Ir para conteúdo

War On Sin/Guerra Aos Pecados - Sam Harris

DanKai

Recommended Posts

• Usuário Growroom

De onde vc tira isso meu velho? Meu discurso é marxista? Então o seu discurso é ignorante, massa de manobra do pensamento conservador, manutenção do status quo... Opressão pra mim é me impedir de fazer o que eu gosto porque é pecado, sendo que eu NAO ACREDITO EM PECADO. Opressão pra mim é treinar uma criança a temer o desconhecido e a seguir sem questionar um conjunto de regras imposto por um monstro invisível, sendo que as crianças não sabem nem o que é natural! Quanto mais sobrenatural!

Vc acha então que o governo Lula/Dilma faz parte dessa tal esquerdalha querendo o fim da religião, certo? Como vc explica então a bancada evangélica que é da chapa do PT? PR, PP, PSC, e ainda tem vários religiosos espalhados em outros partidos, a Dilma botou o "bispo" Crivella no ministério da pesca, sendo q o cara num sabe nem pra que serve um anzol... Olha aí o Garotinho, o Bolsonaro, os candidatos apoiados pelo Malafaia... Todos eles expoentes do movimento cristão e catalizadores da conversão fé > voto. TODOS amiguinhos da "esquerdalha". Que porra de estratégia marxista obscura é essa de extinção da religião????? WTF?

Ou a esquerdalha, assim como Deus, age por meios misteriosos, ou eu sou muito ignorante mesmo e não enxergo a extinção do culto religioso?

Eu não "prego" o ateísmo. Eu contesto a religião. São duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Até pq, o ateísmo não se prega, o ateísmo não é uma fé, não é uma crença, é uma posição honesta baseado no agnosticismo e ceticismo. Como eu disse, ateu não é quem AFIRMA a inexistência divina, é apenas quem não acredita.

Sorte, Paz e muita iluminação na sua mente!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde vc tira isso meu velho? Meu discurso é marxista? Então o seu discurso é ignorante, massa de manobra do pensamento conservador, manutenção do status quo... Opressão pra mim é me impedir de fazer o que eu gosto porque é pecado, sendo que eu NAO ACREDITO EM PECADO. Opressão pra mim é treinar uma criança a temer o desconhecido e a seguir sem questionar um conjunto de regras imposto por um monstro invisível, sendo que as crianças não sabem nem o que é natural! Quanto mais sobrenatural!

Vc acha então que o governo Lula/Dilma faz parte dessa tal esquerdalha querendo o fim da religião, certo? Como vc explica então a bancada evangélica que é da chapa do PT? PR, PP, PSC, e ainda tem vários religiosos espalhados em outros partidos, a Dilma botou o "bispo" Crivella no ministério da pesca, sendo q o cara num sabe nem pra que serve um anzol... Olha aí o Garotinho, o Bolsonaro, os candidatos apoiados pelo Malafaia... Todos eles expoentes do movimento cristão e catalizadores da conversão fé > voto. TODOS amiguinhos da "esquerdalha". Que porra de estratégia marxista obscura é essa de extinção da religião????? WTF?

Ou a esquerdalha, assim como Deus, age por meios misteriosos, ou eu sou muito ignorante mesmo e não enxergo a extinção do culto religioso?

Eu não "prego" o ateísmo. Eu contesto a religião. São duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Até pq, o ateísmo não se prega, o ateísmo não é uma fé, não é uma crença, é uma posição honesta baseado no agnosticismo e ceticismo. Como eu disse, ateu não é quem AFIRMA a inexistência divina, é apenas quem não acredita.

Sorte, Paz e muita iluminação na sua mente!

O discurso marxista é exatamente esse, de que tem alguém te oprimindo e você só se libertará destruindo o opressor. E eu discordo 200% que seja a igreja ou a religião os responsáveis pela proibição da cannabis. Já falei que na China, por exemplo, não há influência da religião sobre o Estado mas mesmo assim as políticas de drogas são mais rígidas que no Irã, um país religioso. Ou seja, não nenhuma relação direta.

Mas não entendi sua colocação, os evangélicos apoiam o PT ou o Bolsonaro ?

E a ideia de acabar com a religião marxista não tem nada de obscura, muito pelo contrario, sempre foi bem clara: "a religião é o ópio do povo". Basta ver a relação dos Estados comunistas com a religião. E acho que não há muita questão sobre qual a orientação ideológica da cúpula do PT, há ?

http://www.youtube.com/watch?v=vgfuYv2yq18

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ojos - O discurso marxista é exatamente esse, de que tem alguém te oprimindo e você só se libertará destruindo o opressor

________

a nem, :smiley_joint::sleeping: ficar com essar groselha nao. to declarando guerras as mites aqui no grow e tenho mais o que fazer, inclusive pagar minhas contas. att

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

governo dilma eh contra a religiao? querem destruir a ICAR? kkkk tadinha da dilma outra BORRA BOTAS da ICAR, malafaia, rr soares e cia. pobre estado brasileiro raquitico em relacao ao poderio gigantesco (inclusive midiatico/televisivo) da ICAR e igrejas em geral.

Link para o comentário