Ir para conteúdo

Canada Buds - British Columbia , Vancouver Buds

whenits420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, to morando no Canada, sou novo aqui no Growroom, vou estar fazendo um diario de fumo aqui pra quem tiver interesse dar uma olhada ai tambem!

Muita paz!

EDIT - Vou deixar as mais novas fotos aqui no post, quem quiser ver as antigas entra na galeria, fecho?

http://www.growroom.net/board/gallery/image/185159-g13/

http://www.growroom.net/board/gallery/image/185158-green-crack-kush/

http://www.growroom.net/board/gallery/image/185156-vela-de-g13/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu sou mais ver o cultivo do canadense e ver como é feita essa erva que tu compra....

Abraço

:420:

Porra a maioria desses fumos sao de brothers daqui, so um que e um "delivery" que entrega na casa que a pessoa e o proprio grower, muita gente ganha a vida com isso aqui no Canada, inclusive muitas lojas usam hemp wraps pra comida japonesa por exemplo, muitas lojas sobrevivem da maconha aqui. Entao aqui existe o trafico , mas aqui e o jeito mais acessivel pra muitos ao inves de plantar, nem todos tem a acessibilidade, conhecimento e ate mesmo amor que e necessario pra se plantar uma boa erva. Eu planto a 3 anos, conheci o growroom pelas marchas, livro que eu li sobre cultivo indoor do growroom, e sei que e um forum sobre plantio, mas por isso procurei a area galeria de fotos, e aqui ninguem mata,morre, gera violencia ou algo do tipo por comprar maconha, e sim ajuda muitas familias pela cidade que esta em crise inclusive.

Bem vindo ao Growroom whenits420!!!... tamo aê!!!

Peu...tu é bem receptivo hein! PQP!

e nois mano, valeu ae!!

muita pazzz a todos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já morei em Vancouver tb, e estou voltando brevemente, a terra das Kushs de todos os tipos!

Quando cheguei lá já era maconheiro véio e cabeção, ainda assim passei muito mal 1ª vez que fumei, subestimei e aprendi do pior jeito possível hahahaha

Essas ai são procedentes da velha Black Door da Hastings em frente ao Amsterdam Café?

Saudades demais de fumar isso ai!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já morei em Vancouver tb, e estou voltando brevemente, a terra das Kushs de todos os tipos!

Quando cheguei lá já era maconheiro véio e cabeção, ainda assim passei muito mal 1ª vez que fumei, subestimei e aprendi do pior jeito possível hahahaha

Essas ai são procedentes da velha Black Door da Hastings em frente ao Amsterdam Café?

Saudades demais de fumar isso ai!!

CARALHOOOO!! HAHAHAH !! Tive problemas tbm lek na primeira vez que fumei aqui, fui no marihuana headquarters chapei a mente com um brother no vaporizador, fudeu tudooo!! essa green crack kush eh da black door simm!! e a G-13 que postei foto, e as outras maiorias eh da Maria manja? delivery ?

Velho crie uma galeria de imagens que fica melhor pra galera visualizar.

porra irmao, ja ta criada, o link que ta ai no post e da galeria se nao me engano, nao e nao?

MUITA PAZ A TODOOOS!

Link para o comentário

• 1 month later...