Ir para conteúdo

Clube Da Maconha, Por Que Não?

BARNEYS

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como eu estava falando com o Fabrício, não tem como registrar um clube desse no Brasil, ao menos pelos próximos (vários) anos. Eu dei idéia de fazer im "clubinho do bolinha", só de broders plantando e fumando na maciota, e compartilhando uns buds, coisa que eu já faço com uns amigos. Não sei se foi disso que o sano falou que já existe no Brasil, mas acho um modelo bacana de socialização. Claro, sempre no sapatinho pra casa não cair.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eh registrar, da merda mesmo, mas mais pra ser uma compilacao de diretrizes do por que, pra que, quem, onde, como e sob quais formas materiais se montar um clube nesse sentido , necessariamente fechado. valeu ae mettal, vamos seguir amadurencendo a ideia. att

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só pra constar. Não sei se conheciam essa petição, se já criaram tópico por aqui, etc, mas fica a dica.

http://www.gopetition.com/petitions/cannabis-social-clubes-brasil.html

Petição pelos Canabis Social Clubes no Brasil, para ser entregue ao CONAD. Nem sei se ainda tá valendo, mas acabei esabarrando dia desses com o link. Vale a pena divulgar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra constar. Não sei se conheciam essa petição, se já criaram tópico por aqui, etc, mas fica a dica.

http://www.gopetitio...bes-brasil.html

Petição pelos Canabis Social Clubes no Brasil, para ser entregue ao CONAD. Nem sei se ainda tá valendo, mas acabei esabarrando dia desses com o link. Vale a pena divulgar.

Ela tá contando desde setembro de 2007.. mas ainda dá pra assinar.. curioso é estar parada no ar a 5 anos ;/

Link para o comentário