playmogil Postado August 21, 2012 Denunciar Share Postado August 21, 2012 A gente jah esta correndo o risco de ter chororo caso consigamos manter a vantagem, as vezes eu acho que não deveríamos discutir métodos de voto aqui em área aberta pq sempre estão de olho gordo por aqui... Se mandar email pros cadastrados a marisa lobo recebe o dela, ai jah viu neh vai ficar mugindo aos 4 ventos por ai....... ja alterei tirando... foi mal.. rsrs mas ja jogaram merda no ventilador!! os cornos tão vazendo anuncios com figuras importantes..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 ja alterei tirando... foi mal.. rsrs mas ja jogaram merda no ventilador!! os cornos tão vazendo anuncios com figuras importantes..... Tranquilo, jah dei essa pala tbm, nem tirei ainda, nao tive tempo, agora que eu consegui escovar os dentes....kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 A Favor - 80,7% Contra - 19,3% Total de votos: 31361 iiiiiiii A Favor - 81,0% Contra - 19,0% Total de votos: 32052 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 e ta subindo !! vamos votar galera quem ainda não votou, votae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 21, 2012 Denunciar Share Postado August 21, 2012 ae, eu vi uma reação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 To começando a achar estranho isso.... A Favor - 81,4% Contra - 18,6% Total de votos: 33573 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 21, 2012 Denunciar Share Postado August 21, 2012 Mandei DM pelo Twitter pedindo um help pro Hempadão! ae Sano, parece que ta tendo resultado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 EDITADO removido por questão de segurança ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 21, 2012 Denunciar Share Postado August 21, 2012 81,8 tum tum tum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 ae Sano, parece que ta tendo resultado!! O hempadao nao divulgou nada na pag deles ainda... A impressao que eu tenho eh a de que pararam de votar... A Favor - 82,0% Contra - 18,0% Total de votos: 35363 A Favor - 82,1% Contra - 17,9% Total de votos: 35625 Nao estou subestimando a nossa forca, mais eh pq esta meio estranho isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 chamem REFORCOS. O movimento CANNACERRADO (mandei msg) para eles e a growlera do DF e regiao tao votando tambem. kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 A Favor - 82,2% Contra - 17,8% Total de votos: 35927 Deve ser por isso entao olho.... A Favor - 82,4% Contra - 17,6% Total de votos: 36403 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 na verdade eu acho que eles não pararam de votar, é que estamos ganhando em numero de votos por segundo mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 opaaa ta chegando 83, vamo la, vamo la !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Agora com todos os coletivos unidos!!! Se segurem proibas!!! Magno malte vai arrancar a calcinha pela cabeca... A Favor - 83,2% Contra - 16,8% Total de votos: 38505 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drake Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 A favor 83,4% contra 16,6% Total de votos 39.274 Estranho ... xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Haha ate dia 31 isso ai passa de 99 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Haha ate dia 31 isso ai passa de 99 Essa galera eh voda!!! Ta dando gosto de ver.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 21, 2012 Denunciar Share Postado August 21, 2012 carai!!! oi nossa força!! mano, se nos unir ninguém pode conosco!! hu hú!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Vai chegar em 50.000 brincando.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 eu diria uns 5 minutos.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Eh maluco, muita gente unida numa mesma direcao!!! Show de bola, essa galera eh foda!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 nao, acho que demora mais, parece que ta subindo numa media de 80 votos por minuto.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 eee maconherada, é assim que eu gosto, a crentaiada ficando pra traz e nós aqui, com uma folga de mais de 35% da vitoria.. hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 isso galera!!! Rumo aos 90% ainda hoje!!! :ativismo: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts