Ir para conteúdo

Guarda Prende Líder De Igreja Que Faz Apologia A Maconha Em Americana

GrowingDreams

Recommended Posts

PM, olha bem tua oportunidade, de achar Deus na tua vida imunda seu sujo. trabalho d merda. sustentar familia fazendo isso na casa dos outros, prefiro pedir esmola. Pm d merda,

mas o amigo ta com a verdade, sabia q ia vir persseguiçao. pau no cu ses filhos da puta, a verdade em folha viva ai oh na cara d todo mundo!!!!

FORÇA PROS IRMAOS

foi guarda municipal...lesado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Podi crer, obrigado por esclarecer, mas através do CONAD pode regulamentar o uso religioso ? Foi pelo CONAD que legalizou o Daime, não ?

Isso mesmo, e ele esta com os mesmos advogados que cuidaram do caso do Daime!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e pastores e a ICAR enchendo o rabo de ganhar dinheiro com clinicas de "recuperacao" de drogados , inclusive dos perigosissimos maconheiros como o geraldinho. aff eh go to califa ou go to uruguai, planta par fins religiosos num pode mas pastor vender maconha pode... e acontece todo dia toda hora, eh crente vendendo maconha...brasil cu :anim_09:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais informações e menos opiniões por favor pessoal....

caí na mão de gcm é foda, é ateh ruim pra reputação, mas é estranho pra caralho alguém que more perto ou que tenha algum contato nos agilize oq resultou nessa cagada q parece ter sido maior q as anteriores...

oq importa saber é: que merda armaram pro cara? desta vez vão consegui fude ele?

brasilero é um povo de merda sangue de barata mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cara dos valentes!

Esse tipo de foto me dá comichões lombrosianos...Hehehehehehhe....sempre essa testinha curta, sempre os zoinho junto, queixao prognata....Hahahaha.

Que bom que os caras do caso do daime estão atuando, a argumentaçnao é basicamente a mesma.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tipo de foto me dá comichões lombrosianos...Hehehehehehhe....sempre essa testinha curta, sempre os zoinho junto, queixao prognata....Hahahaha.

Que bom que os caras do caso do daime estão atuando, a argumentaçnao é basicamente a mesma.

rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desgraça é vir aqui nesse tópico criticar a religião, sendo que a violência que o Ras Geraldinho está sofrendo é uma clara violação da liberdade religiosa dele.

Fuck off Kanious

releia meu comentário. Não sou obrigado a defender religião, muito menos respeita-la alguma só porque ela compactua com a maconha. Respeito pessoas, e não idéias, e pra mim o Gerardinho, pelo que ele me transparece, ele é sim uma boa pessoa, mas para mim religião sempre será um modo de manipular, independente de quem for o Guru. É uma visão minha, ué.

E realmente, desejo sorte mais uma vez para ele.

• Like 1
Link para o comentário

Desgraça é vir aqui nesse tópico criticar a religião, sendo que a violência que o Ras Geraldinho está sofrendo é uma clara violação da liberdade religiosa dele.

Fuck off Kanious

cara,nao concordo....nao tem nada a ver com religiao, maconha nao e concenso nem entre os rasta...

E uma injustica sim deixa-lo preso por plantar canabis, so isso....

Link para o comentário

Vai a merda vcs porra. nem no otpico do irmao q ta sendo persseguido vcs seguram a periquita de vcs????!!!

porra abre um forum d religiao, ou entao d viadagem e vai la encher o saco porra. camabda d nulo nada p fazer nao fode.

:anim_09:

quem nao gosto sabe o q faz?! fodase. :thumb:

nossa cabelo, vc e a prova de que esquizofrenicos, digo: religiosos, sao tao benevolentes...seu comedia!

alias, o topico de ateismo foi fechado, ou entao fechamos tudo a respeito de crencas ou fica tudo errado....uma clara afronta a liberdade religiosa e de expressao....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai a merda vcs porra. nem no otpico do irmao q ta sendo persseguido vcs seguram a periquita de vcs????!!!

porra abre um forum d religiao, ou entao d viadagem e vai la encher o saco porra. camabda d nulo nada p fazer nao fode.

:anim_09:

quem nao gosto sabe o q faz?! fodase. :thumb:

mimimi bafafa... quanta intolerancia, se não gostou, não xinga,leia calado e respeite. Seja tolerante se quer receber tolerancia da sociedade que tanto critica, enquanto é igual.

Agora chega né?

Link para o comentário