Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 TEM FOTO PRA CACETE! SEJAM PACIENTES! To hospedando aqui no grow enquanto não arrumo um bom lugar pra hospedar. Acacia baileyana - Scirpus atrovirens - Leonotis Leonorus Acorus Calamus - Tagetes Lucida - Leonorus nepetifolia Mimosa scabrella (no sacão à esquerda) - Papaver somniferum - Leonorus sibricus E embaixo no saquinho transparente > Ipomoea violacea Ephedra major - Argyreia nervosa - Trichocereus pachanoi (São Pedro) Peganum harmala - Lophophora williansii (Peyote) - Calea Zacatechichi E embaixo Heimia salicifolia Essas vocês conhecem!! As mais claras são indicas e as escuras sativas. E ainda tem mais 10 Vietnam Black x G13/Black Widow e mais 10 Maple Leaf Indica a caminho! Psilocybes cubensis - em vidro e no terrário. Flor e fruto do pé de maracujá do qual sempre faço chá de suas folhas e fico CALMINHO por várias horas... Alguns pés de tabaco. Sempre é bom colher direto do pé! Enroladinho na palha de milho... hummmm... Mimosa scabrella. Uma das espécies conhecida como Jurema. As raízes desta árvore possui boas concentrações de DMT. Acacia baileyana. Fonte de DMT... ao lado (planta menor) um Leonotis leonorus (marijuanilla)... usada no México como um substituto para a cannabis. A fota está ruim. Mas esse negócio verde é um Acorus calamus se desenvolvendo. Ipomoea violacea. Suas sementes são fonte de LSA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 Bom... já que ficou no mesmo rolo de filme vou postar também! Essa foi uma cobra que quase pisei em cima... e ela quase me picou a canela! hehehehehhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 nossa, q jardinasso velho.. soh falta as menininhas la tirarema cabeça pra fora do casco pra poder crescer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 boa onda....... mas cuidado que tem gente aqui que na quer que se fale de outro tipo de plantas...sem ser a cannabis...mas adorei suas fotos........ verdadeiro agricultor ......... continua no bom caminho abarços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 Hi Ho e suas plantinhas dos deuses euauehaeuhaeuaeh o mano, vc tem uma cobra na sua casa, o butanta ta mudando pra ai é? auheauehaeuaheauehaeuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 zoiohaxixe escreveu Hi Ho e suas plantinhas dos deuses euauehaeuhaeuaeh o mano, vc tem uma cobra na sua casa, o butanta ta mudando pra ai é? auheauehaeuaheauehaeuaheNão cara... isso foi uma caminhada numa estradinha de terra que fica na beira com a mata. Rola altos bichos pro lá. Interior de sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 Alguns pés de tabaco. Sempre é bom colher direto do pé! Enroladinho na palha de milho... hummmm... -- É isto aí que eu falo sobre desindustrialização das drogas recreacionais! -- Hi! Oh, vc redefiniu o que eu chamava de Grower, isto é o mais próximo de plantio de subsistência psíquica que podemos chegar, com exagero e tudo, então Super-Grower! ElBacanninha este teu plantio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 "Invento cores que você não vê: Na cabeça ativa só Cannabis Sativa" fique a vontade! ta mandando bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 hahahahahha cada dia uma... plantio de subsistencia psiquica!!! e bem nutrida.... hauHAUhauHAUHauhUAHuhuH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 macerai o hemp escreveu É isto aí que eu falo sobre desindustrialização das drogas recreacionais! -- Hi! Oh, vc redefiniu o que eu chamava de Grower, isto é o mais próximo de plantio de subsistência psíquica que podemos chegar, com exagero e tudo, então Super-Grower! ElBacanninha este teu plantio!Pois é Macera... eu já estou pensando em até fazer um sistema de hidroponia (ou vai na terra mesmo!) pra plantar alface e as minhas cenourinhas!! (hehehehe)... cenoura e tomate que vende no mercado vem lotado de agrotóxico... pra que comprar se eu tenho espaço pra plantar? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 mas bota um C maiusculo em CABECUDO HeioAHioeAHOiheAOheAIOheOAHOAIheA tinha q ser o elba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 aehuaehauehaueh ELBA cabeçudo nosso grower Elba fala mais sobre cenouras auehauehauehaeuaeh é o remedio me deixou doidão aheuaheauehaueh chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 TOMACCO aheUaehuEHuEHuhUHUhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 Pica-Pau, tua caixa postal tá cheia, então vai aqui mesmo: "Invento cores que você não vê: Na cabeça ativa só Cannabis Sativa" fique a vontade! ta mandando bem! -- E aí meu Irmão, Grande Abraço! --ps o cantinho ta lá no Psyco, e o link ta na minha assinatura. --Hi_Ho, Plante que Deus garante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kun. Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 nossa...o cara realmente quer conhecer o mundo dos eteneógenos uhaeuheauheauheuehueae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Jurema, jurema...q nem a musica dos Raimundos? hjuehueheue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ANDRE_THC Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Porra, essas sementes só são vendidas em sites extrangeiros? = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 ANDRE_THC escreveu Porra, essas sementes só são vendidas em sites extrangeiros? =Infelizmente é uma lenda que se possa encontrá-las por aqui. O melhor é pedir de sites estrangeiros (baratos e confiáveis!!! ) e plantá-las... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 ANDRE_THC escreveu Porra, essas sementes só são vendidas em sites extrangeiros? =Infelizmente é uma lenda que se possa encontrá-las por aqui. O melhor é pedir de sites estrangeiros (baratos e confiáveis!!! ) e plantá-las... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 Po, legal isso, um dos meus sonhos é ter uma coleção de plantas (e fungos!) enteógenas ou psicoativas crescendo. Voce pediu tudo isso de uma vez e não deu problemas? Em que tipo de embalagem veio, e com qual descrição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts