Usuário Growroom mrbagana Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 Eai galera da paz .. Tá todo mundo falando do Clone , será que nos estamos falando do mesmo fumo . Pelo visto o clone chegou a varios estados do Brasil . pelo que eu li aqui no Grow , o clone ja chegou em : Sao Paulo , Rio de Janeiro , Paraná , Santa Catarina , Espirito Santo . Alguem tem uma foto pra gente comparar pra ver se é a mesma planta. falow galera . ehhh nois no Grow . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 ai gabana, deixa eu perguntar, eu te conheço aqui dop grow desde que vc começou a plantar e fazia pouco tempo que eu tinha começado indoor, to vendo que suas plantas tao crescendo bem mais rapido do que cresciam antes, isso foi depois que vc botou a HPS???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 ele tem uma hps de 400w....muito loko o grow dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beeohfah Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 http://www.overgrow.com/edge/gallery/69365...one39frente.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beeohfah Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 PUTZ! apertei enter antes da hora! Esse é o meu pé do "clone"... entre os amigos esse é o "geração 1" pq foi utilizada a semente de um primeiro dessa sequência do bom que tá rolando na área... mas é o clone! muito parecido, senão igual ao do mr bagana! abraçow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah-Live Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 Loucura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 iai bagana, me diz uma coisa, que vasos e que terra vc usa??/ valew mto loka as planta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 eai mano tudo na paz ? Eu uso uns vasos de 25 cm de altura e redondos . A terra é um mix de Terra vegetal , humus , terra de jardim , terra da horta e um pouco de areia . falow galera .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 Quem não estiver conseguindo ver as fotos hospedadas no OG, é só salvar esta página como web completa(a primeira opção de "salvar como") e depois clicar sobre a foto a ser vista com o botão direito do mouse e clicar "mostrar figura", pronto! Abraços clônicos! ps se quiser ter a página salva com as fotos é só "salvar como" outra vez pag web completa e confirmar que quer sobrescrever a que jah joi salva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2003 e o que seria "o clone"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kin 192 Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 tem alguém no brasil que tem algum colne da manga -rosa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCZOIDE Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 Ai rapazeada gostaria de saber, se esse clone é aquele fumo com gostinho de skunk que esta rolando aqui em sampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beeohfah Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 não só em sampa como aqui no rio e em diversos outros lugares! é o famoso, pode crer! abraços! THCZOIDE escreveu Ai rapazeada gostaria de saber, se esse clone é aquele fumo com gostinho de skunk que esta rolando aqui em sampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 eai galera ... Ehhhh esse mesmo... com gostinho e cheiro de Skunk ... Sorte de quem pegou este fumo , fazia muito tempo que nao rolava um fumo bom como o clone , isso que eu fumo faz uns 11 anos . SAlve galera da paz .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fadiga men Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 é garela tem aki em floripa tbm....é bom mesmo!!!!to com um pezinho q ta com uma semana......show!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DYDY Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 MG tb, boa distribuição hein? hehe!! nível nacional!! "BASIADO NAQUELE ASSUNTO MACONHA EU IA LHE DIZENDO!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 pra esse area onde eu moro nem chega esse tipo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 MEU ESSE FUMO COM CHEIRINHO DE SKUNK É ANIMAL! Estou aqui em SP e estou munido dele pq ele realmente é impressionante. Clone é apenas um dos 1000 apelidos que eu já ouvi desse fumos sem contar as lendas. Mas seja o que for, também estou com uma duzia de pezinhos dessa especie pq realmente fiquei curioso e estou disposto a florir as femeas junto com as outras da minha grow atual.por isso vamos trocando ideia sobre o essa especie que pelo visto vai se espalhar ainda muito mais. vou postar fotos delas tambem abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 sao umas seeds pretinhas....e nao tao grandes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kunkman Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 Eu plantei tb uns pezinhos aqui do clone mas ainda estao pequenos, quando estiverem na moral posto as fotos! Pode crer, esse é o fumo com gosto e cheio de skunk ( o foda é que quando queima nao rola cheiro de kunk nem de longe ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 esse clone deve ser o genérico que tá/tava rolando pro aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom )Pot Head( Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 Esse mesmo freeheat. Ele que tá rolando. peguei 100g e já fumei mais da metade. Muito bom, mas não encontrei sementes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 po, não peguei nada dele = ~~ vacilo.. hehe e já acabou! eu, preferia, um camarão no galho.. lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MR69 Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 O Clone é tudo de bom. Tá escasseando aqui no RJ, uma pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 eai galera da paz .... olhem só a foto atualizada do Clone falow galera .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts