Usuário Growroom Chico da maconha Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 É galera, tempos de seca não é fácil, vou contar uma historia para vocês, pq to precisando desabafar. Eu moro em uma cidadezinha no interior do tocantins com pouco mais de 12mil abitantes, e ultimamente a vinda da querida mariajuana para nossa cidade está muito dificil, e quem "sofre" com isso são pessoas como eu. Ontem fui lá na quebrada comprar o querido fumo (existe apenas 1 traficante na cidade), então me venderam uma porcaria, dura, mas dura mais que pedra de tão seca q tava, e uma quantidade insignificante que mal deu pra um finorio. E assim vou levando, até que um dia eu consiga me sustentar no cultivo e não precisar financiar esses zé mané. Espero que em algum dia algum politico filho da puta, se canse de roubar nosso dinheiro e pense na população e decida legalizar a planta. É apenas uma p-l-a-n-t-a. (espero que algum politico leia isso) ps. não achei uma área correta pra isso, tentei no off-topic mas não funcionou. Até mais, fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipewoods Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 faz dó msmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Fui? Vá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado August 16, 2012 Denunciar Share Postado August 16, 2012 Vai plantar e para de conversa fiada Mãos à obra meu amigo !!! Só colhe quem planta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonogrow Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 12 mil habitantes, se eu morasse aí plantava na cidade inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 o chico não sabe o que ta perdendo em torrar um greeeeeeeeeeen....hehe mãos na terra mano!!! pés de maconha não cai de ceu não sabia? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Deve ser um lugar excelente para uma guerrilha, ou varias. Aqui na minha região a seca historicamente é no verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 maos ah obra mesmo, preguica nao combina com grower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garfield Doidão Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 GrowRoom, maluco... Não compre, plante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Eu já sofri hoje em dia isso faz parte do passado, depois de chegar a esta casa só fiz foi sorrir. Maos a obra muchacho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 12 mil na tua cidade? encontra uma clarera num mato e manda uma guerrilha, não deixe rastros e tenha um cultivo discreto e pronto capaz de ja ter gente fazendo isso ae 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Isso tb é desigualdade social , onde estão os direitos humanos numa hora dessas ? Cachaça eu aposto que nunca falta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meg simpson Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Vai hermano epenho el trabajo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chico da maconha Postado August 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 Estou fazendo um canteirinho outdoor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Rega que nao seca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts