Ir para conteúdo

Presidente Thc Para Vereador Em Florianópolis


dodoverde

Recommended Posts

Como eu sou cínico, vou falar o que não gostei aí, primeiro, ele se chamar presidente thc, esse cara não tem nome não? E porque um presidente quer se eleger vereador, o que ele vai poder influir como vereador na descriminalização? Não vou reclamar da descontração, pois acho isso algo positivo se for para angariar votos p/ o anti-proibicionismo, não como foi no caso do Tiririca, agora, o cara fazer parte do PSDB, a gente sabendo tudo que esse partido envolve, todos bandidos conservadores, todas essas pragas fundamentalistas aqui do Sudeste, pra mim o cara tinha de ter vergonha de se filiar a esse partido, puta que parilis viu. Penso mais ou menos o mesmo do PT pra quem ia me dar like e é petista. ahahahah

O PT é tão ou mais corrupto quanto, só que é um pouco mais racional que esses conservadores de merda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra maluco, ai eu vi, o cara dá a real, mas por ser do PSDB já vem um monte falando merda, não que o cara seja bom, ou vá salvar o planeta, politico tem um objetivo que é se eleger e ficar lá o quanto puder pra se aposentar ganhando uma bica, ainda mais vereador que não apita nada em relação a legislação federal, qual o ponto de um vereador que é pró-cannabis, afinal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pereio falou uma groselha aí nesse vídeo, que o prédio da São João era o Pinheirinho, que fica em Sâo José dos Campos, mas esse cara é foda! Votem nele se não tiverem vereador em SP. E tão precisando dar um vap pra ele urgente! hahaahha campanha deem o vaporizer pro Pereio POOORRA!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que vcs estão esperando? O menino jesus voltar pra legalizar?

Vcs acham melhor deixar os sem vergonhas dos Serras, Russomanos, Haddads e cia ilimitada se elegerem?

Eu só vejo critica e cinismo aqui. Qualquer cara que coloca THC no slogan da sua campanha, vcs encontram 10 mil desculpas pra criticar o cara.

Se vcs são tão melhores, pq não se candidatam? Mais facil ficar ai criticando todo mundo!

Quando tentei criar um banco de dados aqui no forum dos politicos da cannabis, logo trancaram meu topico, alegando que ja haviam aberto um outro assim. Fui ver esse outro, e não havia porra nenhuma.

Antes de criticar, olhe o seu proprio umbigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...