Ir para conteúdo

Polícia, Porco -Otários, Hipócritas?

xinaidao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa.... procurei, folhei e não achei um tópico a respeito de uma abordagem mais detalhada a respeito dos policiais no "mundo dos maconheiros"...

Nunca tive nada contra policiais, mas vejo que uma boa parte de quem fuma maconha odeia, tem repulsão dos porcos(aqui no RS é conhecido por essa alcunha). Quando pergunto porque desse ódio recebo respostas como "ah, eles são hipócritas", ou "ficam enchendo o saco dos maconheiros, são corruptos"... etc etc.

Faço ciências da computação, sou de uma área específica em que poucas pessoas tem o conhecimento que eu tenho sobre informática: mas, na sabedoria popular é muito fácil fazer um "programinha", e por isso os clientes acham que em 2 semanas se consegue fazer um sistema prontinho rodando sem bugs. Ou seja, no "mundo da programação" temos o público alvo, nesse caso clientes apressados, que julgamos meio que com ódio(graças a eles ficamos noites acordados). Fiz essa introdução pra demonstrar que determinadas classes sociais/trabalhadores tem seus atritos.

No filme Tropa de Elite, retrata muito bem a visão de que os policias tem em relação aos usuários de drogas: eles tem que subir o morro e arriscar a vida pra combater o tráfico. E quem é o culpado disso? Nós usuários que comandamos a velha história da oferta/procura...

E qual o resultado disso? Maconheiros em atrito com a sociedade(e estamos certo nisso, sociedade está doente afu) e os policiais, que odeiam os maconheiros e os traficantes. Há um clara ruptura aí...

Acredito que esse é o ponto de partida! Na moral, os verdadeiros culpados são os políticos que vêem o claro atrito existente e não fazem nada! A sociedade tem sua culpa, sua mente fechada com seus tabus(sexo, drogas...)! Me parece claro que os porcos seguem uma linha que já vem sendo usada:combater o tráfico e os usuários... mas já está mudando, ou quem não conhece uma história de usuário que foi liberado?

Falo isso com propriedade: já caiu 2x para os homens! Na primeira meu perguntaram ao meu pai se era "para soltar ou levar". Meu pai cabeça fechada mandou levar.... no fim não deu nada porque não conseguiram sair do meu condomínio e tiveram que voltar até minha casa para pegar o controle. Na segunda vez me pegaram com muita maconha e me LIBERARAM.

Finalizando, não é de agora que tenho esse ponto de vista, na realidade sempre. Até porque se dá um assalto e se cagamos de medo quem agente chama? Eu sei( e conheço) que há porcos muito filhos da puta(aqueles que fumam e mandam pra DP quem tá fumando, PUTA SACANAGEM).... mas em toda profissão há, sem exceção!

Gostaria da opinião de vocês ai na moral... é um assunto contraditório, mas há tempos queria debater ele...

BLESS JAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Creio eu que se uma pessoa trabalhadora e honesta, que planta a erva pra consumo próprio é pega e dita indevidamente como traficante, ela cria um ódio da policia... já os ''maconheiros'' de boca de fumo, são metidos a ser os MuLeKe ZiCa e tem ódio da policia pelo estilo de vida que levam. Policial é trabalhador e obedece o sistema que o emprega. Devemos ter atrito com quem proibe e controla nossas vidas, ou seja quem da e inventa as ''''ordens''''.

NÁ MINHA HUMILDE OPINIÃO...

Legalize JAH...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe concordo, uma vez entrando no beira rio, na revista, o cara achou um enrolado, me segurou uns minutos la, teve certeza que eu não era bandido e me deixou entrar no jogo de boa. Defendo inclusive que policial deve ganhar 3-4 vezes a mais, ter muito mais treinamento, equipamentos de ultima geração, carangos bons. Agora ficar posando para foto com plantinha, ligar para o reporter de porta de cadeia avisando do ocorrido, propina, muita coisa suja no meio, infelizmente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

polícia não trabalha pro cidadão, polícia não lida com justiça, polícia mal sabe pq faz oq faz...

a polícia é um mecanismo violentíssimo de repressão a qualquer manifestação oposta à "situação" política..

estão bem longe de serem os mocinhos da questão, claro q me refiro a instituição...

o policial em si é mais um coletor do "lixo" social, digamos q a sociedade não recicla, só descarta...mas aí o lixo volta, mas mesmo assim são poucos os policias q se dão por conta de q só estão enxugando gelo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num Estado ideal, onde haveriam leis justas, a polícia deveria agir no estrito cumprimento do dever legal

Infelizmente esse não é nosso caso, então quanto menos questionador for o policial e quanto mais rígida for a hierarquia, continuaremos a viver nessa babilônia

De qualquer forma, alguns tem raiva da polícia, mas a culpa mesmo é do poder legislativo que faz leis tão merdas e ainda por cima são os maiores picaretas de brasilia

a propósito, concordo com vc, as generalizações são todas burras, quando fiz faculdade de Direito, tinham vários policiais lá e a maioria era de gente do bem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para mim alguma coisa está faltando no curso de formação dessa POLÍCIA,

enquanto não for feita uma seleção descente e uma reformulação do curso que forma essa gente não tem jeito

veja o perfil de quem se inscreve para ser PM, tomar tiro e ficar sob tensão 24 horas por dia,

veja o perfil desses candidatos,

por pouco mais de R$ 1000,00 o cara se dispões a tudo

inclusive a arriscar a vida,

para mim já começa errado daí, esse recruta hoje para mim é um cara que pula de qualquer altura e não tem medo de se machucar, se é que me entendem, além de truculento e sínico, parece não gostar nem dele que dirá dos outros.

Sei não, para mim a PM tem que acabar, conforme a ONU vem recomendando há alguns anos.

E para os que não enxergam alternativas, informo que elas existem.

Vários países usam uma guarda civil, educada com valores cidadãos para proteger a sociedade,

hoje o que temos é uma instituição educada para ver no povo como inimigo, inclusive quando vejo as tropas de choque das PMs de todos os Estados do Brasil descendo o cacetete nos trabalhadores que fazem greve e passeatas percebo exatamente qual é o seu próposito e sua política. A elite tudo, proteção, subserviência, respeito e dignidade, aos pobres tudo também, porrada, brutalidade, crimes forjados, torturas e como se já fosse pouco a lista termina com covardes execuções.

Minha opinião...

A PM TEM QUE ACABAR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não lembro como é o esquema de polícia no eua (se não existe a "pm", ou a "pf"), mas acho que o que deveria acabar era a PF mesmo, e continuar com a PM, melhorando o salário dos policiais, dando cursos e equipamentos de um nível pelo menos 'decente' .

Não é de um dia pro outro que vai chegar um presidente preocupado com a população e botar ordem aí, revolução vem de pouco e pouco, até que estoura!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui eles são tudo um bando de filhos da puta mesmo!

Já me deram uma dura voltando do trabalho que puta que pariu.. roubaram meu $$$, me bateram.. é froid... E os desgraçados são foda, só andam de carrão importado, moto 1100... e fora que são um bando de cheiradores!!! Que se foda a PM!!

¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@tetrahidrocannabinol

Bruxo... como te falei ali no post tem muito pm fdp... mas até na profissão de artista plástica há(minha mãe trabalha na área)...

@

Thulle

meu tio morava com um boina preta de 25 anos. no ap rolava breu afu, porque meu tio fuma bastante e talz.. O porco já tinha fumado e não fumava mais por causa do trampo...

sabe porque ele entro nessa porra de emprego? PORQUE ELE ACREDITA NA CONSTITUIÇÃO, ele respeita afu as leis... quando ia lá ele ficava lendo nas folgas a constituição pros PM, ele era exemplar.. conversei com ele, me falou que uma caralhada de PMS são assim, seguem a constituição.

só que assim... ele me contou com o que eles faziam com cara que matava alguém por exemplo. Então, rolo de tudo no meio ta ligado.

Salário é baixo, mas resumindo entram pela paixão.

Sua lógica está falha ao comparar nossa polícia com a polícia pacificadora por alguns aspectos: por exemplo num estádio de futebol, aqui no nosso país tem vala pra neguinho não pular, ao contrário da Europa.Sendo curto e grosso, "lá" são mais desenvolvidos, como por exemplo Noruega(1º no mundo nesse quesito) e Japão.

Larry Ica

concordo contigo, acho que esse é o caminho:equipar esses porcos, e mudar a CONSTITUIÇÃO --> político que rouba é 30 anos pra cima, mais investimento em educação(isso é óbvio, alicerce) , mudar a lógica dessa guerra as drogas... maconha ser regulamentada, e as outras drogas mais abertas a pesquisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah... quando os porco me pegaram pela segunda vez, tinha 4 fechada, 2 pontas... me pegaram quando estava acendendo heheh

o cara perguntou o que eu fazia e aonde morava e talz... depois começou a dar um sermão "maconha faz mal cara... vocês são jovens tem tudo pela frente, isso aqui é uma ilusão....."

aquela porra de sermão...

mas cara, eu vi os olhos dele,,, os olhos não mentem, ficaram vermelhos como meu paizão ficou quando ficou sabendo do breu.... então ta ligado, tem muito policial que acredita no que a mídia fala sobre a maconha e suas pesquisas fajutas...

tem que mudar essa porra de educação ai, desde a base... falar desde cedo a moral sobre as drogas e não ficar no papinho " de não vai, não tem volta, é morte" aff...

BLESS JAHAHHAH

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Policia e toda corrupta, nao acredito em nenhuma instituicao no Brasil ...

Prender maconheiro e facil, nao tem que trocar tiro ...

Fiz faculdade de direito, cheio de policiais ... todos (100%) tinham drogas e armas para revenda 24/7 ... alguns ofereceriam servicos de queima de arquivo.

E como disse o 'noia' no programa A Liga (crack): 'aqui na rua so rola pedra de 1 ou 2 real, os milhao esta la nos 3 poderes' (cultura popular).

Cada um escolhe o trampo quer, se nao esta feliz troca de profissao!!!!!!! Eu fiz ... rsss rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu jã ganhei altos arrego dos pm, nao sei pq, uma vez furei o sinal com uma paranga no porta luvas, ai vinha vindo uma viatura atras, dai putz, estacionei ja, sai do carro, fui conversar com o pm, nem reclamei, ja falei, oh furei o sinal ai mereco uma multa... ai o policial pediu os documentos, escreveu a multa, nem olhou o carro, e foi embora, qnd fui pagar a tal da multa, o ultimo numero da placa tava errado, ai a multa caducou, qnd fui ver a minha carteira tava vencida, se ele tivesse colocado certim o numero da placa eu teria pago a multa, perdido a carteira e ainda tinha a paranga...

o q eh nojento eh a policia + imprensa, os caras q gostam de aparecer ai prendendo os grow da galera, eu ate ja falei em outro topico, os porcos devem ganhar alguma recompensa por pegar grower, trazer umas plantinhas pro delega... eh muito mais facil rodar por ai com uma plantinha em casa, mas isso eh pcausa da lei falha tbm

eu nao gosto de pm, mas se precisar conversar com um eu converso ue, sou bem homem... eh como diz aquela letra do rzo: nao se sabe quem eh quem eh assim, pode ser ladrao ou nao, tudo bem se for pra mim... mas se for policia fica esperto zeh, pq a lei da cobertura pra ele te socar se quiser.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe concordo, uma vez entrando no beira rio, na revista, o cara achou um enrolado, me segurou uns minutos la, teve certeza que eu não era bandido e me deixou entrar no jogo de boa. Defendo inclusive que policial deve ganhar 3-4 vezes a mais, ter muito mais treinamento, equipamentos de ultima geração, carangos bons. Agora ficar posando para foto com plantinha, ligar para o reporter de porta de cadeia avisando do ocorrido, propina, muita coisa suja no meio, infelizmente.

MAno, estias louco? Se com essa sh*t de aparato, que eles teêm hoje, já infernizam MUUITO. Imaginem se o sistema investir nas tramonhas dessa corporação falida? Vixeee... o país, simplesmente, vai virar uma teócracia crstã ditarorial!

Link para o comentário

Qual é a sua cabelo tu deve se um maconherim bem relento pra ter odio de policia , do mesmo jeito que tem

maconheiro bandido safado tem Policia pilantra.

Ñ vai tarjando todos quando ñ sabe o que diz!

meu tio é pm sabe que meu primo (filho do PM) sabe do cultivo nosso ele é cabeça aberta claro que ñ comenta com os amigos

infelizmente o trampo dele obriga as vezes a ser "PORCO" como dizem ja tive maus momentos em ser revistado na rua ser pego com baseado na boca

acha ponta no carro ,,,

Mas tive pm que me deram somente um sermao e outros que quiseram esculaxar mas deram mal.

Sei que geral ñ gosta de policia e se quiserem recrimina ou :1eooef::casacaiu::ban:

Fiquem a vontade pois entro depois novamente!

gosto do GR e de geral que planta aqui., nem de todos agora rsrs mas foi onde consegui aprender a plantar

e ter qualidade de vida e principalmente de fumo

Valeu growlera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rastabannab::rasta::emoticon-0172-mooning:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E com eles tem que usar a regra basica: tdo pode ser usado contra vc, entao diga apenas o basico: Sim Senhor, Nao Senhor e quero ir para casa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cabelo...

Falou tudo parceiro...

Sim senhor, Não senhor...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual é a sua cabelo tu deve se um maconherim bem relento pra ter odio de policia , do mesmo jeito que tem

maconheiro bandido safado tem Policia pilantra.

Ñ vai tarjando todos quando ñ sabe o que diz!

meu tio é pm sabe que meu primo (filho do PM) sabe do cultivo nosso ele é cabeça aberta claro que ñ comenta com os amigos

infelizmente o trampo dele obriga as vezes a ser "PORCO" como dizem ja tive maus momentos em ser revistado na rua ser pego com baseado na boca

acha ponta no carro ,,,

Mas tive pm que me deram somente um sermao e outros que quiseram esculaxar mas deram mal.

Sei que geral ñ gosta de policia e se quiserem recrimina ou

:casacaiu::ban:

Fiquem a vontade pois entro depois novamente!

gosto do GR e de geral que planta aqui., nem de todos agora rsrs mas foi onde consegui aprender a plantar

e ter qualidade de vida e principalmente de fumo

Valeu growlera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rastabannab::rasta::emoticon-0172-mooning:

Num fode parceiro..

De onde eu venho... FALADOR PASSA MAL

Tu falou, falou e não mostro nada...

Tu faalou que foi aqui que aprendeu a plantar e toda a ladainha dos verme em sí...

Intão... posta a foto de um dos seus buds aí, pra calar a minha boca?!?!

Ma ahh, mah ahh, po ha mah ah mas quem mandou/Cala a boca, pra não gaguejar falador....

¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bruxo cabelo,, não to ligado se foi arriação teu post, mas de qualquer forma o que tu falou é 100% verdade

apesar de não ter nada contra porco vou deixar um relato aqui...

qdo me pegaram pela primeira vez cara, dps que descobriram que eu tinha breu, rapaz, na frente do meu véio ELES TAVAM UM ANJINHO cara... falavam com meu pai "sim senhor".

cara

qdo meu pai falou assim "leva essa vagabundo pra dp" cara, me botaram dentro do camburão e se TRANSFORMARAM cara

ja levantaram a voz, a mão... mesmo eu q eu ficava só no sim senhor, não senhor e mesmo assimq uase fui pro pau.

dai eles foram pra baia e NOVAMENTE, FICARAM UNS ANJINHOS

dai qdo falei pra mae: "mae n fica dando ouvidos pra eles, baita duns pnc quase me arregaçaram dentro do camburao...." dai eles negaram.

eu to ligado neles, nao sou burro, nao concorco com generalização e esse ódio de maconheiro q nem levou prensa na vida e ja tem visao puff

pra mim isso eh hipocresia... mesma coisa eu falar do show do AC DC e nem ter ido lá kkkkkk

mas to ligado tbm q tem mtos do bons aí, eu mesmo conheço

só q nem meu bruxo falou "sou dos boina preta, vejo maconheiro toda hora e eu deixo passar, mas nao adianta tenho uns colega que nao querem nem saber eles metem porrada mesmo em vcs"

entao tem que se ligar, tem dos dois lados na moral...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e vamo concorda... de camburao de 2+ sempre tem um pnc que fode com tudo...

pegaram meus bruxos, queriam soltar, mas rolou aquele PM pnc q fudeu td,,,, geral pra delegacia

essa generalização de policia pq viu no brasil urgente ou sei la onde é pura burrice

cara, trampo numa esocla e tem professor QUE ROUBA

generalizar = coisa pra nego que nao pensa

Link para o comentário

gallery_69337_8035_621830.jpg

Entao cala a boca cuzão (THC)!

acarapuça serviu pra vc tmb maconherim babaca por causa de otario como vc THC è que a erva é comparada com malandragem e burrice seu

nome tinha que ser Mané cabeção em vez de THC!

E cabelo faço cultivo com meu primo é de boa, E nem quero saber quem é vc! Acho que raiva de PM escroto todos temos

como tem maconheiro escroto e tenho uma puta raiva de cabeção escroto!

Link para o comentário