Usuário Growroom higpopreturn Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Greve deixa fronteira do Brasil com o Paraguai sem fiscalização Na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, os policiais federais, em greve, amarraram as mãos em protesto. Policiais rodoviários federais também pararam. Policiais federais e policiais rodoviários federais abandonaram nesta segunda (20) sem fiscalização a fronteira do Brasil com o Paraguai. Na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, os policiais federais, em greve, amarraram as mãos em protesto. Policiais rodoviários federais também pararam. A fiscalização foi feita apenas por dez funcionários da Receita. Ao todo, 35 mil pessoas cruzam diariamente a fronteira. Em Brasília, cerca de 300 agentes da Polícia Federal saíram em passeata numa das vias de acesso ao aeroporto. Depois, no saguão, amarraram os pulsos com fitas pretas e se sentaram no local onde é feito o check-in. Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/08/greve-deixa-fronteira-do-brasil-com-o-paraguai-sem-fiscalizacao.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado August 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 Pra mim eles podiam ficar de licença premium! O resto da vida ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 Beira-mar curtiu isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 Mano quando eu vi a noticia acho que pensei o msm que todos aqui. vi na tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts