Ir para conteúdo

E esta é uma de prenssado! e é femea!hortelÃ

Menino_Macoinha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, eu ja venho plantando a um bom tempo, mas só de prenssado, ja vi amigo plantando kunk e tal, mas essa daqui é de um fumo muito saboroso, nem faço ideia do nome, mas ela tem cheiro e gosto de hortelã, tanto queimada como comida, fiz bolo deste fumo, e a galera acredito que era de hortelã, e depois de 20 minutos tudo passando mal!!!HAHAHAHAHAH :D

Mas ai vai a foto da poderosa, ja da pra ver as pré-flores, e são femeas!!!

pena que minah digital num tem macro!!!

1hortela13-06.JPG

hortela13-06.JPG

to pensando em começar a colocar pra florir mes que vem, eu to ancioso pra fumar do hortelãzinho denovo!!!!ai Mrgabana, vc lembra da foto deste pé que coloquei no dia 13 de maio???

hortelazinho.JPG

pra um prenssadão, ta crescendo bonita, lembrando que a semente ficou em um tubinho de m´ms uns 6 meses antes de ser plantada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

então peixe morto se pa é deste fumo, ele rolou a mais ou menos uns 2 anos a um ano e meio e eu guardei sementes dele, eu não me recordo da idade desta planta, deve ter uns 4 a 5 meses, num tenho certeza, pois num anotei a data de nascimento!! vou florir em um armario em separado com uma hps de 250w, vai ser indoor mesmo!!!

MAs é sério que cheira a hortelã, tanto que eu e meus amigos do interiro sempre chamamos este fumo de hortelãzinho extamente pelo gosto e sabor!

e pena que a internet não tem cheiro, senão eu traria a palntinha aqui e colocaria ela pra vc sentir o cheiro de hortelã!ja ta cheirando gostoso!!

há e mais uma ontem germinou minha unica semente do clone!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai Menino_Macoinha parabens pelas plantas!!!!!

cara essa lampada sua tubular que aparece na 1 foto, quantos k ela produz??

quanto pagou nela?? eu digo a que esta no meio da sua grow, ela jah e compacta neh?!...falow!!

Link para o comentário

• 5 months later...