Usuário Growroom dodoverde Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 ele é o presidente do Instituto da cannabis na ufsc, é sério mesmo isso ae?? ahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Stoned Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 O que mata é ele ser do psdb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PauloRoots Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 cara ganhou meu voto kkkkkkkkkkkkkk pena que sou de sampa e aqui eu só voto nulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Se eleito veremos se não praticava ativismo apenas pra ganhar votos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 26, 2012 Denunciar Share Postado August 26, 2012 Como eu sou cínico, vou falar o que não gostei aí, primeiro, ele se chamar presidente thc, esse cara não tem nome não? E porque um presidente quer se eleger vereador, o que ele vai poder influir como vereador na descriminalização? Não vou reclamar da descontração, pois acho isso algo positivo se for para angariar votos p/ o anti-proibicionismo, não como foi no caso do Tiririca, agora, o cara fazer parte do PSDB, a gente sabendo tudo que esse partido envolve, todos bandidos conservadores, todas essas pragas fundamentalistas aqui do Sudeste, pra mim o cara tinha de ter vergonha de se filiar a esse partido, puta que parilis viu. Penso mais ou menos o mesmo do PT pra quem ia me dar like e é petista. ahahahah O PT é tão ou mais corrupto quanto, só que é um pouco mais racional que esses conservadores de merda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Pela quantidade de maconheiros na ilha eu acho que ele tem uma grande chance! Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Bota um da massa aperta o verde e confirma...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Por falar em candidaturas, e o RCinco? Não candidatou não? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 para vereador em sp vote no peréio,.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Eu conheço esse louco ai... o nome dele é Lucas, graduando do curso de economia da ufsc!!! Mas com certeza não voto nele... principalmente depois de ouvir um monte de besteira saindo da boca do mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 falando no pereio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OjosRojos Postado August 26, 2012 Denunciar Share Postado August 26, 2012 porra maluco, ai eu vi, o cara dá a real, mas por ser do PSDB já vem um monte falando merda, não que o cara seja bom, ou vá salvar o planeta, politico tem um objetivo que é se eleger e ficar lá o quanto puder pra se aposentar ganhando uma bica, ainda mais vereador que não apita nada em relação a legislação federal, qual o ponto de um vereador que é pró-cannabis, afinal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 26, 2012 Denunciar Share Postado August 26, 2012 O Pereio falou uma groselha aí nesse vídeo, que o prédio da São João era o Pinheirinho, que fica em Sâo José dos Campos, mas esse cara é foda! Votem nele se não tiverem vereador em SP. E tão precisando dar um vap pra ele urgente! hahaahha campanha deem o vaporizer pro Pereio POOORRA! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 Não acho ideal também mas é melhor votar em alguém que é pró-legalização do que anular o voto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 achei jogada de marketing dele esse "maconha maconha maconha" ele poderia ser mais construtivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 Vap pro peréio já até sei o numero dele já pra prefeito posso não votar mas vereador é o véio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 O que vcs estão esperando? O menino jesus voltar pra legalizar? Vcs acham melhor deixar os sem vergonhas dos Serras, Russomanos, Haddads e cia ilimitada se elegerem? Eu só vejo critica e cinismo aqui. Qualquer cara que coloca THC no slogan da sua campanha, vcs encontram 10 mil desculpas pra criticar o cara. Se vcs são tão melhores, pq não se candidatam? Mais facil ficar ai criticando todo mundo! Quando tentei criar um banco de dados aqui no forum dos politicos da cannabis, logo trancaram meu topico, alegando que ja haviam aberto um outro assim. Fui ver esse outro, e não havia porra nenhuma. Antes de criticar, olhe o seu proprio umbigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 eu nao acredito na estrutura politica do brasil, por isso voto nulo, mas se alguém colocar a maconha em seu plano politico, pode ter certeza que eu voto nesse cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts