazer, inclusive pagar minhas contas. att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 O problema maior não é a fé de quem acredita em alguma doutrina mas a má fé de quem explora os que acreditam. E esse papo de religiosidade no GR anda chato demais hein... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 to aprendendo bastante com essa discussao! mas parece que o ojos tem uma certa queda pelo termo marxista/marxismo.... o que fizeram com as ideias de marx nao é exatamente oq ele fala.... sempre distorceram 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado August 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 Religião e estado são duas coisas que não deveriam existir, o mundo seria muito melhor se cada um exercitasse (ou não) a sua espiritualidade e se as pessoas assumissem a responsabilidade de se organizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 governo dilma eh contra a religiao? querem destruir a ICAR? kkkk tadinha da dilma outra BORRA BOTAS da ICAR, malafaia, rr soares e cia. pobre estado brasileiro raquitico em relacao ao poderio gigantesco (inclusive midiatico/televisivo) da ICAR e igrejas em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts