Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 Então gaera, coloquei as bixinhas no papel toalha dia 24/05 de noitinha,no dia seguinte, tipo meio dia, eu ja tava passando pra terra, pois ja haviam germinado!HEHEHEHE VIVA HEHEHEHE! o que num faz a genética superior!!! então ai vai uma fotinho da maior hoje, sexta 13, depois do dia dos namorados!! é isso galera, postem comentarios!!!! PS. hoje elas tão tomando o primeiro banho de sol!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 hehehe mt legal.. hj eh o primeiro dia de sol? pq? mt legal tua planta.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 aeeee, parabens bens papai!!! cya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 entao se hoje e o primeiro banho de sol ................agora e que vai bomba aposto................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 é, mas eu não sei se vou poder da banho de sol todo dia, mas de vez en quando é bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CAciqUE Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 meu chapa, quer ver bombar?! coloque papel laminado ao redor, no chao e na lateral do jarro, depois coloque no telhado, no sol bem brabro!!! eh sal!! vc vai ver o inacreditavel.... quer dizer, se vc mora aqui pelo ceará ou redondezas.... hehe a planta cresce muito rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 ahhh, menino... lembranças boas e ruins dessa plantinhas = ~ simplismente, as 10 seeds foram macho ;( foad é qeu a ultima tava até na hidro.. maior empolgação.. quando vêm os sacos.. se deuis quiser a tua vai tê perereca! kwkw hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2003 ai cacique, num vai dar eu moro em prédio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 ai galera!! hoje é dia 25 depois de um ems de nascida, aqui vão novas fotos, lembrando que estão em vegetativo so com luz fluor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 é a mesma planta da primeira foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 comentarios são bem vindos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 HUehueuheh 25 dias qts W de fluoros ? Um mix de HQI com Fluoro tb ja vi q deu otimos resultados... So fluoro eh um pouco mais precario mais parece q ta dando certo Boa sorte com sua prantinha ! em uns 15 dias ja vai da pra por pra florir Tenha um bom cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 HPS NELA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 da-lhe MAVICA!! uhuuhhu linda planta cara....mas, e ai, vamo bombar com uma HPS!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 eu to dechando a hps so pra floração!!! então, é o seguinte tem 250 w , mas eu fiz um refletor que num to precisando de hps pra vegeta, eu uso uma hps de 250w pra florir, em um armario separado!! bem eu li li e reli, e achei que as lampadas frias são de melhor consumo apesar de produzirem menos lumens,m pela vantagem de poder espalhar melhor a luz, tipo tem uma de 40w de atravessado, uma de 50 w num canto e oito de 20w no teto em um refletor movel, e outra, num quero por pra florir tão rapido, quero uma planta maior, com mais rendimento!!! to plantando, mas eu quero é mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 então, este é o refletor gigante de luz fria, achei a caixa de mdeira em uma caçamba de entulho do lado do meu predio, coube direitinho!!! 8 lampadas de 20w!! essa foto é mais antiga, ainda num tinhacolocado as outras lampadas, mas logo ponho outra com a iluminação atual!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 bem loko brother....prabens......elas estao bem bonitas.....=D Smoking_|/_Jah =D |====> PLANTE <====| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 menino, pourra! bem saudavel a planta.. linda cara, linda! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 valeu freheat, e repetindo, isso só com fluors!!! A galera podia para de falar mal delas!! Elas são boas pra vegetativo, e hps pra floração, pra quem tem 2 estufaz e num quer usar só hps, eu recomendo fluors, mas não pra floração, apenas para vegetativo, por causa do espctro luminoso delas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom komeningen Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 ai Menino... era disso que eu tava te falando... pelo que eu andei fuçando e vendo o que a galera ta fazendo, acho que a boa e essa, criar uma encubadoura pra elas se desenvolverem no inicio e depois sim uma hps pra bombar. Espero tb usar a encubadoura pra testar o sexo dos clones antes de gastar um tempao de hps a toa ne?! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 ai eu plantei uma vez esta ai foi a minha primeira só que eu era cabaço e de 15 sementes só nasceu uma mas por cabaçada pois 100po cento germinou mas era femea e teve alguns problemas entrao fica esperto tive problema de falt de zinco falta de fosforo potassio e no meio da floraçao morreu por falta de nitrogenio quando fui viajar mas ainda assim o fumo era absurdo feito uma porrada na cara fica esperto pra nao acordar agonizando haha voce pode ter umns sonhos meio psichodelicos haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 planta bonita e saudável. GENETIC is everything! mantenha o bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts