Usuário Growroom GiraMundo Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Salve, salve rapaziada, sou Aluno de Teatro e me ofereci a fazer trabalho voluntário num grupo de "terceira idade" de uma Igreja, embora eu não frequente Igrejas achei útil passar um pouco do meu conhecimento e ajudar as "crianças", logo a ideia passada foi que eles montariam um projeto pra que eu possa desenvolver, ensaiar, e afins, até ai tudo bem, porem, contudo e no entanto, o tema decidido por eles é justamente "Diga não as Drogas"; Irônico não? Eu pretendo cumprir com a responsabilidade que tomei, andei estudando alguns textos a respeito, e o que já é obvio, a grande maioria fala da Maconha como algo extremamente ruim. Eu pensei realmente em fazer algo, sim, situando a Maconha como droga, porem nem denegrindo a imagem, tampouco fazendo apologia a mesma; Dai que a ideia é representar isso com alguma cena cotidiana, e como a Arte reescreve a Realidade, pensei em pedir algumas experiencias compartilhadas, se puderem me ajudar, com vivências, textos, ou qualquer coisa, é bem vindo. Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 A maconha não é droga e sim porta de saida para elas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Situação complicada em meu querido ! Me desculpe, mas eu dei algumas risadas aqui ! =P Então, vamos ao que interessa, não acho correto você denigrir a maconha, hipocrisia nem pensar ! Porém, também não é correto você fazer apologia à mesma ! Eu , na minha humilde opnião, lhe indicaria um " meio termo ", vou explicar, você poderia expor os malefícios do contato com a erva na infância, o perigo dos excessos, enfim , algo que vá por esse caminho, mas, por outro lado, também expor o uso medicinal nos tratamentos das dores e por aí vai ! Tudo isso de uma maneira bem humorada e leve ! Fazendo com que as pessoas riam, e acabem deixando de enxergar a erva como algo monstruoso ! ( O único problema é seu trabalho ficar tão bom que acabe fazendo com que os velhinhos começem a puxar fumo ! ) Espero ter ajudado, abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Realmente que situação...Se eu fosse vc até pulava fora que vai ser só desgaste isso ai. Mas se vc for encarar lea no topico "palas mais engraçadas" tem esquete pra mais de ano... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GiraMundo Postado August 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 Então pessoal, já assumi a responsabilidade, bola pra frente; Assistente Social de lá, me ligou hoje e tal, perguntou se poderia apresentar algo a respeito das drogas tambem, para eles, em primeira mão, porem, terá presença de jovens, o que é mais barril ainda, hahaha, lembro de na minha epoca, estar enjoado de tanta palestra e afins sobre drogas, kkk. Dai, pensei em não bolar palco, mas sim os representantes do Teatro, todos com uma camisa de mesma cor, congelados e perdidos pelo publico, dai um caminha... Por exemplo, o primeiro, bola um baseado(imáginario, claro) e caminha tragando o mesmo, dai que ele esbarra em outro Ator, e esse descongela e eles interagem. Dai me veio a ideia, um falando mal da maconha, e outro exibindo os prós, como um dialogo mesmo, quase do naipe de duas fãs adolescentes discutindo entre seus boysband preferidos, haha, o que me dizem? - A respeito da Esquete da Maconha, terão mais cerca de 4 Drogas, incluindo cigarro "branco" e Alcool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filha de Iansã Postado September 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2012 Organize uma exibição do documentário Cortina de Fumaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts