cars Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 PR: polícia apreende 3 t de maconha com logo de novela global Após a constatação do crime, os policiais prenderam em flagrante o motorista do caminhão fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6119161-EI5030,00-PR+policia+apreende+t+de+maconha+com+logo+de+novela+global.html#tphotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk Chocolate com pimenta foi boa heim 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Tá explicado porque a grobo,é contra a legalização.kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado August 31, 2012 como li nos comentarios MAIS UM PRODUTO GLOBO MARCAS uhahahahahahahahah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Já provei dessa.... ... queima muito ! rsrsrrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado August 31, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 31, 2012 Essa erva ai é famosa em umas quebradas na ZL/SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Chocolate delicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Eu sou totalmente alienado e autista em relação a novela, sei la com o tempo acabei bloqueando as informacoes referentes a novela que querendo ou nao a gente ve nos portais de internet ou bancas de jornal....Olho mas nao registro. Se topasse com esse fumo era capaz de falar "porra puta logo bem trabalhado que os trafica criaram"... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KanDonBLack Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Eu sou totalmente alienado e autista em relação a novela, sei la com o tempo acabei bloqueando as informacoes referentes a novela que querendo ou nao a gente ve nos portais de internet ou bancas de jornal....Olho mas nao registro. Se topasse com esse fumo era capaz de falar "porra puta logo bem trabalhado que os trafica criaram"... haha eh a tipica pessoa q qnd liga a tv e ta passando bbb, desliga logo pra ninguem ver vc assistindo bbb.... zuera cara se colocasse "Vale a Pena VERDE Novo" ia ficar mais legal hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonogrow Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 esses tempos já saiu "O CLONE", mas tava sem a logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boi Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 se colocasse "Vale a Pena VERDE Novo" ia ficar mais legal hehe kkk Quase gorvei !! Tava bongando aqui quando li kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Agora os proibicionistas vao ter razão em dizer que a maconha mata neurônios! coisa da Globo só pode atrofiar o cérebro mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 ja ouvi dizer que no rio tem pó de 2 qualidades, Vera Fisher e Fabio Assunção....em homenagem aos que ...será que gostam????...ahh na Grobo ningue musa dorga neuma..nadinha de nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 haha eh a tipica pessoa q qnd liga a tv e ta passando bbb, desliga logo pra ninguem ver vc assistindo bbb.... zuera cara Cara é meio o inverso de quem é incapaz de assistir um filme frances em PB, simplesmente a coisa não prende, nego acha chato, dorme... eu sou assim com novela, bbb e filmão blockbuster, muitos amigos meus acham que é pra pagar de intelectual quando na verdade é o desinteresse mais legitimo, ao passo que um Kurosawa da vida, PB e de 1953, me deixa vidrado na tela... Mas vejo muita idiotisse na tv tambem tipo Chaves, Dragonball e Mesa Redonda futeboldebate, minha muher adora uns seriados horrendos, completamente imbecis, tipo CSI, e eu a contragosto acabo assistindo esse lixo enlatado por tabela...Hahahahahaha.... No fim até seria interessante me interar minimamente das novelas porque volta e meia, principalmente qd estou fotografando, alguem faz alguma referencia a um personagem e eu fico boiando, a pessoa fala por exemplo "esse fotografo é igualzinho ao fulano de tal novela" todo mundo ri, e eu nao sei se é elogio ou sarro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 No fim até seria interessante me interar minimamente das novelas porque volta e meia, principalmente qd estou fotografando, alguem faz alguma referencia a um personagem e eu fico boiando, a pessoa fala por exemplo "esse fotografo é igualzinho ao fulano de tal novela" todo mundo ri, e eu nao sei se é elogio ou sarro... Trabalhar com publico é foda, voce tem que estar sempre antenado com o que tá na midia, quando trabalhava no ..., certa vez uma cliente falou que meu gerente parecia com o Luan Santana, e eu quem é esse cara? e outra vez um ator global da novela das 9 (Alberto Leão eu acho) tava lá, todo mundo do restaurante falando olha o cara lá, e tal e pra mim era só mais um qualquer. Mas de futebol eu entendo uma vez teve a mesa com o Luizão, o Roque Jr. foi a mais engraçada e teve uma mesa que queria matar, era o Alessandro e o Chicão e mais uns palhaços... eu devia ter explodido o shopping aeauehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado September 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2012 Em 2003 já tinha esse fumo...Engraçado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts