Ir para conteúdo

Nl/ep da Abseeds By Menino_maconha!

Menino_Macoinha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então gaera, coloquei as bixinhas no papel toalha dia 24/05 de noitinha,no dia seguinte, tipo meio dia, eu ja tava passando pra terra, pois ja haviam germinado!HEHEHEHE VIVA HEHEHEHE! o que num faz a genética superior!!!

então ai vai uma fotinho da maior hoje, sexta 13, depois do dia dos namorados!!

tb_nl-ep.JPG

é isso galera, postem comentarios!!!!

PS. hoje elas tão tomando o primeiro banho de sol!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

meu chapa, quer ver bombar?!

coloque papel laminado ao redor, no chao e na lateral do jarro, depois coloque no telhado, no sol bem brabro!!! eh sal!!

vc vai ver o inacreditavel....

quer dizer, se vc mora aqui pelo ceará ou redondezas.... hehe

a planta cresce muito rapido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhh,

menino...

lembranças boas e ruins dessa plantinhas = ~

simplismente, as 10 seeds foram macho ;(

foad é qeu a ultima tava até na hidro.. maior empolgação.. quando vêm os sacos..

se deuis quiser a tua vai tê perereca! kwkw

hehhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUehueuheh 25 dias qts W de fluoros ?

Um mix de HQI com Fluoro tb ja vi q deu otimos resultados...

So fluoro eh um pouco mais precario mais parece q ta dando certo ;)

Boa sorte com sua prantinha ! em uns 15 dias ja vai da pra por pra florir :)

Tenha um bom cultivo ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to dechando a hps so pra floração!!! então, é o seguinte tem 250 w , mas eu fiz um refletor que num to precisando de hps pra vegeta, eu uso uma hps de 250w pra florir, em um armario separado!! bem eu li li e reli, e achei que as lampadas frias são de melhor consumo apesar de produzirem menos lumens,m pela vantagem de poder espalhar melhor a luz, tipo tem uma de 40w de atravessado, uma de 50 w num canto e oito de 20w no teto em um refletor movel, e outra, num quero por pra florir tão rapido, quero uma planta maior, com mais rendimento!!! to plantando, mas eu quero é mais!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

reforma5.JPG

então, este é o refletor gigante de luz fria, achei a caixa de mdeira em uma caçamba de entulho do lado do meu predio, coube direitinho!!! 8 lampadas de 20w!!

essa foto é mais antiga, ainda num tinhacolocado as outras lampadas, mas logo ponho outra com a iluminação atual!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu freheat, e repetindo, isso só com fluors!!!

A galera podia para de falar mal delas!! Elas são boas pra vegetativo, e hps pra floração, pra quem tem 2 estufaz e num quer usar só hps, eu recomendo fluors, mas não pra floração, apenas para vegetativo, por causa do espctro luminoso delas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai Menino... era disso que eu tava te falando... pelo que eu andei fuçando e vendo o que a galera ta fazendo, acho que a boa e essa, criar uma encubadoura pra elas se desenvolverem no inicio e depois sim uma hps pra bombar. Espero tb usar a encubadoura pra testar o sexo dos clones antes de gastar um tempao de hps a toa ne?! valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai eu plantei uma vez esta ai foi a minha primeira só que eu era cabaço e de 15 sementes só nasceu uma mas por cabaçada pois 100po cento germinou

mas era femea e teve alguns problemas entrao fica esperto tive problema de falt de zinco falta de fosforo potassio e no meio da floraçao morreu por falta de nitrogenio quando fui viajar mas ainda assim o fumo era absurdo feito uma porrada na cara fica esperto pra nao acordar agonizando haha voce pode ter umns sonhos meio psichodelicos haha

Link para o comentário