Usuário Growroom mettalph Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Como eu estava falando com o Fabrício, não tem como registrar um clube desse no Brasil, ao menos pelos próximos (vários) anos. Eu dei idéia de fazer im "clubinho do bolinha", só de broders plantando e fumando na maciota, e compartilhando uns buds, coisa que eu já faço com uns amigos. Não sei se foi disso que o sano falou que já existe no Brasil, mas acho um modelo bacana de socialização. Claro, sempre no sapatinho pra casa não cair. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 E no brasil tudo a passos de tartaruga Ou melhor dizendo, de marcha ré! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 O que vcs tem que fazer ai no Brasil não é um Clube de Maconha e sim um Partido Politico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 http://novo-mundo.org/geral/como-criar-um-partido-politico.html Quantas pessoas pelo Brasil nos dariam sua assinatura para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 http://novo-mundo.org/geral/como-criar-um-partido-politico.html Quantas pessoas pelo Brasil nos dariam sua assinatura para isso? De acordo com a ONU, uns 3 a 4 milhões de maconheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 eh registrar, da merda mesmo, mas mais pra ser uma compilacao de diretrizes do por que, pra que, quem, onde, como e sob quais formas materiais se montar um clube nesse sentido , necessariamente fechado. valeu ae mettal, vamos seguir amadurencendo a ideia. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado September 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2012 Só pra constar. Não sei se conheciam essa petição, se já criaram tópico por aqui, etc, mas fica a dica. http://www.gopetition.com/petitions/cannabis-social-clubes-brasil.html Petição pelos Canabis Social Clubes no Brasil, para ser entregue ao CONAD. Nem sei se ainda tá valendo, mas acabei esabarrando dia desses com o link. Vale a pena divulgar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dleh Postado September 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2012 Só pra constar. Não sei se conheciam essa petição, se já criaram tópico por aqui, etc, mas fica a dica. http://www.gopetitio...bes-brasil.html Petição pelos Canabis Social Clubes no Brasil, para ser entregue ao CONAD. Nem sei se ainda tá valendo, mas acabei esabarrando dia desses com o link. Vale a pena divulgar. Ela tá contando desde setembro de 2007.. mas ainda dá pra assinar.. curioso é estar parada no ar a 5 anos ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado September 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2012 E no brasil tudo a passos de tartaruga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2012 Os clubes são um avanço mas estão bem longe do modelo idela, que é a venda em lojas para maiores de idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2012 Claro cabelo, como disse qualquer coisa é um avanço, melhor para o usuário e o cultivador do que atualmente. Porém ainda não é o ideal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dleh Postado September 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2012 Claro cabelo, como disse qualquer coisa é um avanço, melhor para o usuário e o cultivador do que atualmente. Porém ainda não é o ideal... espero que ao menos meus filhos vejam esse ideal.. pq é foda =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts