Ir para conteúdo

Maconha Me Auxilia Na Luta Contra O Vício Do Tabaco

drumhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gosto é foda mesmo, né. Nunca tomaria uma cachaça dessas...mesmo se fosse a melhor do mundo, com certeza acharia uma merda.

Já tabaco, só fumo quando misturo no hax.

Como vc pode dizer que acharia uma merda se nunca provou?

Meus parentes tem alabique, qnd visito eles os muleque vão desclaço encher garrafa pet no tonel... Quando junta a parentada toda no final de semana o tonel de 50.000L desce visivelmente, é assustador! heheheheh E vo te falar, é a melhor pinga não envelhecida que já tomei! Suave e com gostinho de cana, gostinho da roça mesmo. Bão di mais da conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma Pilsen gelada no calor pra mim é mais do que gostoso é uma dilíça! Assim como um escoses 12 anos com duas pedrinha de gelo ou uma cachaça boa depois do almoço, mesmo o cigarro, que a gente briga tanto no começo pra "aprender" a fumar é gostoso sim, controlar a brasa, aspirar e soltar fumaça, não é por acaso que sao habitos milenares...

Entendo essa parada do mecanismo do vicio e tambem a lavagem cerebral da industria, é bem escroto mesmo, mas gostoso é muito relativo, geralmente, e no quesito paladar isso é fundamental, o "refinamento" (bota aspas nisso) vem com o aprendizado, tanto que criança acha gostoso um monte de coisas asquerosas como bigmac, fanta e bala juquinha mas nao tem o paladar suficientemente desenvolvido para sabores mais acentuados como, sei lá, ovas de peixe por exemplo...Passa pelo desenvolvimento cognitivo da mesma forma como Harry Potter é palatável para crianças e adolescentes mas J.Joyce não...

Agora que fique claro: Acho otimo que a galera ai pare de fumar tabaco! Força pra quem tá tentando, só nnao tratem os fumantes como se fossem a escoria da humanidade...Heheheheheh...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumei por 15 anos, mas so esse ano depois deu ter ficado auto-suficiente na cannabis que consegui largar o vicio do cigarro.

eu fumava 2 maços por dia, era nojento, ficava sempre com os dedos amarelos de tanto Marboro Vermelho.

Mas graças que desde janeiro não sofeo mais desse mal, e agora atraves do conhecimwnto do forum, descobri amaravilha de vaporizar, bem já faz 1 mes que nap fumo cannabis so vaporizo.

e vou dizer uma coisa pra vcs foi a melhor compra que fiz esse ano, vaporizar e investimento pra saude ...

E isso ae mais um que saiu do vio da nicotina e do habito de fumar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To nessa luta de parar com a desgraça do tabaco ... já tentei outras 3 vezes e não consegui, dessa vez tá indo e acho que não tem mais volta.

Fumava mais de um maço por dia ... entre um e dois ...

E a cannabis, só conseguir comprar um vaporizador maneiro que também paro de queimar ...

VQV !! Força ae pra quem também vai tentar largar essa merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra falar a verdade não sou muito chegado em "alcool" não, só uma cervejinha as vezes pra acompanhar os amigos, ou pra beber na praia, agora sky, red label, natasha, e afins, não curto não, haha, dava uns goles quando era mais novo mais pra acompanhar a festa e tal mas vi que não fazia sentido pra mim ( até porque eu tenho uma "resistencia" diferente que a maioria dos amigos rs) e parei, k, já o tabaco as vezes relaxa, você se dá numa situação onde não pode fumar a ganja, e tá estressado, tira um cigarro, e dá uns trago, fica de boassa, mas muito pouco mesmo, não chega nem a ser um maço por semana, tambem não curto misturar com a ganja não, aliás misturo no maximo uns 2 cigarros e algumas latinhas de cerveja, menos skol, porque pqp aquilo desce quadrado, haha.

Boa sorte ai pessoal, é meio que "habito" então, na minha opinião você de certa forma desregrar vai facilitar... do tipo, você costuma fumar todo dia de manhã, não fume de manhã por dois dias, sei lá, deixa pra fumar de noite, pra você começar a controlar a abstinencia, assim, você vai acabar fumando quando quer, e surte mais facil...

Abraços :603145906-fumar.: :603145906-fumar.: :603145906-fumar.:

Editado por GiraMundo
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qdo eu tinha 18/19 anos fumava 1 maço por dia.. foi o máximo que cheguei.. quando fumar minha cannabis se tornou mais frequente.. acabei largando o maldito tabacco. Nçao dá pra dizer que é fácil, mas depois que se realiza que são só pontos contra, fica bem mais leve ;D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parei de fumar a anos e digo que devo isso 50% a cannabis. Sempre que tinha vontade dava um 2 e passava momentaneamente a vontade mas confesso que a cabeca e o mais dificil de controlar.

Acho que para usuarios cronicos o ideal e ver de verdade o que o cigarro faz com seu corpo ,acredito que o choque e a melhor forma de ajudar a mente a parar, e o habito de fumar da pra ir levando com nossa planta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de caburar um banza; e fumar um careta logo em seguida. sinto a diferença do gosto , e pqp chega a dar umas náuseas fortes,de subir refluxo até o pescoço e voltar queimando até o estômago , o gosto da maconha é mil vezes melhor .

Se fosse regulamentado e vendido do lado do cigarro , neguin ia pensar 2 vezes!

Link para o comentário