Usuário Growroom aleluia Postado September 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2012 Tirando a parte da agressão verbal, o cara disse uma coisa que eu concordo plenamente, que por causa do costume de alguns maconheiros de chamar polícial (juizes e promotores tb) de porcos, vagabundos e coisa parecida ajuda e muito a cânabis ser comparada com coisa de vagabundo e malandro Fumo maconha sim, mas nem por isso sou malandro que fala milhões de gírias e nem tenho de ter raiva de policial, pelo contrário valorizo o trabalho deles, pelo menos da maioria que é honesta. Já fui pego fumando e já fui até preso por dirigir bebado, mas nunca fui desrespeitado por eles, isso vai muito da conduta e firmeza que nós temos com eles. Existe mta coisa na policia brasileira que é uma bosta, mas desrespeitar os caras não vai mudar nada E cá entre nós, em qualquer Estado moderno, existe a necessidade de monopolio da força pelo Estado. então ser simplista e dizer somente que é contra policia é uma grande baboseira acarapuça serviu pra vc tmb maconherim babaca por causa de otario como vc THC è que a erva é comparada com malandragem e burrice seu nome tinha que ser Mané cabeção em vez de THC! E cabelo faço cultivo com meu primo é de boa, E nem quero saber quem é vc! Acho que raiva de PM escroto todos temos como tem maconheiro escroto e tenho uma puta raiva de cabeção escroto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2012 Como eu vejo a questao não é nem se a maioria dos policiais é honesta ou desonesta, mas a propria corporaçao policia militar estar podre por dentro. Tem tudo de ruim na PM; corrupçao, nepotismo, mamata, desvio de verba, grupo de exterminio, uso de droga, venda ilegal de arma, coação, abuso de força, etc... A propria funçao de proteger os extratos sociais de maior renda da grande massa miseravel, reprimir o trabalhador de baixa renda, usar o dinheiro estatal para garantir a seguranca de particulares é um conceito errado...Alguem liga do Jd. Europa dizendo que tem um corpo em frente sua casa em 5 minutos vai ter um verdadeiro circo formado no bairro, 10 viaturas no minimo....Vai ligar lá do Jd.Pantanal...5 horas por baixo e nada mais que um rabecão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charro Postado September 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2012 Ñ gostava da policia do BR, aqui em PT continua do mesmo jeito , hehe,acho que ñ faz falta nenhuma!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts